Acordo cedo no outro dia e estou sozinha na cama, rolo para o lado, observo o quarto, depois de um tempo resolvo levantar tomar um banho e ir embora.
No hall da casa encontro Pietra toda sorridente. _ Bom dia! Estou te esperando para tomarmos café. O que você vai fazer hoje?
_ Vou passar em minha casa para trocar de roupa e depois vou para o SPA, e no final do dia para a ONG.
_ Legal te encontro na ONG. _ Tomo café calmamente como se não tivesse nada para fazer, me despeço de Pietra e vou embora para o meu dia.
No final da manhã a dona do SPA me chama para uma conversa.
_ Duda, uma grande amiga minha tem uma casa de show e neste ambiente funciona um clube privado para adultos, acredito que você se encaixa no perfil do que ela está precisando.
_ Entendo, mas e a seletiva que está havendo?
_ Essa vaga não faz parte de seletiva, a gerente do clube está indo morar em outro país, por isso tem essa vaga em aberto, quero saber de você se tem interesse.
_ Não tenho experiência em gerenciamento.
_ Acho que você vai se dar bem, é esperta e lida bem com as pessoas, é uma chance única.
_ Em que local fica essa casa?
_ Bahia, vou passar seu e-mail para ela e vocês podem conversar mais.
_ Agradeço a confiança em mim, vou ficar esperando o e-mail.
Agradeço mais uma vez e fico pensando nas vantagens e desvantagens dessa proposta. Fico agoniada em pensar deixar a família tão distante de mim, mas por outro lado é a oportunidade de crescimento, aprendizagem.
Durante a semana segui a minha rotina, conversei com Paulo por mensagem todo os dias, as vezes um papo rápido, outros mais demorados, ele não me pressionou para saber da minha resposta em termos algo só nosso.
No dia do desfile da ONG estávamos todos trabalhando na maior correria, quando escuto meu nome e me viro. _ Duda tem entrega de uma encomenda para você.
Fui até a entrada e recebi duas sacolas e um bilhete.
Duda, quando vi essa roupa pensei em você com ela.
Vista hoje, Paulo.
Abri a sacola e tinha um espartilho preto com uma calcinha fio dental de rendinha e cinta liga combinando com as meias sete oitavos, dentro da outra sacola um salto agulha preto, salivei na hora de tesão me imaginando toda produzida.
Guardei tudo já pensando em qual roupa colocaria por cima, decidi pegar algumas dicas das estilistas. _ Meninas, qual vestidinho posso colocar com um espartilho por baixo?
Recebi muitas dicas mas a melhor delas foi a do sobretudo preto, fiquei apaixonada pela ideia.
A noite foi maravilhosa, ganhamos o respeito da comunidade local e as mulheres da ONG se sentiram empodeiradas e orgulhosas, enquanto ainda tinha o burburinho de gente empolgada conversei com Pietra para me dar cobertura.
Entrei no camarim, tomei banho e me produzi toda, estava ansiosa pela chegada do meu homem. Quando saio ele já está a minha espera, vamos para o aeroporto e entramos num jatinho particular que nos levará até o Rio de Janeiro.
Fico abismada com a comodidade que o dinheiro pode oferecer durante o voo que foi relativamente rápido, fomos matando a saudade com uns beijinhos aqui e ali, amassos esporádicos entre conversas aleatórias, desembarcamos no aeroporto e fomos até a casa noturna num carro igualmente luxuoso ao de São Paulo.
Essa casa noturna era muito mais luxuosa do que a outra, os espaços muito mais amplos e ela era toda rodeada por uma piscina que ia da área interna para a externa com água aquecida na temperatura ideal para o deleite dos associados e suas acompanhantes ou vice versa.
Entramos numa sala prive e colocamos uma máscara evitando assim reconhecimentos indesejados, passeamos por diversos ambientes até encontrar um homem visivelmente gostoso numa sala anexa, a conversa fluía animada e logo percebi pelo entrosamento que este seria o tal amigo.
Decidi rapidamente comandar o jogo e a brincadeira, fiz um rápido reconhecimento da sala e vi as fitas circenses acrobáticas descendo do teto, fui andando. conectei meu celular aos equipamentos de som e iluminação da sala.
Coloquei minha playlist favorita, abaixei a iluminação para refletir nuances da minha performance e dei um show privê, comecei com um mini striptease fazendo o maior charme para retirar o casaco, a partir daí subi, sensualizei, desci, subi e ousei nas fitas, eles ficaram assistindo atordoados com toda a minha sensualidade latente, pulsante.
Paulo não se conteve e veio brincar comigo, então desci de ponta cabeça abri sua calça e comecei a chupar seu pau ali, me balançando, escalei novamente e desci de cadeirinha dando visibilidade a minha bunda totalmente exposta.
Paulo segurou as fitas e começou a me foder com os dedos devagar, chamou seu amigo Bernardo para brincadeira e de repente eu tinha quatro mãos, duas bocas e dois pênis ao meu bel prazer.
Fui retirada das fitas no colo por Bernardo que me colocou deitada numa espécie de divã, Paulo se acomodou atrás de mim já sem roupa e me conduziu durante as primeiras carícias, me puxando para cima do seu colo, me deitando inclinada dando maior abertura para seu amigo que ao olhar minha buceta rosinha e toda depilada caiu de boca chupando gulosamente.
Paulo por sua vez fica acariciando meus peitos e meu rosto, gozo gostoso na boca de Bernado e enquanto estou gozando ele continua brincando com a língua em meu canal vaginal lambendo todo meu gozo, aliás puxando com a língua minha porra quentinha.
Ele se levanta e se aproxima damos um beijo triplo, sinto meu gosto em sua boca, me afasto um pouco eles colocam camisinha, fico de quatro e Paulo começa a me foder na buceta forte e a brincar com meu cuzinho, coloca lubrificante nos dedos e introduz para dentro da minha bunda, vai fazendo movimento de pinça com os dedos para laciar, rebolo gostoso em seu pau e em sua mão.
Bernardo nós assiste alisando seu membro com a mão, viro coloco Paulo deitado e monto nele de costas, vou enterrando seu pau no meu cuzinho com cuidado, porém olhando Bernardo nos olhos quando termino o convido para me comer na buceta, ele entra cuidadoso. é maravilhosa a sensação de ser preenchida assim, cada um assume seu próprio ritmo e fico saciada no meio de dois machos alfa.
Depois de algum tempo de meteção resolvo pompoar o cacete deles levando os machos a loucura, os dois gozam quase simultaneamente dentro de mim, explodo junto. Eles se retiram e realizam a troca do preservativo agora é a vez de Bernardo saber do que sou capaz, monto nele, mexo, remexo, dou a ele abertura para me estocar gostoso percebo que enquanto ele trabalha em mim saliva pelo meu homem, então chamo Paulo, o induzo a colocar seu pau em nossas bocas, chupamos juntos e ele chupa gostoso e com muita vontade.
Desmonto e agora e a minha vez de levar Paulo a chupar Bernardo comigo, aproveito a oportunidade e levo a mão de Paulo ate o cuzinho de Bernardo e ficamos brincando ali enquanto chupamos juntos Bernardo.
Percebo o quanto Bernado está gostando das brincadeiras em seu rabo, começa a se abrir mais e mais, pego o lubrificante e encharco os meus dedos e vou passando em seu anus, deixando-o bem úmido
Paro de brincar no seu rabo e deito no divã arreganhando toda e convido Bernardo para me foder na buceta, rapidamente coloca um preservativo e vem com muita sede, passo as minhas mãos em sua bunda e ofereço para Paulo.
A nossa brincadeira termina em um delicioso trenzinho, Bernardo engata em mim e Paulo nele, vamos a loucura os três juntos, eles socam tanto que explodem gritando e urrando, estamos saciados e exaustos.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto no sábado com mais um capítulo.
Bjossss açucarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomanceDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...