Capítulo 49 - Duda

735 62 6
                                    



Saio do banheiro e não tenho coragem de olhar para ele.

_ Ei, beijo de bom dia! _ Finjo que não ouço, sou surpreendida com ele beijando o meu pescoço. _ Não corra de mim, quando estiver pronta estarei te esperando para conversar. _ Ele me vira de frente e me dá um super beijo. _ Gostosa.

Saio de seus braços e desço rapidamente sem olhar para ele, tenho a intenção de me tornar invisível novamente, porém quando entro na cozinha para ajudar nos cuidados com os pequenos dou de cara com minha mãe e minha vó sentadas tomando café.

_ Oi, que bom que vocês chegaram, por que não mandaram me chamar, teria descido antes para receber vocês.

Quem responde é vovó com uma cara estranha. _ Chegamos ontem à noite,  já era tarde, e não tivemos coragem de atrapalhar, afinal as coisas estavam muito intensas por aqui, a noite, a madrugada toda, até agora de manhã. _ Fico muito envergonhada abaixo a cabeça e vovó continua. _ Vocês fazem barulhos estranhos aqui. _ kkkkkk_ Parece que vocês já se acertaram, só deveriam tomar mais cuidado daqui a pouco esses empregados terão olheiras de tantas noites mal dormidas.

_ Não, isso definitivamente não acontecerá mais.

_ Do que está falando menina, ele te machucou? Foi bruto com você? Impossível, escutei vários eu te amooooooo, minha, só minha, alguma coisa como minha, etc... _ ela fala isso rindo de mim.

_ É exatamente aí que está o problema. não sou para casar! Essa possessividade me assusta muito, já vivemos isso antes vi meu pai nele, não quero isso pra mim.

Paulo entra na cozinha neste exato momento. _ Não querida,  só não quer se casar comigo e por isso me compara ao bosta do seu pai o tempo todo, você me julgou sem direito a defesa.

Minha mãe dá uma tossidinha e vovó vem com tudo. _ Gostei de você agora garoto, ele realmente era um bosta, um bostão bem grande, mas bom dia pra você também.

_ Bom dia senhoras! _ Vem pro meu lado e passa a mão pelo meu ombro. _ Vou só tomar um cafezinho e vou ao hospital.

_ Ele olha para a minha mãe e avó. _ Ela é toda de vocês, só volto a noitinha.

_ Vamos ter tempo para matar as saudades. _ Minha mãe explica.

Seguimos com a rotina da manhã, depois decidimos ficar no quarto de jogos com as crianças por perto, elas ficam encantadas com a decoração do ambiente. Ana Paula chama. _ Vem vovó e bisa ver meu quarto de princesa.

Elas elogiam o Paulo e seu bom gosto. _ Duda o quarto das crianças parecem de novela, é lindo.

_ Paulo teve ajuda de decoradores.

_ Mesmo assim ele deve ter dado sua opinião, e você também.

_ Não dei muita opinião, sou apenas visita nesta casa.

_ Deixa de besteiras menina.

A governanta entra neste momento. _ O Almoço já está pronto, posso servir Senhora?

_ É claro, já estamos descendo.

_ Estou muito feliz filha em saber que você e meus netos estão sendo bem cuidados.

_ Paulo já entrou com o pedido de paternidade, logo as crianças vão ter o sobre nome dele na certidão de nascimento.

_ E a escola?

_ Eles vão para escolas separados, Paolo vai para uma escola que tem bastante especialistas que sabem lidar com ele.

_ Duda sei que é difícil lidar com Paolo, mas é tão bonitinho ver ele lendo tão novinho.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora