Era uma vez

922 69 18
                                    

Sophia pov:
- Eu fiquei muito mal pelo oque aconteceu com a Lizzy, e fiquei com raiva da pessoa que tá ameaçando ela eu só queria da um tiro bem no meio da testa de quem tá fazendo isso porém não sei atirar, não tenho arma e não faço a mínima ideia de quem é então eu tô na merda... na merda... na merda.

- Lizzy: Bom dia!

- Sophia: Bom dia! Como você tá?

- Lizzy: Tô indo né.

- Sophia: Bom eu tive uma ideia mais eu preciso da sua permissão pra isso é também de você né.

- Lizzy: Oque?

- Sophia: Bom olha eu sei que  tudo que aconteceu no verão passado ainda machuca muito você e isso é uma coisa que você não vai esquecer eu sei mais essa pessoa tá usando isso pra te ameaçar e se você contar para as pessoas em faser a sua denúncia isso vai tirar as ameaças dela.

- Lizzy: Sophia eu sei mais se eu contar pra todo mundo só vai fazer todo mundo fica relembrando a cada momento oque aconteceu.

- Sophia: E é pra isso que você tem amigas vamos acabar com cada um que tocar no assunto.

- Lizzy: Sophi eu...

- Sophia: Olha pensa tá se você decidir fazer estamos no campo.

[...]

- Estávamos todas no campo menos a Lizzy eu acho que ela não tá pronta ainda eu não a culpo de nenhum jeito oque ela passou eu nem consigo imaginar.

[...]

- O intervalo já tava acabando e nada da Lizzy é ela não vem...

- ??: Esperem

- Ela veio.

- Lizzy: Esperem eu preciso desabafar uma coisa- Olha para min e sorriu.- Eu não sei como começar isso mais enfim vocês sabem que- Olhou para o fundo do campo e viu o jardineiro ele mesmo ele tava lá parado a olhando rindo imediatamente ela começou a chorar- Eu não sei se consigo.

- Sophia: Você é forte garota você consegue.

- Chloe: Você é mais forte que qualquer um aqui você é fodona.

- Millie: Você consegue.

- Sadie: Você é forte porra você consegue.  

- Lizzy: Bom eu vou contar uma história pra vocês... Era uma vez uma menina que ainda não tinha acordado dó conto de fadas dela ela não via a maldade do mundo... Era uma vez uma menina que por usar um vestido um pouco mais curto para dormi foi abusa brutalmente por um monstro, e apatir  daquele dia ela se sentia uma puta suja que estava grávida de um monstro ela não sabia oque fazer foi pedir ajuda para outro monstro que ajudou ela a fazer um aborto, se aquela menina não tivesse ficado o verão no internato nada disso teria acontecido ela não teria que que chorar todas as noites por isso... Hoje em dia ela tem amigas diverdade que ajudam ela  a superar essa menina sou eu sim eu fui estrupada sim eu fiquei grávida sim eu me sentia até pouco tempo uma puta suja... Sim fui eu que fiquei aqui naquele verão porque meus pais estavam ocupados demais pra min receber em casa- Abaixou a cabeça para chorar.- Eu não vou falar que eu superei por que não como uma amiga me disse eu nunca vou esquecer disso nunca eu só queria falar para as meninas que NÃO TENHAM MEDO DE DENUNCIAR EU TINHA MAIS AGORA EU PERCEBI O TANTO DE COISA QUE EU PERDI POR MEDO DE SAIR DO QUARTO E DA DE CARA COM ELE... Meninas uma saia não da direito de nada um vestido não é um convite não se sintam intimidada por isso que aconteceu comigo sim é claro se proteja de todas às formas mais agora não deixem de usar oque vocês gostam por medo não deixem de sair por medo... Meninos aprendam NÃO É NÃO PORRA.

- Sophia: É POR ISSO QUE EU FALO QUE EU SÓ TENHO AMIGA FODONA.

- Millie: Lizzy você é a pessoa mais forte que eu conheço.

- Gaten: Lizzy- Corre e dá um abraço nela.

- Lizzy: Se não fosse por vocês eu não teria conseguido.

- Diretora do internato doidona: Lizzy me acompanhe até a minha sala por favor.

- Lizzy: Claro.

Lizzy pov: 

- Diretora do internato doidona: Bom Lizzy eu realmente sinto muito pelo oque aconteceu a polícia já está acaminho para você fazer a denúncia eu entendo se você quiser sair denunciar o internato eu entendo claramente.

- Penélope: Lizzy aquilo foi escândalo você deveria ter vindo até aqui e falado com a gente não tudo aquilo lá.

- Lizzy: Penélope vim aqui denunciar o você mesmo sério.

- Diretora do internato doidona: Lizzy oque a Penélope tem a ver com isso?

- Penélope: Nada é claro.

- Diretora do internato doidona: Eu estou falando com a Lizzy.

- Lizzy: Foi ela que me ajudou a fazer o aborto.

- Diretora do internato doidona: Meu Deus Penélope como pode fazer uma coisa dessa.

- Penélope: Eu...Eu... É tudo mentira.

- Chloe e as meninas brotam na sala.

- Chloe: Diretora eu e as meninas temos um vídeo da Penélope fazendo sexo aqui na sua sala.

- Penélope: Oque?

- Diretora do internato doidona: Mais Penélope você não tinha sido criada no internato de freiras que nunca tinha tido muito contato com meninos.

- Penélope: Diretora.

- Diretora do internato doidona: Você está demitida Penélope demitida saia já daqui.

[...]

- Eu já tinha denunciado e a polícia já tinha prendido aquele monstro agora oque faltava pra ficar tudo bem era eu descobri quem é que tá me ameaçando. 

{Notas da autora}

- Genteeee obrigada mesmo pelos 1k de votos eu tô tão feliz.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora