Sophia pov:
- Eu tava no quarto da mills como todo o pessoal mais precisei ir no meu quarto então sai, quando cheguei lá fora acabei vendo a Millie e o Finn discutindo e como eu não sou boba fiquei pra escutar... Eles estavam brigando por causa daquele papo que a Millie traiu ele mais a coisa mais óbvia é que isso não aconteceu, bom mais eu entendo um pouco o Finn porque teve as mensagens e tals mais uma pessoa planejou isso e o Finn caiu como um lobinho abestado, tapado e idiota que ele é... Mais eu Sophia Lillis um anjo que Deus enviou para descobrir oque aconteceu mais eu também posso virar o cão quando eu pegar a vagabunda ou o vagabundo que destruiu o meu fillie. ( Eu autora: Meu amor todinho para essa fada)
- E eu já tenho uma suspeita , mais antes de fazer qualquer coisa preciso de um ajudante porque se dê bosta eu não me fudie sozinha é pra isso que serve os amigos.- Sophia: Jack vem cá preciso falar com tigo é sério.
- Jack: Oque é Sophi?
- Sophia: Preciso de ajuda com um negócio.- Expliquei tudo para ele.
- Jack: Você sabe que isso vai da muita bosta que a gente vai se fuder muito né?
- Sophia: É eu sei.
- Jack: E eu tenho outra pergunta porque a Mariana?
- Sophia: Porque eu tenho intuição e ela está me dizendo que a Mariana tem dedo nisso.
- Jack: Ta Bom então mais eu posso chamar o Noah também?
- Sophia: Tá pode chamar.
- Jack chamou o Noah e explicou tudo nó começo ele ficou com muito receio mais depois aceitou de boas... Vamos começar o plano mesmo como a minha maior suspeita é a Mariana vamos começar por ela.
- Noah: Oque a gente vai fazer mesmo?
- Sophia: Ai Noah já é bem à terceira vez que você pergunta isso meu Deus.
- Jack: Tem paciência com meu amor, olha coisa linda a gente vai tentar pegar o cartão para poder entrar no quarto do Gaten.
- Noah: Obrigada amor- Dá um selinho nó Jack.
- Sophia: Ai calem a porra da boca vou chamar a atenção da Mariana e vocês pegam o cartão ok?
- Jack: E porquê a gente fica com a parte mais difícil.
- Sophia: Porque eu quero.
- Jack: Tá bom então.
- Eles foram para trás da garota só que afastado ela tava com uma bolsinha porque o pijama dela não tinha bolso então facilitou muito mais.
- Sophia: Oi Mariana, tudo bom?
- Mariana: Oi tudo certo sim.
- Sophia: Que bom então como vai o seu relacionamento com o Gaten?
- Mariana: Muito bom e o seu com o Jaeden?
- Sophia: Uma maravilha.
- Vi que os meninos conseguiram pegar o cartão então encerrei a conversa na hora.
- Sophia: Agora eu preciso ir tá bom tchau linda.
- Sai de perto dela e fui até os meninos.
- Sophia: Vamos logo antes que ela perceba.
- Fomos até ô quarto do Gaten e começamos á vasculhar... Estávamos á mais ou menos uns 10 minutos procurando alguma coisa suspeita até que achei um potinho de lentes.
- Sophia: Ela usa lentes?
- Noah: Ela pode usar aquelas lentes de grau.
- Sophia: Poderia ser mais essas aqui são daquelas mais baratas de cor mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...