Amybeth pov:
- Eu estava com as meninas comemorando até que olho para o lado e vejo o Joseph sozinho olhando pro nada fico o admirando até que.- Sadie: Tá imaginando você sentando nele né?
- Chloe: Sim é isso que ela tá pensando safadaaa.
- Amybeth: Oque? Vocês são loucas.
- Millie: Oque você tá esperando vai lá.
- Amybeth: Não eu tenho vergonha... Apesar dele tá ali tão fácil tão lindo olhando pro nada só admirando.
- Sophia: Eu acho que ele tá olhando pra bunda daquela menina ali.
- Millie: Cala a boca Sophia... Vai lá miga... Ou se você que ser eu vou lá e falo.
- Sadie: Eu acho que é melhor.
- Millie: Então eu vou- Ela foi na direção do Joseph.
Millie pov:
- Fui até o amado da Amy.- Millie: Oi, você não me conhece mais eu sou amiga de uma pessoa que quer você.
- Sadie: ELA QUER SENTAR NO SEU P- Foi interrompida pela Amy.
- Joseph: Hmm você é bem linda sabia?
- Millie: Obrigada agora sobre a minha amiga.
- Joseph: Quem é? Aí se essa sua amiga fosse você- Apenas ignoro esse comentário.
- Millie: AMYYYY vem cá. - Amy vai até nos.
- Joseph: Aquela ali eca Deus me livre.
- Millie: Oi?
Amybeth pov:
- Amybeth: Oi Joseph.
- Joseph: Quem é você?
- Amybeth: Eu gosto muito de você sério.
- Joseph: Aaaa Deus poxa princesa- Falou direcionado para Millie- Você poderia ter me apresentado outra ruiva né essa aqui é um lixo.
- Quando ele falou aquilo eu fiquei paralisada eu só conseguia chorar eu não tinha mais forças.
-??: Olha aqui seu idiota não fala assim com ela.
- Joseph: Jeremy? Você gosta da nerdzinha ali?
- Jeremy: Eu já falei não fala assim dela.
Millie pov:
- E naquele momento que eu percebi que aquela história é bem clichê e o Jeremy é o príncipe da história... Eu nem sei oque eu tô fazendo apenas corri e dei um murro na cara do Joseph.- Joseph: Ai sua vadia oque pensa que tá fazendo.
- Millie: Eu sei muito bem oque eu tô fazendo e se você falar mais uma vez da Amy você não volta pra casa vivo.
- Finn: Aí que orgulho da minha namorada... Quer dizer vou arrebenta a cara desse desgraçado.
- Sophia: Oiã macho que eu aprendi a bater com a Sads viu.
- Joseph: Vocês não são nada são apenas vadias.
- Sadie: Nós não somos vadias somos as vadias.
- Chloe: E se você levantar a voz de novo para alguma de nós você fica sem boca.
- Noah: Essa é minha irmã viu.
- Vejo a Amy sair de perto de nós.
- Millie: Meninas ele já entendeu.
- Saímos de lá a proucura da Amy.
- Chloe: Amyyy
- Sadie: Cadê tu mulher.
- Millie: Ela tá ali.
- Sophia: Ou Amy você tá bem?
- Sadie: Que pergunta né é óbvio que não.
- Amybeth: Vocês são perfeitas mais o problema sou eu.
- Millie: Olha talvez ele só seja o cara errado.
- Amybeth: Mais não tem nenhum cara certo.
- Millie: Eu acho que tem sim- Olho para o final do corredor e lá estava o Jeremy.- Acho que - E ele está ali.
- Sadie: Vamos.
- Saímos e deixamos a Amy para conversa com o menino quando passo do lado dele sussurro.
- Millie: Cuida bem dela e não faz besteira.
Amybeth pov
- Ele chegou mais perto e se sentou ao meu lado.- Jeremy: Oi.
- Amybeth: Oi obrigada por hoje você foi muito legal.
- Jeremy: Não foi nada.
- Amybeth: Eu só não entendi o porque.
- Jeremy: Porque o que ele fez foi errado ainda mais pra uma menina tão perfeita e-mail Foi se aproximando mais.
- Amybeth: É eu já vou indo.
- Ele tentou me beijar? ELE TENTOU ME BEIJAR? AÍ CARALHO ELE TENTOU ME BEIJAR... Vou ater as meninas.
- Millie: Iai como foi?
- Amybeth: Ele tentou me beijar.
- Sadie: Tentou?
- Chloe: Não beijou?
- Amybeth: Gente eu acabei de ter uma desilusão amorosa eu não vou beijar outro agora.
- Millie: Ela tá certa gente se preserve... Não seja igual elas tabom.
{Notas da autora}
- Hello povs muito obrigada pelas 8k de leituras eu tô muito feliz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...