A viagem até ao meu destino foi longa e cansativa, meu corpo dói, estou precisando de um banho com chuveiro, os enjoos foram horríveis, espero não ter que fazer novamente essa viagem tão cedo.
Dona Lourdes acabou sendo a minha companheira de viagem, conversamos bastante durante esses dois dias, ela é uma senhora espertinha que vive com o celular na mão, dedos ágeis com troca de mensagem.
_ Chegamos. _ Dona Lourdes fica olhando para mim, quando estamos nos abraçando. _ Querida vem ficar comigo, não sei como o apartamento é, se é próximo do seu serviço e nem a maneira que ele se encontra. Pode fazer companhia para mim e eu para você, o que acha?
_ Está sendo meu anjo da guarda novamente, a proposta é tentadora mais fico com receio de atrapalha-la de alguma forma, meus horários serão meio loucos e estou gravida.
_ Pare de bobagens menina, faremos companhia uma para a outra.
_ Então vamos lá, conhecer nosso novo lar e obrigado.
O apartamento não é grande, está mobiliado com o básico, tem duas suítes, sala, cozinha e um banheiro social, uma sacada pequena com uma rede, deixamos nossas malas em cada quarto e saímos para comprar roupa de cama e outros apetrechos para a casa que com o toque feminino ficará ótimo.
Como foi bom o banho, colocar roupas limpas, e uma boa noite de sono, preciso estar na boate logo após o almoço para conversar com a gerente que me passara todo o serviço.
Cheguei na boate com um friozinho na barriga, um certo medo do novo, do desconhecido. O ambiente é enorme por dentro, todo pintado de cor clara, com jogo de luzes por todo o salão. A gerente que é muito simpática me recebe com um enorme sorriso. _ Estou tão feliz que você chegou antes da minha partida.
_ Também estou feliz por essa oportunidade.
_ Vou te acompanhar por duas semanas, depois não posso ficar mais.
_ Isso é bom.
_ Bom, aqui tem três andares para camarote e áreas vip, sendo o último andar é só para associados, eles só sobem de elevador e tem que digitar a senha que é trocada mensalmente. O diferencial desta casa para as outras são as cores das fitas que recebem na recepção.
_ Fitas?
_ Sim, fitas que colocamos nos pulsos dos sócios assim que chegam nesta área, cada cor representa a situação dos associados, exemplo; se está a procura de acompanhante masculino a cor da fita é azul, feminino a cor da fita é rosa, se não tem preferência por gênero sexual a fita é frutacor, se está acompanhado e não tem interesse em interagir a cor da fita é vermelha.
_ E se no decorrer da sua estadia aqui resolve mudar de cor, ou descumprir o que foi conversado.
_ Boa, eles devem procurar a recepção e conversar, caso seja contra as regras da casa ele ou ela é convidado a sair e recebe uma advertência, se insistir é cortado do clube, tudo isso para evitar brigas, das mais variadas possíveis, por isso recebem um contrato que é assinado e registrado em cartório. Tudo é feito às claras.
_ E tem muitos associados?
_ Sim, quando a casa está transbordando, abrimos o terraço. Vamos ao seu futuro escritório.
_ Ok, me diga tem alguém que eu possa tirar dúvidas assim que você se for embora?
_ Ai meu Deus desculpa, fui falando, falando, daqui há pouco chega o Bruno, vocês vão dividir o serviço, ele já está acostumado com a rotina.
Conhecer o funcionamento da Excalibur foi bem interessante e animador o desafio seria grande, porém possível de ser enfrentado.
Ainda estávamos no escritório quando Bruno meu novo companheiro de trabalho chegou, pqp, caralho que homem lindo! Ele mal havia entrado na sala e seu perfume já tomava conta de tudo.
Fomos apresentados formalmente, ele já me agarrou e beijou no rosto alegando que seria minha mais nova best friend, rimos muito, porém chegou a hora de contar a eles sobre a gravidez e essa conversa com toda certeza definiria meu futuro ali, por isso resolvi ser a mais verdadeira possível, mas sem revelar a identidade do pai dos meus filhos eles ficaram me olhando meio atordoados.
_ Menina, que fua dos infernos, isso parece novela mexicana, você está bem? _ Perguntou Bruno.
_ Duda você está certa do que está fazendo? Não se arrependerá no meio do caminho? Gravidez de gêmeos? Meu Deus ...
_ Tenho certeza absoluta que esta é minha única saída, não posso e não irei interromper essa gestação e preciso ficar distante de todos.
_ E se o pai dos bebês vier atrás de você?
_ Não sou importante pra ele, gente vocês sabem disso tão bem quanto eu, éramos parceiros de sexo só isso, mas vacilei, na verdade pra ser bem sincera com vocês, talvez lá no fundoooo quisesse viver um conto de fadas. _ kkkkk _ Acordei e percebi a tempo que a vida de princesa não é pra mim.
_ Se você tem certeza disso o emprego é seu.
_ Gente, agora preciso me aprumar de verdade, serei a figura masculina desses bebês. _ Bruno já fala rindo e respondo.
_ Acho bom mesmo! _ Rimos mais ainda
Somos avisados pela gerente que há a possibilidade da casa mudar de donos, ela disse que naquela manhã havia recebido uma proposta excelente de compra de porteira fechada, ou seja, com tudo o que tem dentro inclusive os funcionários, relatou que já havia direcionado a proposta para os atuais donos e que por enquanto nada estava definido, mas que eu e o Bruno ficássemos despreocupados pois nosso emprego estaria garantido.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto no sábado com mais um capítulo.
Bjossss açucarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomanceDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...