Eu tenho nojo...

1K 74 13
                                    

Explicando tudo //2

Íris ( Mariana) pov:  

- Oque eu tinha que fazer era simples no começo pelo menos porque depois o Jacob descobriu que o Finn e a Millie tão namorando aí agora tenho que ficar com o Gaten... Bom ninguém vai me reconhecer pois estou com piruca, lentes, roupas super diferentes do estilo que eu gosto e várias outras coisas.

- Íris: Oi tudo bem?

- Gaten: Oi tudo ótimo.

- Íris: Tá sozinho?

-  Gaten: Vim com os  meus amigos mais eles tem companhia sou o único solteiro.

- Íris: Sério um gato desse sozinho.

- Gaten: Você é engraçada. 

- Íris: Nossa o seu sorriso é lindo.

- No mesmo instante ele me puxa para  um beijo até que foi fácil conquistar ele.

- Íris: Só não te passo em namoro porque não sei seu nome.

- Gaten: Meu nome é Gaten.

- Íris: Mariana prazer... Agora  sim  quer namorar comigo?

- Gaten: Olha eu aceito.

- Assim nós beijamos... Depois ele me apresentou para os amigos a maioria eu já conheço mais eu não vi o Finn nem a Millie.

[...] Dia seguinte 

-  Primeiro dia aqui e já nao aguento  mai só quero o Finn e pronto... Eu tenho nojo só de  ver o Finn e a Millie juntos eles são tão grudados aff... Mais graças a min e a minha inteligência isso vai acabar hoje.

Ligação on:

- Jacob: Alô?- Voz de sono.

- Íris: Enquanto você dorme eu tenho que ficar aqui aguentando esse povo.

- Jacob: Você que quis se juntar a min. 

- Íris: Não sabiá que séria tão difícil.

- Jacob: Você me ligou só pra ficar reclamando mesmo?

- Íris: Não seu babaca eu e o resto de pessoal vamos para a praia hoje então vou fazer o casal se separar hoje também.

- Jacob: Tá agora eu preciso ir tchau.

Ligação off.  

- O Jacob só me causa raiva também.

[...]

- É agora ou nunca o Finn tinha saído o celular dele tá aqui dando bobeira  e tá todo mundo distraído vou manda as mensagens para a Millie agora... Pronto ela acabou de ir pensando que é o Finn que tá chamando.

[...]

- Agora o Finn chegou vou mandar mensagem para o celular da Millie... Pronto ele tá puto com a Millie vai se  separa dela tenho certeza.

[...]

- Mariana: Gate vou para o hotel é urgente tá?

- Gaten: Tudobem amor!

- Aff esse aí é outro idiota iludido.

- Fui atrás do Finn para o motivalo a se separar... Acho que deu certo... Vou para o hotel pedir para que o Finn não contasse para ninguém que eu fui atrás dele assim posso continuar sendo a plena amiga de todos. 

{Notas da autora}

- Capítulo só para explicar mais oque tá acontecendo... Muito obrigada pelos 100 votos isso me  motiva a continuar.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora