Vá atrás dele Mariana.

1.1K 75 29
                                    

Jacob pov: 
- Meu plano era perfeito na verdade nem era muito um plano era só chegar na casa da mills pedir desculpas conquistala novamente estou com flores e chocolate... Bato na porta da casa da Millie.

- kelly: Jacob?

- Jacob: Oi Kelly tudo bom? Então eu vim falar com a Millie ela estar?

- Kelly: Olha Jacob a Millie não estar ela viajou com uns amigos.

- Jacob: Viajou? Para onde?

- Kelly: Bom ela foi para uma casa de praia na cidade vizinha mais aí depois ela foi para outro lugar

- Jacob: Que lugar é esse? 

-  Kelly: Não é da sua conta tchau Jacob...

- Agora fudeu tudo a Millie tá viajando sei lá para onde... vou ter que ir atrás dela é o jeito porque depois ela vai para faculdade e bay bay Millie... Descido ir para á cidade vizinha atrás de alguma pista.

[...]

-  Acabei de chegar graças a Deus não é muito longe só tive que ficar por umas 2 horas num ônibus... Cheguei na cidade sem rumo simplesmente não sei oque fazer... Descido ir para uma  praça alguma lugar que eu possa sentar e pensar um pouco.

[...]

- Encontrei uma praça no centro da cidade... Acabei vendo uma moça loira sentada pareçe estar frustrada ou algo do tipo... Acabei sentando ao lado dela.

- Jacob: Oi tá tudo bem?

- ??: Oi mais ou menos.

- Jacob: Meu nome é Jacob e o seu?

- ??: Íris prazer.

- Jacob: Prazer Íris... Então você mora aqui?

- Íris: Bom não moro aqui vim atrás de uma pessoa na verdade.

- Jacob: Olha eu também vim atrás de uma pessoa da minha ex namorada Millie.

- Íris: Eu também vim atrás de meu ex namorado Finn... Perai você disse Millie.

- Jacob: Sim Millie Bobby Brown  conheçe?  

- Íris: Ela junto com 3 amigos estão junto com o Finn e  com os  amigos idiotas dele.

- Jacob: Sério?

- Íris: Sim eles estão indo para Miami ou se não já chegaram lá.

- Jacob: Como você sabe?

-  Íris: Tenho meus métodos.

- Jacob: Ok agora eu tenho que ir  vou comprar uma passagem para Miami.

- Íris: Ei como assim?

- Jacob: Vou atrás da Millie.

- Íris: Se você estar atrás dela é porque ela não quer você estou certa?

- Jacob: Olha a Millie ficou com raiva de min por alguns motivos bobos.

- Íris: Sei motivos bobos... Aí você acha que ela vai querer você assim do nada.

- Jacob: Onde você quer chegar?

- Íris: Eu tenho um plano e com isso você me leva para Miami também.

- Jacob: Aff... Ta bom mais eu espero que o seu plano seja bom mesmo.

- Íris: Ok vamos que eu te explico.

- Íris me explicou o plano dela e não era ruim não era muito bom na verdade.

- Jacob: Você me surpreendeu viu.

- Íris: Eu sei baby agora compra logo essas passagens.

[...] 1 dia depois.

- Acabamos de chegar em Miami e graças  a um stories da mills sei onde ela vai comemorar o aniversário dela.

- Jacob: Que horas são?

- Íris: 16:30.

- Jacob: Você já tá com tudo pronto?

- Íris: Sim estou!

- Jacob: Então se prepare.

[...]

- E mais uma  vez os meus planos foram mudados a mills tá namorando o Finn Wolfhard preciso avisar a Íris... E ainda levei uma surra da Millie que não é mais a mesma bobinha e indefesa.

Ligação on: 

- Jacob: Onde você tá?

- Íris: Procurando o Finn.

-  Jacob: Mudanças de plano o Finn tá namorando a Millie.

- Íris: Não é possível.

- Jacob: É possível agora pelo oque  eu percebir só o baixinho de cabelos cacheados sla como é o nome dele é solteiro.

- Íris: O Gaten?

- Jacob: Esse mesmo!

- Íris: Oque eu faço?

- Jacob: Vá atrás dele Mariana. 

Ligação off. 

{Notas da autora}

- Só para explicar oque tá acontecendo... Eu amo a Íris tá.


to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora