Capítulo 48 - Duda

721 68 4
                                    



Paulo segue o ritual de sempre quando chega em casa, vai ver os pequenos, ponho meu biquíni goiaba lindo e saio sorrateiramente da casa e vou para a área da piscina, dou algumas braçadas, me exercito um pouco e logo saio da água agora preciso de um bom banho.

Entro e Paulo não está no quarto sinto um certo alívio, afinal não quero brigar, quando estou no meio do banho ouço a porta abrir, congelo estou totalmente nua e meu corpo agora tem as marcas da gravidez e da cesariana.

Ele entra no chuveiro com os olhos fixos em mim, sinto seu cheiro másculo, sei que esta me provocando, não desvia o olhar, faz todo seu ritual de limpeza me olhando fixamente,  maldito homem gostoso, estou insegura e minha auto estima não esta nada elevada.

_ Linda.

_ Não tenho o mesmo corpo de antes, tenho marca da cesariana, algumas estrias.

_ Para mim você é linda, perfeita, a marca da cesariana significa que carregou os meus filhos.

Decido sair do box e quebrar a conexão, ele continua me olhando como uma ave de rapina atrás da sua caça, tento passar, mas ele coloca seu corpo lindo e nu bem na passagem.

Jesus, para sair terei que me esfregar nele, respiro fundo e me aproximo, seu pau está tão maravilhosamente duro que até parece ser uma perfeita escultura, estou com muito tesão minha buceta lateja de desejo ardente.

Tento passar, meu corpo se enrosca ao seu, ele vira e me aperta contra o box gelado de vidro, meu Deus a sensação é maravilhosa, o vidro gelado e nossos corpos em chamas, fecho os olhos e tento sentir o momento, meu coração esta descompassado, meu corpo arde de desejo, seu pau se aloja perfeitamente entre as minhas pernas e repousa forte e rígido na abertura da minha buceta em chamas.

Seu pau contorce involuntariamente várias vezes, vou a loucura, seguro seu corpo com força, queria expulsá-lo, mas o puxo para mais perto, quero ele dentro de mim e agora, mordo seu ombro, aperto seu peitoral e suas costas escalo seu corpo e encaixo seu pau em mim,

Ele me olha fixamente com olhos em chama e vai me penetrando lentamente, ocupando seu lugar em meu corpo, apesar de extremamente lubrificada estou bem apertadinha afinal estou a mais de três anos sem penetração,

Ele me aperta, me olha e com uma voz intensamente rouca de tesão repete várias e várias vezes, EU TE AMOOOOOOO enquanto me fode alucinadamente, sinto meu corpo inteiro estremecer com sua pressão, começo a chupetar seu pênis com minha buceta, minha fome é tanta, mais tanta que sinto minha vagina quase estrangular seu pau.

Ele vai a loucura, quanto mais minha vagina aperta e segura, mais ele puxa e estoca fundo, chegamos ao clímax juntos, ele me aperta tanto que sinto seus dedos fundidos em mim e urra muito. _ MINHA MULHER, SÓ MINHA MULHER, TODA MINHA PRA SEMPRE. _ Fico um pouco assustada com essa possessividade toda, isso me preocupa, mal termina de gozar e já recomeça tudo de novo.

Goza outra vez alucinado, sua explosão é tão forte que o calor da sua porra dentro do meu corpo me leva a orgasmo múltiplos, me contorço em seu colo, ele me sustenta firme com a mão na minha bunda.

Ele me carrega pra cama, tem uma urgência de mim, do meu corpo, ele me deita e como por instinto abre minhas pernas e começa a chupar minha buceta toda gozada, ele chupa, enfia os dedos, cheira, lambe, parece alucinado e embriagado com meu cheiro e seu gosto em mim.

Ele vai enfiando a língua e sugando toda nossa porra misturada, fundida num só,  gozo em jato na sua boca, gozo muito, aperto sua língua e dedo dentro do meu canal, pressiono eles, me viro e fico em cima dele na cama, seguro na cabeceira e quico em seu pau ate ele gritar e explodir em porra quente dentro de mim.

Saio do seu cacete ainda pulsando, chupo muito ate eliminar qualquer vestígio de porra ali, vou lambendo até ficar bem duro, olho em volta e não vejo nenhum lubrificante, o que é uma pena pois estava louca para senti-lo no meu cuzinho.

Viro de quatro na cama dando a ele a visão magnífica da minha bunda, levanta e monta em mim e fode alucinadamente a minha buceta, retira seu pênis e se ajoelha ali e começa a lamber meu cuzinho num beijo grego delicioso e meu cú reage instantaneamente a sua caricia.

Ele me fode com sua hábil língua, me alarga, cria espaço para o seu membro, abre a gaveta e procura por algo dentro dela, não encontra vai ao banheiro e volta com um lubrificante nas mãos, me prepara e introduz seu cacete se ajeitando se moldando ao meu corpo.

Começa a socar e lentamente, vai aumentando seu ritmo, ele enfia a mão no meu cabelo, vira segura firme como se fosse fazer um rabo de cavalo e literalmente começa cavalgar em mim, seu êxtase é tanto que ele goza ao me dar um tapa estalado na bunda, enquanto goza bate e acaricia, bate e acaricia.

enquanto seu pinto pulsa freneticamente jorrando porra quentinha no meu buraquinho, gozo gostoso, estou tirando meu atraso, minha buceta pulsa alucinada, terminamos essa rodada com ele me devorando com a boca, vou a loucura gozo muitoooooooo com ele me sugando freneticamente.

Adormecemos de puro cansaço, no meio da noite acordo com ele cheirando meu cabelo, meu pescoço ainda estou suja, tento me levantar para me lavar, mas ele não deixa.

Fico presa embaixo dele, começa a me beijar lentamente. _ Estava com saudades de sentir você, em cima, embaixo, empinando a bunda para mim, toda minha.  _ Vagarosamente vai me penetrando, enquanto me beija carinhosamente, quando está no fundo da minha buceta olha em meus olhos, encosta a testa na minha, sai lentamente e dá uma estocada firme e duro. _ Minha, só minha.

_ Me fode.

_ Não, agora quero curtir sua buceta espremendo meu pau, senti-la se contorcer e sendo somente minha. _ Ele mantém o ritmo com saídas lentas e estocadas fortes e firmes. _ Eu te amo.

Recomeçamos tudo de novo ate amanhecer, são tantas rodadas de sexo e gozo que nunca acreditei que isso fosse possível acontecer.

Na manhã seguinte acordo com ele me observando, dou um sorriso fraco e tento me levantar ele me segura e fala. _ Casa comigo? _ Entro em choque, como essa simples frase tem o dom de me perturbar, não respondo ele insiste. _ Casa comigo?  _ Abaixo da cabeça.  _ Casa comigo? _ Por fim respondo.

_ Não sou mulher para casar! Espero que você entenda. _ Levanto rápido, entro no banheiro e fecho a porta, preciso ficar um pouco sozinha.


Espero que gostem, votem, comentem.

Volto no sábado com mais um capítulo.

Bjosss açucarados.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora