Capítulo 2 - Paulo

1.2K 109 10
                                    



Organizei tudo numa das minhas casas noturnas para conhecer a nova conquista do meu amigo Anthony a mulher que virou sua cabeça e conquistou o seu coração, sem levantar suspeitas afinal meu amigo vem mentindo pra ela sobre sua vida e situação financeira, deixando à pensar que é um pobre motorista da empresa.

Já estávamos no camarote vip quando ele chegou com a Ana sua namorada, Naldo e Nanda um casal amigo deles e Duda.

Em um certo momento chego perto de Duda. _ Gostando da noite!

_ Bastante. _ A diaba vira de costa e quase esfregando em mim fala baixinho _ Mas pode ficar melhor.

Uau que mulher decidida e parece ser gostosa pra caralho, meu pau ficou duro, ela me olha e entendo imediatamente a possibilidade de um sexo sem compromisso.

A diaba rebola quase encostando em mim, me provocando, instigando.

Praticamente faz um show de rebolado e sai para ficar junto de suas amigas, pula e grita chamando a atenção do DJ. _ DJ gostoso._ Diz berrando tanto balançando os braços para o alto que em um certo momento ele aponta para o camarote e faz sinal de coraçãozinho com as mãos para ela.

Chego com uma garrafinha de água perto de Duda e digo ao pé de seu ouvido. _ Beba um pouco para se hidratar, vai precisar para o que te espera.

A diaba toma tudo e me entrega a garrafinha, passa a mão em meu peito e dá um olhada em meu corpo todo, _ Então, proponho que se hidrate bastante também.

Volta o olhar para a pista de dança, em certo momento estou sozinho encostado no bar a observando, trocamos olhares disfarçados, fica me provocando com poses sensuais e olhares indiscretos. logo vou dar um jeito de sumir das vistas de todos para um pega.

Quando estão todos pulando animadamente, discretamente me aproximo e a puxo, saímos disfarçadamente e vamos para uma sala reservada, já subimos a escada no maior amasso,

_ Quer beber alguma coisa? _ Digo beijando seu pescoço.

_ Cala a boca e vamos ao que interessa.

Estranho nossos corpos se encaixarem perfeitamente, fico inebriado por uma energia magnética que me prende a ela, na sala me sento num divã e a puxo para o meu colo, a putinha começa a rebolar e percebo que a safada está sem calcinha.

_ Esta sem calcinha?

_ Depois eu coloco uma para você. _ Ri

Tento dominar a situação, porém ela é experiente e sabe o que quer e não me deixa conduzir, arranca meu pau pra fora e tira da pequena bolsa uma camisinha que coloca em meu membro com a boca.

Caralho que mulher é essa? Sobe no meu pau e quica deliciosamente, continuo sentado aproveitando a cena, levanto sua blusinha e agarro seus peitos, chupo com vontade e ela cavalga mais e mais.

Levanta e me puxa pra fora do divã se ajoelha nele ficando de quatro pra mim, entro fundo nela e com uma mão livre a agarro pelo cabelo, com a outra fico segurando seu seio, estoco pra valer, empina o rabo pra mim me dando mais abertura.

Mexe seu rabo no meu pau e rebola enquanto estoco, goza e sua buceta suga e prende meu pênis que começa a pulsar violentamente gozando, nunca nenhuma mulher tinha feito isso, espero nossas respirações se acalmarem, a safada amolece satisfeita.

Saio dela e puxo a camisinha, quando vou continuar acariciando a vagabunda pula do divã, se ajeita e sai da sala rebolando, me arrumo e vou atrás dela sem saber o que aconteceu, no caminho de volta para o camarote a puxo pelo braço, quero tirar satisfação: _ O que houve?

Ela me olha e responde secamente. _ Foi bom, mas acabou bebe. _ Fico puto a seguro com mais força, se desvencilha de mim com uma rapidez e agilidade surpreendente e fala. _ Babaca nunca mais se atreva a me segurar assim, você é maluco? Sou livre bebe, dou pra quem eu quiser, da maneira que eu quiser, para quantos eu quiser. Se está carente pegou a mulher errada.

Esperamos que gostem, votem e comentem.

Volto na quarta-feira com mais um capítulo.

Bjosss açucarados.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora