profundezas do desespero

390 27 22
                                    

[Finn'povs:]
Eu não faço a mínima ideia do que vou fazer, minha vida tá uma completa bagunça 

*Sou despeço dos meus pensamentos*

- Laura: Eai lobo difícil.

- Finn: Minha mãe me chamava assim- fala com um olhar vago.

- Laura: Faz muito tempo que você não ver ela?

- Finn: A última vez que eu fui eu tinha uns 14 anos.

- Laura: Porra faz muito tempo.

- Finn: É, eu não vou lá por receio mesmo.

- Laura: Eu nunca entendi do porque sua mãe foi internada lá. 

- Finn: Minha mãe antes de conhecer o meu pai já era diagnosticada com depressão, ansiedade essas coisas, ela e o meu pai sempre tiveram um relacionamento muito difícil, antes mesmo de mim e do nick, mais isso piorou quando minha mãe engravidou meu pai começou a trair, voltava tarde, tratava ela como um nada mesmo.

- Laura: Eu nunca imaginei isso do seu pai, eu sabia que ele não era lá essas coisas mais isso.

- Finn: Pois é, e fica pior porque o meu pai nunca escondeu que tinha outras mulheres e minha mãe aceitava porque ela precisava de todo o dinheiro pra cuidar da gente, só que minha mãe não aguentava mais ela chegou a falar pra mim que ela estava nas " profundezas do desespero"  depois de um tempo eu fui entender, resumindo a minha mãe tentou se matar tomando vários remédios mais não conseguiu eu e o nick chegamos a tempo, e imagina como deve ser pra uma criança ver aquela cena sua mãe morrendo.

- Laura: Meu Deus Finn- abraça o maior.

- Finn: Depois disso meu pai interno minha mãe, a gente ia ver ela as vezes só que com o tempo meu pai parou de nos levar, e eu tinha medo de ir sozinho eu tava traumatizado eu vi minha mãe quase se matar ali na minha frente- fala se desmanchando em lágrimas.

- Laura: Ei eu to aqui, e eu tô sempre com você e pode apostar que a Millie também vai tá.

- Finn: Eu vou acerta meu passado antes de resolver meu futuro.

[...]

E aqui estou eu voltando para Vancouver .

[...]

Assim que eu desci do carro ver aquele prédio enorme me bateu um medo que não é desconhecido, é o mesmo medo que o Finn de antes sentia.

Eu achei que não ia conseguir, mais pensar na Millie, nos meus amigos me deu força pra enfrentar.  

[...]

- Finn: Oi, eu vim visitar Mary Wolfhard.

- Recepcionista doidona: Olá só um minuto... Desculpa mais não tem nenhuma Mary Wolfhard .

* pensamentos on: *
É claro que não, meu pai nunca deixaria que o seu precioso nome "Wolfhard" fosse marcado por uma clínica de recuperação.
*pensamentos off*

- Finn: Desculpa, Mary Jolivet?

- Recepcionista doidona: Ahh claro, a Mary é uma mulher tão doce.

- Finn: Ela é sim!

- Recepcionista doidona: E você é alguém da família?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora