Celular da mills
Grupo: chupa meu cuEle foi trocado por mulher: [áudio] Ge-nte... Cala boca cachorro, e-u tô aqui n- bahajanahsuhw... turbulência eu tô aqui na frente do inter-nato com o meu amigo...Didi moco da oi... Ele tá tímido.
Me: Ooo Jaeden você tá bebado?
Bunda marcada: [áudio] Caralho pode dormir mais não nessa (bocejo) porra... - Caleb no fundo: Mozinho com quem cê tá falando... Cala boca Caleb tá atrapalhando meu áudio, porque você não tem o senso.
Domador de cobra: [áudio] Jae vai arrumar oque fazer vai... Lavar uma louça nn lava, agora fica bêbado plena 4:00 da manhã ooo profissional.
Noaja cobra cascavel: concordo com meu marido... Bando de desocupados.
Me: [áudio]Assim né não querendo força nada, mais o quarto mais perto da saída é o do Gate... Mais assim né eu não tô falando para ele e lá, longe disso só tô dando a idéia.
Gate docinho: Eu? Deus me defenderá jamais.
Japinha do meu coração: Por favor amor vai lá tadinho do Jae...
Gate docinho: [áudio] sabe as vezes fico me perguntando porque tão trouxa... Porque eu poderia tá dormindo mais não tô indo busca um satanás bêbado.Gate docinho:
Ele foi trocado por mulher: [áudio] Eu tô abandonado, ninguém me amaa, só o Didi né... Ele f-oi embora... volta aqui.Bunda marcada:
Sophi👞: Apenas querendo saber quem é "Didi"...
Meu dj: [áudio] Nem vou gastar minha beleza... Boa noite.
Gate docinho: [áudio] Acabei de descobrir que o Didi é um poste... Devo me preucupar?
Ele foi trocado por mulher: [áudio] No d-ia q eu akamkajs sai d-e ca-sa minha madrinha... Quer dizer mãe me di-sse filho vem cá.
Me: [áudio] Jae a Sophia tá chupando buceta por aí sabe superada, você deveria tá assim também não ficar cantando com um poste.
Patroaa schnapp: achei pesadoo
Me:
Sophi👞: Eiii Milenaaa eu não faço essas coisas.
Olaf☃️: [áudio] Porra Jae tava quase convencendo a Chloe de um segundo round... Se é q vocês me entendem.
Noaja cobra cascavel: Filho da putaaa.
Amy neném: [áudio] Depois que eu entrei nesse grupo só foi de mal a pior viu... Nem dormi pode mais.
Ele foi trocado por mulher: [áudio] (risada) O Didi tá com uns papos estranhos (risadas) sou gay não mano sai dessa.
Meu dj:
Me: Amor no momento o Jae não sabe nem oque é heterossexualidade.
Bunda marcada: [áudio] O Didi tá só na broderagem tlg.
Você trocou o nome:
"Chupa meu cu" para:
"Didi da broderagem😏"Chá de pika:
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...