me perdoa??

559 35 29
                                    

[Jack' povs]
- ontem eu e o Noah brigamos e eu sou um idiota orgulhoso e sai do quarto deixando ele falando sozinho, mais eu não consigo ficar longe do meu neném tô preparando alguma coisa pra ele me perdoa.

[...]

- decide pedir ajuda para o Wyatt.

- Wyatt: Então você e o Noah brigaram porque, você falou grosso com ele. 

- Jack: Sim ele é um neném merecem ser tratado como um.

- Wyatt: Aí que besteira.

- Jack: Falou a cadelinha da Chloe.

- Wyatt: Eu? Cadelinha da Chloe, eu que mando na relação- recebe uma ligação da namorada.

Ligação on

- Chloe: Amor??

- Wyatt: Oii BB.

- Chloe: Você vai vim né assiste Barbie comigo.

- Wyatt: Amor hoje tem futebol com os meninos e- interrompido pela menor. 

- Chloe: mais amor.

- Wyatt: Tá bom amor eu vou assiste Barbie escola de princesas com você tá.

- Chloe: Tá bom amor, te espero.

Ligação off

- Jack: Assiste Barbie??

- Wyatt: Compra presentinho pra desculpa??

- Jack: Eu assumo, sou boiolinha pelo meu neném. 

[...]

- O Wyatt ficou horas falando que não é cadelinha da Chloe mais todo mundo sabe que se ela pedi pra ele beijar o chão ele beija. (Eu autora: mais quem não beija??)

- No final, a gente comprou uma cesta de chocolate.

(Finjam que tem uma faixa escrita "me perdoa??")   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que tem uma faixa escrita "me perdoa??")   

[...]

- Cheguei no quarto, o Wyatt foi assiste Barbie com a Chloe, quando entrei Noah tava deitado mexendo no celular em nenhum momento olhou pra mim.

- Jack: Neném??

- Noah: Oq você quer??

- Jack: Amor eu tô me sentindo muito mal pelo jeito que eu falei com você, me desculpa eu não consigo ficar mal com você, porque eu sou totalmente boiolinha por você Noah Schnapp, totalmente.

- Noah: Eu também, não consigo ficar longe de você, mais eu tô muito chateado.

- Jack: Por isso,eu comprei isso pra você- mostro a cesta pra ele.

- Noah: A, amor que lindo obrigado-me dá um selinho.

- Jack: Tô desculpado então??

- Noah: Acho que tá, mais pra ser totalmente- coloca a cesta na cama- acho que você precisa fazer outra coisa- fala sussurrando no meu ouvido.

- Jack: Tudo oque você quiser Schnapp- falo sussurrando para o menor.

Atenção hot 🔞 ( se você não gosta apenas pule)  

(Noah' povs)
- Jack colocou sua mão por cima do meu short, tocando e dando pequenas apertadinhas, sinto meu pau ficar duro- esse menino me deixa louco.- ele tira meu short lentamente, muito sexy, da 3 beijinhos por cima da cueca e a retira sem pensar duas vezes, meu pau pula para fora de uma vez, ele coloca na boca e chupa bem devagar a cabecinha-  Ele me deixa com um tesão-  

- Jack: Seu pau é muito gostoso Schnapp.

- Coloca na boca dnv.

[...]

- Ele chupa com mais força fazendo movimentos de vai e vem, e eu não aguentei e gozei na boca dele, que sem pensar duas vezes enguliu tudo.

- Jack: Deita neném, vou fazer você me perdoa de uma vez. 

- Eu fiquei de quatro pra ele, ele me botou como nunca, foi tão gostoso, eu não queria que acabasse nunca.

- Depois eu chupei o pau dele, é tão macio. 

- Depois dormimos de conchinha.

{Notas da autora}

- Um capítulo meio ble só pra sla.

- Gente eu quero muito conhecer tds vcs então me chamem pra conversar sla.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora