( Eu autora: Capítulo baixaria pensem bem antes de ler)
Millie pov:
- Hoje foi o primeiro dia de aula na faculda riverdale e foi legal, apesar das provocações da Maddie... Nesse exato momento eu estou sozinha no quarto pois a Amy foi para um tipo de festa do pijama das pessoas da sala dela... Então hoje eu estou sem companhia... Me deito para o outro lado da cama e tento dormi até escuta barulho na janela a primeira coisa que penso é em todos os filmes de terror que a janela pode ter a ver.- ??: Mills.
- Aí Carvalho não sei se olho.
- ??: Amor?
- Pera aí um espírito não chamaria a outra de "amor"
- ??: Sou eu o Finn.
- Millie: Finnie?
- Finn: Sim abre aqui antes que eu caia.
- Abro a janela.
- Millie: Eu estou com tanta saudade.
- Finn: Eu também- Nós abraçamos e depois começamos um beijo calmo.
- Millie: Você não pode tá aqui sabia.
- Finn: Ninguém vai ver.
- O beijo foi ficando feroz Finn me pega no colo aperta minha bunda devagar me deixando mais exitada... fomos para a cama percebo que Finn já está bem duro aperto devagar seu membro por cima da calça.
- Finn: Você me deixa louco- Fala no meu ouvido.
- Millie: Eu sei.
- Me abaixo e tiro sua calça rapidamente dou um beijo no seu pau por cima da cueca logo depois retiro e deixo seu membro sair totalmente duro começo a fazer movimento de vai e vem com as mãos e depois coloco na minha boca, com oque eu não consigo colocar vou com a mão.
- Finn: Ahhh mils mais rápido
- Acelero os movimentos e logo sinto seu líquido quente faço questão de engolir tudo.
- Começamos novamente um beijo feroz... Sinto novamente seu membro duro tiro rapidamente toda minha roupa Finn começa a massagear meus seios e tira um pacotinho do bolso da sua calça que estava em cima da cama abro e coloco no seu pau e começo a sentar nele com vontade Finn revira os olhos de prazer enquanto chupa o bico do meu seio... Depois de um tempo sinto meu ápice chegando Finn avisa que o dele também está chegando... Eu e Finn chegamos no ápice juntos.
- Finn: Ainda não acabou- Desça até minha vagina e começa um oral.
- Finn fica assim até o meu orgamos chegar ele para e isso me deixa com raiva pois tava muito bom... Ele tira a camisinha que já está do pau dele e pega outra e coloca.
- Finn: Calma amor vamos de novo mais dessa vez eu comando.
- Ele coloca dentro de min e começa com estocadas devagar que depois vão ficando mais rápidas e mais rápidas... Gozamos juntos... Caímos na cama exaustos.
- Millie: Essa foi a melhor tranza.
- Finn: Dá minha vida.
- Depois fico deitada no peito dele.
- Millie: Eu queria que o tempo parasse tá tão bom aqui.
- Finn: Infelizmente ele não para e eu tenho que ir o Noah e o Jack não vão conseguir enrolar o codernador por muito tempo- Se levanta da cama e começa a se vestir.
- Millie: Você tem que ir mesmo?
- Finn: Sim!- Fala colocando a camisa.
- Millie: Eu já tô com saudades.
- Finn: Eu também- Me dá um selinho e vai ater a janela.
- Eu estou bem triste e Finn percebe.
- Finn: Ei eu te amo.
- Millie: Te amo demais- Ele pula.
- Aí eu tô triste e feliz ao mesmo tempo mais agora eu vou conseguir dormir em paz.
{Notas da autora}
- Eu avisei... Aí Deus que vergonha rsrsrs... Desculpem eu não sei fazer hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...