[Millie'povs:]
- Eu tinha acabado de termina o meu almoço e estava voltando para o quarto onde estava o Finn[...]
- Quando entrei no quarto vi ele dando um sorrisinho para o celular fiquei curiosa.
- Millie: Oi amor, tá vendo oque?
- Finn: Oi linda, tô respondendo uns directs.
- Millie: Hmm, tá bom.
- Deito ao lado dele, e olho para seu celular e o vejo entrando no perfil de uma garota bem familiar, ela era loira, com olhos azuis, muito bonita... Confesso que fiquei com um pé atrás mais não demostrei.
- Millie: Quem é amor?
- Finn: É uma influencer que me mandou mensagem.
- Eu sabia que conhecia ela de algum lugar.
- Millie: Aaa tá - Abracei ele é coloquei meu rosto entre seu pescoço e fechei meus olhos apenas apreciando seu perfume de lavanda.
[...] 3 dias depois.
[Millie' povs:]
- Estávamos eu e Finn sentados na arquibancada observando Noah e Jack lutando por uma coxinha.- Finn: Eu acho q o Noah vence.
- Millie: Óbvio que não o Jack é bem mais ágil.
[...]
- Ainda estávamos na arquibancada e no final da treta quem ganhou foi a Sadie que passou e tomou a coxinha... Eu estava com a cabeça apoiada no ombro do Finn até ele receber uma mensagem.
Whatsapp on.
Cll do Finn.**** - ****: Oi Finn, salvei seu número agora.
****-****: Pode falar?
Whatsapp off.
[...]
- Millie: Amor chegou mensagem de um número desconhecido.
- Finn: Deve ser da Laura.
- Millie: Quem é Laura?
- Finn: É aquela influencer amor.
- Millie: Porque ela tem seu número?
- Finn: Porque ela que fazer uma parceria comigo então eu passei meu número pra ela.
- Millie: Ata.
- Finn: Você não tá com ciúmes né.
- Millie: Ciúmes eu?
- Finn: É você minha lobinha brava.
- Millie: Eu não sinto ciúmes.
- Finn: Aham sei.
- Finn me da um beijo na testa e vai responder a "Laura"
[...] 2 dias depois.
[Millie'povs:]
- Eu estou no meu quarto e o Finn está tomando banho peguei o celular dele já que o meu tá carregando... Entro no Instagram fico lá até chegar uma mensagem"Semana que vem então?"
- E para piorar era da Laura, fiquei curiosa mais não queria invadir a privacidade do Finn...
"Você olha as passagens ou você prefere que eu olhe?"
- Finn que me perdoe mais eu não vou me segurar... Entrei na conversa e logo percebi do que se tratava.
- Finn sai do banheiro em seguida.
- Finn: Amor você v-
- Millie: Como assim você vai viajar para encontrar essa tal de "Laura".
- Finn: Eu já e a te contar.
- Millie: Você já e a me contar?
- Finn: É Millie e eu vou pra trabalhar.
- Millie: Finn como que você vai viajar semana que vem e não me conta não pergunta se tá tudo bem para mim.
- Finn: O mills eu ainda tava vendo se eu e a mesmo.
- Millie: Finn sai do quarto por favor.
- Finn: Millie me escut-
- Millie: Sai do quarto.
- Finn pega seu celular e sai do quarto.
- Claro que eu tô mal, mais eu tô com mais raiva mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...