Troca de salivas...

2.3K 121 179
                                    

Millie pov:
- Sim ele se declarou para min e agora agente tá quase se ingulindo eu acho que isso é um sonho.

- Millie: Finn- Fala desmanchando o beijo.

- Finn: Caralho Millie você me deixa exitado só em um beijo- Fala com uma voz fraca.

- Millie: Vem vamos pra casa- Fala se levantando.

- Finn: Você tem certeza?

- Millie: Claro!

- Será que essa sou eu mesmo... Sim eu tô indo até um carro que vai fazer eu chegar em casa pra tranzar Jesus.

[...]

- Chegamos em casa e estamos subindo a escada se ingulindo... chegamos no quarto Finn me joga na cama e começa a beijar o meu pescoço e retira sua blusa... Depois você já sabe oque aconteceu.

[...]

- Eu estava deitada em cima do Finn eu estava pensando na nossa noite maravilhosa.

- Finn: Millie você gosta de min?

- Millie: Finn- Falo me alevantando e ficando de frente pra ele- É claro que eu gosto de você gosto muito... Eu te amo Finn.

- Millie: Eu só disse isso uma vez na vida e eu me arrependo muito porque essa pessoa me machucou muito e eu promete pra min mesmo que eu nunca mais diria isso mais você em menos de uma semana você mudou tudo Finn.

- Finn: Esse cara não te merecia de nenhum jeito você é tão especial tão perfeita Millie eu nunca vou te fazer sofrer.

- Corro e dou um abraço e logo dou um selinho demorado no mesmo.

- Millie: Vou tomar banho.

- Finn: Quer compania?

- Millie: Claro.

[...]

- Já era de manhã estávamos decendo as escadas quando chegamos lá em baixo vemos duas caras desconhecidas.

- Millie e Finn: Quem são eles?

- Chloe: Bom dia pra vocês também!

- Sophia: Esses são Jaeden e Wyatt!

- Jaeden e Wyatt:Prazer!

- Chloe: Jae e Wyatt esses são Millie e Finn.

- Noah e Jack dessem as escadas.

- Noah: Que porra tá acontecendo aqui?

- Finn: Também tô querendo saber!

- Sophia: Vamo lá ontem agente tava na balada de boas aí eu ea Chloe conhecemos o Jaeden eo Wyatt aí a gente ficou eu com o Jaeden  e a Chloe com o Wyatt aí depois a gente foi num Motel- Foi interrompido pelo Noah.

- Noah: A Chloe Foi num Motel eu tô perdendo a paciência.

- Wyatt: Ele é oque seu Chloe?

- Chloe: Ele é meu irmão gêmeo mo

- Noah: Mo? Sério Chloe vocês estão namorando?

- Chloe: Sim Noah!- Fala dando um selinho no Wyatt.

- Millie: Só vocês mesmo pra trazerem pra casa pessoas que vocês mal conhecem.-Falo rindo

- Noah: Eu nem me expanto com a Sophia o jeito dela é de puta mesmo mais você Chloe você nem conhece ele e já se entrega desse jeito.

- Gaten: Olha Wyatt não liga pro Noah tá ele é meio surtando quando se trata da Chloe.

- Wyatt: Tudo bem... E Noah eu nunca faria mal pra sua irmã tá!

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora