[Amybeth' povs:]
- Os dias aqui estão sendo muito tranquilos com o verão não temos aulas então ou eu passo o dia com o pessoal ou enfurnada no quarto deitada, não tem nada melhor kk... Mais hoje eu tô sentada na arquibancada com as meninas observando cada canto daquele lugar.- Millie: Alguém tá vindo ai- Aponta para Jeremy que está vindo na nossa direção.
- Vejo as meninas se afastarem.
Mais que merda elas estão fazendo?
- Jeremy: Oi, e-u... É- fala com dificuldade gaguejando.
- Amybeth: Jeremy né?
- Jeremy: É... Eu tava por ali passando resolvi dá um oi sabe.
- Amybeth: hmm, entendi.
- Jeremy: E então como que vai o último verão aqui no internato?
- Amybeth: Vai muito bem, pela primeira vez eu tenho amigos para se divertir.
- Jeremy: Sabe Amy... Posso te chamar assim?
- Amybeth: Claro!
- Jeremy: Amy, eu sempre tive muita vontade de vim falar com você, até demais eu diria... Mais sempre que alguém tentava se aproximar você afastava, tinha medo de você me afastar também.
- Amybeth: Eu tinha insegurança demais sobre "amigos" mais hoje em dia eu tô mais segura sobre isso.
- Jeremy: Isso é uma coisa maravilhosa... Quer dizer é... É (Eu sou um idiota)- fala para ele mesmo.
- Amybeth: Oi?
- Jeremy: Não nada é muito bom saber que você tá bem - fala saindo com vergonha.
- Amybeth: Você já vai?
- Jeremy: É, eu tô meio ocupado com... Com... Os treinos de futebol.
- Amybeth: Não sabia que você jogava.
- Jeremy: Nem eu, quer dizer... Comecei agora sabe os muleques tavam me chamando.
- Amybeth: Entendi, é qualquer dia passa lá no lado das meninas.
- Jeremy: Com certeza eu passo, quer dizer qualquer dia eu dou uma passada lá. - fala se afastando.
- vejo as meninas voltando.
- Sadie: Eai como foi?
- Millie: Já marcaram de fuder?
- Amybeth: Vocês tem problemas sérios, mais enfim ele é "estranhamente fofo"
- Chloe: Isso é bom?
- Sophia: Parece ser ruim.
- Lizzy: É um modo de dizer que ele é estranho e fofo também.
- Sophia: Não me diga, sério? - fala com sarcasmos.
- Lizzy: Não falo mais nada também.
- Amybeth: Eu convidei ele para ir qualquer dia lá nos dormitórios das meninas.
- Sadie: Safadinha.
- Millie: Avisa o dia para mim liberar o quarto viu.
- Amybeth: A vai se fuder.
- Chloe: Nós não mais você vai com o "estranhamente fofo"
- Noah: Estranhamente fofo?- fala Noah brotando do além.
- Amybeth: Aaa vai começar.
- Lizzy: A Amy acha o Jeremy "Estranhamente fofo"
- Noah: Qual o Jeremy Taylor?
- Millie: Esse mesmo.
- Noah: Ele é bonitinho.
- Jack: Bonitinho?
- Noah: Mais nada se compara ao meu neném- Fala abraçando Jack pela cintura.
- Chloe: A Amy tá marcando de de fuder com ele.
- Jack: Amy meu neném? Nunca imaginei.
- Amybeth: Chama ele para da uma passada no dormitório, não quer dizer transar com ele.
- Noah: Pra mim é a mesma coisa.
- Amybeth: Não da para conversa com vocês sério.
- Sadie: Acha melhor conversar com a pika do Jeremy né.
[...]
- Mais tarde naquele mesmo dia[Amybeth' povs:]
- Era por volta das 00:30 quando escuto um barulho da janela... Fico com medo pois estou sozinha no quarto... Fico uns 5 minutos tomando coragem para olhar.
- ??: Ei... Amy.
- Aí meu Deus deve ser um serial killer.
- Amybeth: Quem tá aí?
- ??: Amy.
- Eu não vou olhar nem a pau.
- ??: Eu vou cair...
- acho que um serial killer não falaria isso.
- ??: Amy sou o Jeremy.
- Amybeth: Aí meu Deus Jeremy, desculpa.
- Jeremy: Tudo bem mais eu tô caindo.
- Amybeth: Aí claro vem aqui- ajudo ele .
- Jeremy: Você me chamou e eu tô aqui.
- Amybeth: O Jeremy assim né sem querer ser chata mais era só você bater na porta.
- Jeremy: Que isso amy a gente tem que ter uma aventura romântica na faculdade, para contar para os nossos filhos.
- Amybeth: Oi? Romântica? Filhos?
- Jeremy: Sim eles têm até nome "Anne" "Bem"
- Amybeth: Só se for "Anne" com "é".
- Jeremy: Claro.
- Jeremy: Agora vamos.
- Amybeth: Vamos?
- Jeremy: Eu preparei uma surpresa.
- Saímos em direção a um lago que tem ali perto... Quando chegamos tinha dois banquinhos é uma mesinha com duas taças de vinho.
- Jeremy: Eu sei que você gosta de vinho então.
- Amibeth: Eu adorei tá tudo muito lindo.
- Jeremy me olhou profundamente é foi se aproximando, eu sabia oque e a acontecer e como eu queria aquilo, começamos um beijo lento parecia que eu precisava daquilo como se fosse minha vida tivesse um vazio e ele foi preenchido nesse momento... Separamos nossas bocas finalizando com um selinho é nos olhamos eu sorri feito boba é andei em direção a um banquinho... Eu sabia que eu não conseguiria fica mais longe dele.
{Notas da autora}
- capítulo bem aleatório mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...