Namora comigo?

1.7K 107 16
                                    

1 semana depois.
( 15:30)

Jack pov:
- A pergunta que eu venho me fazendo a alguns dias teve uma resposta na noite que eu e o Noah tevemos nossa primeira vez... Sim eu estou completamente apaixonado por Noah schannap... Agora eu estou na área da piscina com ele que está dormindo com a cabeça  encostada no meu peito há ele é tão lindo... Eu sei que é muito clichê e que pode está sendo rápido demais mais eu quero pedir o Noah em namoro será que ele gosta de min como eu gosto dele?... Decido pergunta para as únicas pessoas que podem me responder nesse momento.

- Jack: Sadie acorda!- Falo sussurrando e balançando a mesma.

- Sadie: Oque é Jack?- Fala com a voz sonolenta.

- Jack: Todas as meninas no seu quarto daqui a pouco o Noah não pode saber!- Falo ainda sussurrando.

- Sadie: Vixi! Deu merda?

- Jack: Não Sadie só fala pras meninas tá.

[...]

- As meninas já estavam todas no quarto só esperando eu falar!

- Jack: Bom gente eu chamei vocês aqui porque eu quero pedir o Noah em namoro mais- É interrompido pela Millie.

- Millie: Aí que fofo meu joah- Fala dando pulinhos de felicidade.

- Jack: Continuando mais eu tô em dúvida se é isso mesmo que eu devo fazer sabe faz pouco tempo que a gente se conheceu e começou a ficar sabe... Mais eu estou completamente apaixonado pelo Noah e eu quero a opinião de vocês sobre isso.

- Chloe: Bom o Noah também é muito apaixonado por você!

- Jack: Sério?

- Sadie: Sim!

- Millie: Eu acho não eu tenho certeza  que você deve pedir o Noah em namoro!

- Sophia: Você pode levar ele na praia mais tarde e pedir é uma boa ideia!

- Jack: Gente vocês são perfeitas sério e eu vou fazer isso Sophi!.

- Sadie: Gente tá tudo lindo e tal mais Jack você precisa de aliança né baby.

- Jack: pqp é mesmo.

- Millie: Vamo numa joalheria?

- Jack: É vamo gente vou gasta o único dinheiro que eu tenho Jesus Cristo!

[...]

- Estamos indo para a joalheria eu tô muito ansioso espero que der tudo certo.

[...]

- Acabamos de chegar estamos olhando... E gente cada uma mais linda que a outra.

- Moça doidona da joalheria: Oi como posso ajudar?

- Chloe: As alianças mais baratas por favor!

- Jack: Chloe... Não liga pra ela moça pode trazer alianças normais mesmo.

- Moça doidona da joalheria: É pra casamento, namoro ou algo do tipo?

- Sadie: Namoro!

[...]

- Depois de um tempo escolhendo decido qual levar.

- Depois de um tempo escolhendo decido qual levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

- Já estava em casa e está na hora de chamar o Noah para ir a praia ver o por do sol tô nervoso pra caralho mais  vamo lá.

- Jack: Noah então você quer ir a praia comigo ver o por do sol?

- Noah: Claro! vou só trocar de roupa é só um minuto.

- Jack: Ok!

[...]

- A gente já tava indo para a praia agente tá de mão dada aí como isso é fofo e clichê!

- Jack: Chegamos!

- Noah: É tão lindo aqui!

- Jack: Bom Noah eu te chamei aqui porque sabe desde que a gente se conheceu e começou a ficar em fim não consigo te tirar da minha cabeça você é tão perfeito Naoh.

- Noah: Não Jack você é perfeito- Fala com os olhos brilhando.

- Jack: Noah talvez seja cedo de mais ou se você não quiser tudo bem eu entendo e- Falo tirando uma caixinha preta de veludo do bolso.

- Noah: Jack- Fala com a voz fracas.

- Jack: Você quer namorar comigo?

- Noah: É claro que eu quero Jack.- Fala já se desmanchando em lágrimas.

- Jack: Eu te amo Noah!

- Noah: Eu te amo Jack!

- Assim a gente começou a se beijar o beijo era calmo e cheio de amor... Eu nem acredito que o Noah é meu namorado.

- Noah: Jack obrigado mesmo nunca pensei que eu pode-se ter uma pessoa como você na minha vida.

- Jack: Obrigado você Noah schannap futuro Grazer.

[...]

- Chegamos em casa e contamos para todos a novidade... Todos ficaram muito felizes pela gente... jantamos... Depois subimos.

- Noah: Eu ainda não acredito que namoro um Grazer.

- Jack: Nem eu acredito que namoro um schannap.

- Logo começamos um beijo calmo que foi ficando feroz... logo chegamos na cama tiro a blusa do menor que também tira a minha... Logo desço o beijo para seu pescoço e desço para seu abdômen e retiro seu short... Depois tiro sua box e logo começo um boquete... Noah chega no seu ápice e logo começo a dar longos beijos no mesmo... Depois de  muitos devertimentos adormecemos.

{Notas da autora}

Aaaa meu joah é tão lindo socorro desculpa por esse final... E Obrigado pelas 200 leituras sério muito obrigado mesmo.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora