Dia na praia.

2.5K 162 92
                                    

Finn pov:
O encontrinho já tinha acabado estávamos esperando o uber porque não cabia todo mundo no meu carro então ficou assim eu,Jack,Caleb,Noah e o Gaten no meu carro no uber foi as 4 meninas... O caminho foi bem animado agente ficou escutando música e conversando... Acabamos de chegar na casa de praia as meninas ainda não tinham chegado estávamos esperando.

- Jack: Cadê elas eu tô com fome quero entrar.

- Noah: Elas chegaram! 

- Millie: Hello Boys

- Caleb: Vamos entrar aqui fora tá frio.

- Assim entramos e fomos direto divide os quartos tinha 4 quartos na casa ficou assim eu,Caleb, Gaten no outro ficou o Noah eo Jack das meninas Millie e Sadie no outro Sophia e Chloe.

- Finn: Gente eu vou pedir pizza tá?

- Noah: Tudo bem à que uma dica pede uma mista a Millie adora.

- Finn: Ah é tudo bem!

- Pedir 3 pizza porque o pessoal come vou pedir de mista, frago, portuguesa.

[...]
- Campainha toca e a Chloe Foi atender.

- Chloe: Oi!

- Entregado da pizza doidão: Oi aqui as pizza- Fala entregando as pizza para Chloe.

- Chloe: Você não quer entrar um cara bonitão desse ficar aqui fora é uma disfeita- Fala com um sorriso malicioso no rosto.

- Entregador da pizza doidão: Então é - Foi interrompido pelo Noah.

- Noah: Não liga pra ela tá tchauzinho!

- Sadie: Chloe sua tarada trás logo essas pizza.

- Assim nós comemos.

[...]

- Millie: Tava uma delícia sério!

- Sadie: Tava mesmo agora eu vou tomar banho bjs para todos.

- Millie: E eu vou para o quarto bjs Boa noite.

- Todos: Boa noite.

- Depois fomos pro quarto todos dormimos bem...

[...] Quebra de tempo

    9:30 ( Manhã) 

 
-Acordei e ainda tava todos dormindo decide descer quando cheguei lá em baixo vi uma sombra pensei que fosse um ladrão ou efiquei com o cu na mão caralho que medo quando cheguei lá acendi a luz e...

- Millie: AAAAA- Fala gritando desesperada

- Finn: Aaaa caralho!

- Millie: Aí meu Deus que susto.

- Finn: Desculpa sério pensei que você um ladrão!

- Millie: Tudo bem!

- Finn: Acordou a muito tempo?

- Millie: Já faiz um tempo não consegui dormir muito bem!

- Finn: Ah ok eu tô com fome você tá?

- Millie: Sim vamos fazer o café da manhã!

- Finn: Ok!

- Começamos a fazer tava tudo bem até a Millie tropeçar nó cesto de lixo corri o mais rápido e segurei ela nossos rostos tavam tão perto eu só conseguia olhar para a boca dela agente chegou mais perto dava pra sentir a respiração pesada dela sobre meu rosto agente chegou mais perto até ser interrompido por ouvir passos na escada - Merda!

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora