Estou correndo feito doida pelas ruas desta cidadezinha pequena que moro, tenho que chegar na rodoviária logo senão perco o último ônibus para a capital, esse é um dos pontos negativos deste lugar.
Eu tenho uma moto, mas minha mãe escondeu as chaves com medo de algo acontecesse comigo, por isso estou nessa situação, além do mais se não fosse a minha última cliente querendo fazer uma escova sem hora marcada tudo daria certo.
Como previ perdi o ônibus e ia acabar perdendo a oportunidade de fazer o curso de estética na capital, então resolvo ir a pé para a estrada a fim de descolar uma carona ou conseguir alguém que passa e se compadeça de mim, parando e me levando.
Peguei meu celular e busquei no app uma carona solidária, nem pude acreditar, consegui um blablacar que vai passar na rodovia e me esperar no posto da Polícia Federal.
Durante o trajeto fui conversando com o motorista e sua esposa gravida mergulhei num mundo desconhecido pra mim, amor, cumplicidade, planos para o futuro e o temido felizes para sempre, de repente me peguei refletindo sobre minha vida.
Desde pequena já era diferente e na adolescência isso se acentuou, não pensava em amor, paixão nada disso me encantava, minha curiosidade era sobre o sexo, a luxuria como dizia minha mãe e assim logo cedo fui conhecendo meu corpo e usando ele como uma arma de sedução, conquistei tudo agindo assim apesar das criticas familiares, criticas essas infundadas, pois afinal eu nunca fui uma putinha qualquer, sempre fui muito discreta, mas a má fama corre né, 'fama sem provas...' pensando assim ri sozinha.
Chegamos a capital me despeço do gentil casal e vou para o apto que minha prima Ana divide com sua amiga Nanda.
_ Que bom que chegou Duda, estamos discutindo para onde ir hoje à noite,
_Eu queria ir no show do DJ. _ Relata Nanda
_ E por que não vamos? _ Pergunto.
_ O preço do ingresso querida prima, fora dos nossos orçamentos. _ Comenta Ana.
Ficamos discutindo para onde ir, até que chega o namorado de Ana e conta a surpresa para nós. Ele tem ingressos para o show com o tal DJ famosinho que esta na cidade. O lindo do namorado da minha prima tinha conseguido com sei lá quem entradas vip. As meninas ficam empolgadas e fomos para o quarto nos arrumar.
_ Ana, esse seu namorado é muito bonito.
_ Lindo mesmo, e posso te confessar que é gostoso.
_ Se você permitir do uma provadinha.
_ Posso não demonstrar, mas sou ciumenta. _ Faz cara de brava.
_ Já disse, homens casados e comprometidos estão fora da minha visão. Gostaria de encontrar um namorado que me ame complete e vice e versa. _ Já falo dando risada pois isso não é pra mim não.
_ Você vai encontrar, vc é linda, divertida. Apesar de não acreditar no amor, uma hora vai bater no seu coração.
_ Mas, .... enquanto não encontro o meu príncipe encantado vou beijando e transando com os sapos. _ Rimos
Sei que precisava descansar para o curso, mas vejo a oportunidade de um sexo rápido e sem compromisso, só escolher minha próxima vitima. Me arrumei de uma maneira sexy sem ser vulgar.
Ajeitei uma blusinha de alcinhas em meu corpo, porém em baixo da mini saia não coloquei calcinha para facilitar as coisas, soltei e escovei o cabelo, fiz uma maquiagem valorizando e marcando os olhos, passei um batom suave na boca, calcei minhas sandálias de salto alto, usei meu perfume fatal a base de feromônio e saímos para o Show.
Esperamos que gostem, votem e comentem.
Volto na quarta-feira com mais um capítulo.
Bjossss açucarados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomansaDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...