Millie pov:
- Acabei de acordar estou em cima do Finn provavelmente ele não deve ter dormido muito bem... Tento levantar sem acordalo... Vou para o banheiro tomar banho fazer minhas higienes matinais... Acabei de sair do banheiro vou pentear meus cabelos e trocar de roupa.Roupa da mills:
( sem o óculos)
- Estava terminando de ajeitar meus cabelos e sinto alguém me abraçar pro trás.
- Millie: Nossa nem percebir que você tinha acordado.
- Finn: Já faz um tempo tava te observando você é tão linda.
- Millie: Obrigado lindo agora vai se ajeitar para a gente descer porque eu tô com fome.
- Finn: Pode ir na frente.
- Millie: Tá bom... Mais antes vou dar um pouco de continuidade ao meu vlog.
Vídeo on:
- Millie: hey gente não tô podendo gravar muito mais é isso hoje um dia depois do meu niver né eu vim dá continuidade... Bom agora eu vou descer e tomar café da manhã junco com o pessoal e também junto com o meu namorado chamado Finn Wolfhard.
- Finn: Oi gente desculpa tá com essa cara de sono eu acabei de acorda tá.
- Millie: Não que agente tenha dormindo no mesmo quarto jamais...- Finn rir- Continuando eu vou descer e depois eu não sei oque eu vou fazer porque sou muito planejada né beninax... Bom é isso bay.
Vídeo off.
- Finn: Oi? Por acaso você quer pagar de virgem Santa?
- Millie: Concerteza- Fala indo até o namorado e dando um selinho rápido.
- Depois desço e encontro o pessoal mais tem um rosto diferente no meio
- Millie: Gente porque eu sou sempre a última a saber quando alguém chega?
- Jack: Porque você sempre é a primeira a sair pra trepar!
- Gaten: Bom dia Millie estamos todos bem obrigado por perguntar... Essa aqui é Mariana minha namorada.
- Millie: Namorada? Mais... Deixa pra lá ja me acostumei com as loucuras de vocês... Prazer Marina Meu nome é Millie.
- Mariana: Prazer Millie.
- Noah: Cadê o Finn?
- Finn: Estou aqui!- Fala indo até min e depositando alguns selinhos.
- Finn: Quem é ela?
- Gaten: Minha namorada!
- Finn: Prazer meu nome é Finn e eu tenho a impressão que já te conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...