Eu precisava disso

1K 66 45
                                    

1 semana depois

Lizzy pov: 
- Eu perdi eles para sempre as únicas pessoas que realmente foram meus amigos de verdade mais agora acabou tudo.

Flashback on:

- Sophia: Bom agora eu preciso ir tchau e não faça nada que eu não faria.

- Lizzy: Tabom, mais eu não sei oque você não faria.

- Um tempo depois, Encontrei um bilhete no meio do meu armário.

Bilhete on:
- Olá vadia soube que ñ tá falando com a Maddie então lembra do primeiro verão aqui então eu sei oque aconteceu lá e se não volta a falar com a Maddie todos saberão e não conte para ninguém sobre min se não o seu querido Gate vai sofrer. ( Eu autora: Nem sou viciada em pll)

Bilhete off 

- Quando eu li aquilo simplesmente meu coração parou eu não conseguia nem respira direito só de lembrar daquele verão, e ninguém pode saber disso ninguém mesmo eu preciso falar com a Maddie, vou atrás dela.

[...]

- Lizzy: Maddie.

- Maddie: Aí, gente vocês estão escutando esse zumbido.

- Lizzy: Maddie eu tô falando sério eu vim me desculpa pelo oque aconteceu semana passada eu não sei onde eu tava com a cabeça.

- Maddie: Só podia tá no cu, mais enfim eu sou um anjo misericordioso então eu te perdou.

- Só se for anjo do inferno isso sim.

- Lizzy: Aí Maddie você é a melhor.- Oque eu tô fazendo.

- Maddie: Olha aqui você só se junta com a gente se para de falar com aquelas piranhas lá.

- Lizzy: Ah claro que sim elas são inúteis- Alguém me mata por favor. 

[...]

- E agora estamos no campo estávamos assistindo o jogo dos meninos mais já acabo... Eu tava lá sentada com a Maddie e vejo as meninas me olhando sinto no olhar da Sophia uma decepção eu só queria me enfiar em um buraco agora... Mais para piorar tudo o Gaten o menino que eu tô ficando, amando, me apaixonado tá vindo pra cá.

- Gaten: Oi Li você nem foi falar comigo hoje lá atrás.

- Lizzy: Oi Gate então- Interrompida pela Maddie.

- Maddie: Lizzy você conhece essa coisa.

- Lizzy: Ele é um amigo.

- Maddie: Amigo? Pessoas como nós não são amigos de coisas assim, ou você quer ficar só novamente.

- Gaten: Lizzy?

- Lizzy: É claro Maddie.

- Gaten: Li eu não tô entendendo.

- Lizzy: Vai embora.

- Gaten: Lizzy?

- Lizzy: Eu não te conheço vai embora.

- Gaten: Mais e tudo que aconteceu.

- Lizzy: Aquilo foi um erro vai embora.

- Gaten: Eu realmente pensei que eu e você tínhamos um futuro juntos mais obrigado por me  esclarece as coisas.- Sai derramando lágrimas.

Sophia pov: 

- Eu tô ficando doida ou o Gaten saiu chorando, aí eu não posso aguentar isso, vou lá.

- Sophia: Olha garota eu posso até aguentar você sendo amiga dessa dai de novo apesar de tudo que ela fez mais agora magoar o Gaten desprezar ele isso eu não vou tolerar.

- Lizzy: Sophi.

- Sophia: Alguém me segura porque eu vou arrancar a cara dela.

- Millie: Sophi Não vale a pena. 

Flashback off.

Lizzy pov: 

- Eu não sei quem foi essa pessoa que me mandou isso mais sei que ela conseguio em menos de 24 horas acaba com tudo de bom que eu tinha e agora não sei oque fazer... Eu tenho que falar com as meninas preciso esclarecer as coisas, vou atrás delas.

[...]

- Lizzy: Sophi.

- Sophia: Oque você quer em? Veio humilhar mais alguém?

- Lizzy: Sophi não foi porque eu quis sério.

- Sophia: Então quem foi que te obrigo em? A sua popularidade?

- Lizzy: Não Sophi se eu pode-se  eu diria mais eu não posso.

- Sophia:  Não pode ou sabe que eu vou ficar mais chateada se saber a verdade.

- Chloe: Sophi me pede pra copiar a matéria.- Falo baixo.

- Sophia: Chloe eu já cansei disso apenas eu preciso que você escreva o site pra min pesquisar 

- Chloe: ok

Bilhete on:
- Sophi eu realmente não quis fazer isso tem alguém me ameaçando com uma coisa que aconteceu no verão passado ela me fez fazer essas coisas.

Bilhete off.

- Lizzy: Pronto- Mostro o bilhete para ela.

- Sophia: Deus Lizzy.

- Lizzy: Fale baixo.

- Sophia: Me desculpa sério se eu soubeçe.

- Lizzy: Tudo bem.

- Sophia: Mais me conta oque aconteceu naquele verão.

- Lizzy: Talvez se eu conta você pode me odiar ou me achar suja.

- Sophia: Oi? Claro que não.

- Lizzy: Tá naquele verão eu passei aqui porque meus pais estavam viajando então um dia eu tava no meu quarto sozinha pois a Maddie tinha ido pra casa dos pais então aqui tinha um jardineiro eu achava ele estranho mais não achava que ele poderia - Comecei a chorar - Então naquele dia eu fui dormi cedo, estava cansada- Dou uma pausa- Uma hora da noite  eu senti a porta ser aberta eu não liguei de começo as vezes a codernadora vai ver se a gente já dormiu então não estranhei mais depois senti alguém se aproximando e  me tocando na hora eu virei e foi quando eu vi ele tava ali o jardineiro ele me viro rapidamente e falou- Choro mais um pouco- " Isso é culpa sua, ninguém mandou usar aquela camisola" Ele ficou em cima de min eu não conseguia falar nada apenas chorei muito-  Sophia me abraça.

- Sophia: Não precisa falar mais.

- Lizzy: Calma tem mais então depois dele ter feito aquilo, eu fiquei estática na cama até amanhecer apenas chorei muito a noite toda não conseguia nem me mexer direito, quando consegui fazer alguma coisa foi tomar banho eu tomei mais de três banhos por 1 semana eu não me sentia limpa não comia, mais aí eu começei a me sentir estranha tava vomitando e enjoada, no começo pensei que eu estivesse doente mais uma vez a diretora me viu naquele estado e falou " Se você não fosse virgem eu diria que  você está gravida" aquilo me fez estremesser na minha cabeça só vinha aquela cena dele encima
de min então eu fui procurar a pessoa que na época eu achava que ia me ajudar a Penélope mais foi um erro ele me falou que o melhor era um aborto e eu fiz isso é como eu me arrependo.

- Sophia: Lizzy se eu soubeçe eu nunca.

- Lizzy: Tudo bem eu precisava disso.

- Sophia me abraça e ficamos assim até eu me sentir melhor.


to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora