Sophia pov:
- Eu acabei de chegar da faculdade chegando no quarto e escuto um choro entro no quarto e vejo a Lizzy chorando muito apesar dela ser um nojo quando tá perto da Maddie mais fico preocupada e vou até lá.- Sophia: Lizzy oque aconteceu?
- Lizzy: Oque você quer?
- Sophia: Te ajudar né idiota.
- Lizzy: Porque? Eu nunca sou legal com você.
- Sophia: Aí eu sei mais todo mundo precisa de uma segunda chance.
- Lizzy: Não é nada obrigada pela preocupação.
- Sophia: Olha aqui nó dia que uma pessoa chorar assim é não for nada a Sadie toce quer dizer a vaca.
- Lizzy: É que a Maddie.
- ??: Lizzy para de drama e vem aqui.
- Lizzy: Maddie?
- Maddie: Não é a vaca da sua mãe é claro que sou eu quem mais iria ligar pra você seu resto de aborto.
- Sophia: Ela não precisa de você ela tem uma nova amiga.
- Maddie: Aí Deus quem é você na fila do pão.
- Sophia: Eu sou o padeiro... E agora é melhor você sair daqui antes que eu grude no seu pescoço.
- Maddie sai.
- Lizzy: Obrigado mais ela não desiste ela vai fazer dá minha e dá sua vida um inferno.
- Sophia: Aí eu to cagando e andando pra ela.
- Lizzy: Você é demais.
- Sophia: Eu sei agora vamos temos compromisso.
- Lizzy: Oi?
- Sophia: Vem.
- Provavelmente as meninas vão brigar comigo mais a Lizzy precisa disso... Levei ela pra festinha escondida das meninas.
Gaten pov:
- Estava na festa que as meninas planejaram tava de boa até ver uma menina que nunca tinha visto ela é tão linda que provavelmente eu devo estar babando agora.- Chloe: Sophia? Oque ela está fazendo aqui?
- Sophia: Olha não a julguem tá e nem façam perguntas apenas aceitem.
- Millie: Oi, tudo bem você tá com o olho inchado.
- ??: Eu tô bem- Fala coma voz triste.
- Gaten: Eu sou Gaten.
- ??: Prazer Lizzy.- Fala forçando um sorriso.
- Então o nome da menina linda é Lizzy.
- Gaten: Olha eu não sei oque aconteceu mais é uma injustiça uma menina tão linda chorar assim.
- Sadie: Vamo tirar essa cara triste e curtir a festa.
- Passei a festa toda olhando para ela e admirando os seis lindos olhos puxados.
- Caleb: Não é Gaten?
- Gaten: Oque?
- Jaeden: Em que você está pensando?
- Wyatt: Ele tá babando na Lizzy.
- Finn: Porque não fala com ela? Tenha atitude.
- Jack: O Finn querendo da lição de atitude sendo que eu que tive que falar com a Millie.
- Gaten: Mais será que ela vai olhar pra min.
- Caleb: Olhar ela vai né ela não é cega.
- Noah: Se ela vai dar moral aí é outra coisa.
- Fui até ela.
- Gaten: Oi, então você tem namorado?
- Lizzy: Ah, oi e não tenho.
- Gaten: Como que não você é tão lindo.
- Lizzy: A Maddie sempre falou que os meninos só podiam gostar dela então sempre afastei eles.
- Gaten: Não sei se sinto pena ou fico feliz.
- Lizzy: Oi?
- Gaten: É que você tá solteira e eu também então.
- Ela olha pra min e dá um sorriso tão lindo e dessa vez era sincero direcionado meu olhar para a boca dela que parece ser tão macia, não me aguento e ataco seus lábios ela aceita peço passagem para a língua e ela cede e assim começamos o melhor beijo da minha vida eu só queria que o tempo parasse ali porque o beijo dela é prefeito e viciante... Todos começam a aplaudir.
- Millie: Perfeitooos.
- Sadie: Aí Deus se casem logo pro Gaten desencalhar pelo amor de Deus. - Achei meio desnecessário esse comentário mais segue a vida.
- Paramos o beijo por falta de ar eu olhei para ela com um sorriso bobo no rosto e ela tava do mesmo jeito ela é linda, cheirosa, e que beijo perfeito eu já falei que ela é linda?
{Notas da autora}
- Hello povs eu só queria agradeçer pelas 10k de leitura sério eu nem acreditava que agente ia bater 1k magina 10k meu Deus eu tô tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...