Jack pov:
- Jack: Que o plano começe!
- Sadie: Caleb vamos!- Fala segurando a mão do menino.
- Noah: Vamos Jack?
- Jack: Sim vamos!
- Olha eu não tenho cem porcento de certeza mais eu acho que eu sinto algo pelo Noah ele é tão bonito, engraçado- Sou despeço dos meus pensamento pelo Noah me chamando!
- Noah: Jack vamos logo!
- Jack: Ah tá bom!
- E lá fomos nós fura o pneu do carro quando já estávamos quase terminando nosso trabalho lá fora Finn resolve aparecer corremos e ficamos entre as árvores que tem do lado de fora agente tava tão perto nossos rosto estavam encostados um nó outro... passamos um tempo assim até...
- Noah: Jack- Fala com a voz fraca.
- Jack: Noah- Falo olhando dentro do olho dele
- Sem perder tempo junto os nossos lábios em um beijo calmo nossas línguas mexem em perfeita sincronia parece que foram feitas uma para a outra- Paramos o beijo por falta de ar!
- Jack: Desculpa Noah sério- Falo com a cabeça abaixada.
- Noah: Não se desculpe eu amei.
- Sophia: Ei vocês dois vamos a chave do Finn não vai sumir sozinha!
- Jack e Noah: Ok já vamos
- então saímos em direção à o quarto dele que é onde a chave fica... Depois de um tempo achamos a chave e decemos como se nada tivesse acontecido!
Sadie pov:
- Sadie: Caleb vamos!- Fala segurando a mão do menino.
- Bom a gente subiu para ver onde a Millie tava e pela minha sorte ela tava tomando banho então corremos pra onde fica o roteador e desligamos depois a gente subiu para falar com a Millie.
- Caleb: Iai Millie!
- Millie: Oi gente Sadie vai logo arrumar suas malas porque a gente sai daqui a pouco!
- Sadie: Calma Millie você não tá vendo a gente tá conversando né Caleb?
- Caleb: É conserteza!
- Millie: Não demora em Sadie!
- Sadie: Ok Millie!- Fala já saindo do quarto.
- Caleb: Pegou?
- Sadie: Sim peguei a bolsa de maquiagem dela ela vai ficar bem intertida procurando!
- Caleb: Você é muito boa!
- Sadie: Obrigada- Fala olhando no olho do garoto.
- Caleb: Sadie é então eu queria te falar uma coisa- É interrompido pela menina.
- Sadie: Calado Caleb- Atacar os lábios do menino.
- O beijo era calmo mais depois foi ficando mais rápido e feroz estávamos indo em direção ao quarto até.
- Chloe: Desculpa atrapalha o casal mais agente tá esperando vocês lá em baixo!
- Caleb: Claro a gente já vai né? - Fala envergonhado!
- Sadie: Claro- Falo com um olhar mortal para Chloe.
- Decemos e Chloe já estava pronta para seu teatro.
- Chloe: EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ NOAH!
- Noah: SABE CHLOE VOCÊ SEMPRE QUER TÁ PEGANDO MINHA COMIDA!
- Sadie: Meu Deus oque eles estão falando- Fala sussurrando para Caleb que apenas rir.
- CHLOE: AÍ EU SOU SUA IRMÃ NOAH- Fala já chorando.
- Millie e Finn: Oque tá acontecendo?
- Sophia: Eles estão brigando sério.
- Nesse momento Chloe corre para o quarto chorando e eu e Caleb vamos atrás agora tá na hora do show do Gaten.
Gaten pov:
- Gaten: Millie me ajuda por favor!
- Millie: Calma Gaten eu tô tentando chamar um uber mais tá sem internet.
- Finn: Eu posso te levar Millie vou só pegar as chaves.
- Millie: Sério Finn obrigado.
- Gaten: Gente eu vou morrer!
- Sophia: Gaten calma a gente vai te ajudar.
- Finn: GENTE ALGUÉM VIU MINHAS CHAVES?
- Noah: NÃO!
- Jack: EU, O NOAH E A SOPHIA VAMOS TE AJUDAR A PROCURAR!- Fala subindo as escadas.
- Millie: Gente o Gaten!
- Gaten: Millie eu já passei mal assim tem que fazer uma sopa pra min melhorar!
- Millie: Mais eu não sei fazer sopa!
- Gaten: Vamos eu te ajudo!
- Chegamos na cozinha começei a ajudar a Millie a pegar alguns ingredientes que eu nem sabia pra que servia.
- Gaten: Isso aqui também ô.
- Millie: Mais Gaten pra quer açúcar na sopa.
- Gaten: Eu só tava testando pra ver se você sabia oque era.
[...]
- Finn: MILLIE ACHEI A CHAVE.
- Millie: EU TÔ FAZENDO UMA SOPA PRO GATEN EU JÁ VOU.
[...]
- Millie: Pronto Gaten eu já terminei agora pode comer eu já vou indo chamar o pessoal só espero que já esteja tudo arrumado tchau Gaten!
- Finn: Péssimas notícias o pneu do carro tá furado!
- Millie: Mais que caralho tá acontecendo em?
- Gaten: Jack eu não vou comer isso!- Fala sussurrando.
- Jack: Porque não?
- Gaten: Eu nem sei oque ela colocou aqui.
- Jack: Joga na pia mais agora não.
- Gaten: Tá!
- Jack: Vai agora!
- Corrir e joguei tudo na pia e depois abrir a torneira.
Finn pov:
-Tava tudo dando errado tudo conspirando pra Millie ficar aqui deve ser o destino querendo nos juntar né é deve ser isso.- Finn: Millie passa a noite aqui amanhã você vai!
- Millie: Só vou aceitar porque não dá mesmo pra ir- Fala subindo as escadas.
Narrado pov:
- Depois todos já estavam no quarto Sadie ligou a internet denovo e não parava de pensar em Caleb já no quarto Joah eles dormiram na mesma cama mais não fizeram nada pervertido já no quarto do Finn.- Gaten: Finn você devia falar pra Millie ficar aqui não ir pro hotel!
- Finn: Será?
- Caleb: Eu acho que sim é também se ela ficar a Sadie fica- Fala com um sorriso bobo no rosto.
- Finn: Vocês ficaram?
- Caleb: Sim!
- Gaten: Meu Cadie! - Fala fazendo uma voz melosa.
- Assim continou a noite em todos os quartos conversas e depois todos dormiram.
{Notas da autoras}
Aí meus ships supremos começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...