[Autora povs:]
- Hj é o primeiro dia de férias de verão o pessoal está reunido no quarto da Millie e da Amybeth.- Millie: Aí férias é tão bom né, ficar perto de vocês sem preucupação das governantes ou da diretora ver.
- Noah: Aí Millie para de ser falsa q a gente sabe q você só tá feliz porque vai ter 3 meses para transar com o Finn sem parar.
- Sadie: Aí Noah, e vai dizer q vc nn tá feliz de poder foder com o Jack sem parar.
- Jack: Gente eu não faço essas coisas, sou da igreja.
- Chloe: Só que não né.
- Jack: Aí sua pirangueira, para de me cabueta.
- Millie: Não vou mentir transar com o Finn todo dia, é mais q um sonho, mais está com todos vocês é melhor.
- Sophia: Eu concordo!!
- Jaeden: Gente eu sou tão feliz por... - interrompido pela Chloe
- Chloe: Jae eu amo muito vc, mais chega de ser poético.
- Jaeden: Ninguém aprecia meu talento msm.
- Finn: Gente oq é isso no meu rosto.
- Millie: Oque amor??
- Gaten: Não tem nada no seu rosto Finn.
- Lizzy: Lá vem boiolagem de novo.
- Finn: Ahh gente descobri... É beleza.
- Sadie: Alguém cala a boca dele. - Sai resmungando
- Lizzy: Eu avisei...
- Finn: Aí vocês morrem de inveja, só porque eu sou o mais gato daqui...
- Sadie: Inveja de você?... Inveja eu tenho é da Sophi e da Amy que não tem que aguentar homem.
- Sophia: Aí amiga não tenho namorado mais tenho 7 homens q não sai do meu pé.
- Amybeth: Nem me diga Sophi.
- Jack: Amyy vem aq.- vai correndo me direção a ela.
- Amy sai correndo.
- Amybeth: Aí sai daqui Jack.
- Jack: Eu vou te pegar. - alcança Amy e aguarrar ela pendurando ela em seu pesçoso.
- Amybeth: Me soltar Jack, capeta... satanás ...demônio.
- Jack solta Amy...
- Amybeth: É por isso que eu não fico perto dele.
- Jack: Eu também te amo.
- Wyatt: Caleb? Vc nn entendeu né??
- Caleb: Eu tô tentando até agora entender oque a Sadie falou.
- Wyatt: Ela falou q nn gosta de suporta homem... E oq você é?
- Caleb: Um completo boiola pela minha ruivinha.
- Sadie: Eu também te amo... Mais eu também não te suporto... As vezes da vontade de socar a sua cara... Mais oque eu mais quero é ficar com você.
- Amybeth: Aí o amor é lindo mesmo.
- Finn: Mais lindo que eu não.
- Millie: Aí Finn,amor ninguém aguenta mais.
-[ Finn povs:]
- Estava tudo de boas até eu pensar um pouco... A Millie nunca fala muito sobres os pais dela, tipo eu já falei com a mãe dela por telefone, mais sobre o pai ela nunca fala... Eu não deveria me preucupar com isso mais, me bate uma insegurança, será que pra ela isso não é nada tão sério, que o pai dela não precisa perde tempo com isso, acho que ué deveria pergunta para ela.- Finn: Mills, vem cá por favor.
- Millie: Claro amor, oq foi??
- Noah: DR gente...
- Finn: Aí cala a boca Noah.
- Millie: Amor aconteceu alguma coisa??
- Finn: Millie a gente namora a quase um ano, e você nunca me apresentou seu pai.
- Millie: Amor, essa não é a melhor hora para isso.
- Finn: Porque Millie?? Tipo se você não leva a sério nosso namoro, desculpa mais eu levo e quero ter uma vida com você, e eu acho q o seu pai saber da minha existência é importante.
- Millie: Finn, nosso namoro é muito importante, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu não saberia oque fazer sem você, mais o assunto do meu pai é delicado Finn.
- Finn: Amor, como eu falei antes eu quero construir uma vida com você, e para isso a gente não pode esconder nada um do outro, eu não sei do que se trata o assunto do seu pai, mais saiba que eu vou tá aqui para tudo, quando você se sentir confortável para me contar.
- Millie: Eu te amo tanto Finn, você é o melhor namorado do mundo.
- Finn: Eu também te amo lobinha.
- Millie: Finn, o meu pai nunca foi um bom pai, era ausente quase nunca estava em casa, era um péssimo marido, mais eu o amava mais que tudo, eu tinha a imagem do meu pai como um super herói, ele era o meu herói, mais quando eu tinha 7 anos as coisas ficaram pior, meu pai foi demitido a gente tava ficando sem dinheiro, meu pai caiu na bebida, ele traia minha mãe- começou a chorar... As vezes nem dormia em casa, aí Finn era tão difícil ver a minha mãe chorando no quarto, ver o meu pai o meu herói naquela situação, doeu tanto.
- Finn: Eu imagino pequena- abraça a mesma.
- Millie: Uma noite minha mãe arrumou a mala do meu pai e colocou na porta, e falou assim "Filhos os pais nem sempre são heróis, as vezes eles são fracos"
- Isso me deixou destruído, ver a minha pequena sofrer daquele jeito... Apenas abracei ela, so sentia suas lágrimas molharem o meu uniforme... Só queria passar a dor que ela estava sentindo para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...