Capítulo 55 - Duda

754 60 4
                                    


Comprei um corselete espartilho preto com detalhes em cinza, sem alças, calcinha com fios strappy que auxiliou para prender a meia sete oitavos, um salto preto agulha. Abusei da sorte e escolhi uma saia curta cheia de babados, voal e tule, em tons de preto e cinza não muito armado, mas conforme ando aparece a beira da meia.

Fiquei sexy pra caralho. Uma coisa é trabalhar em uma casa clube privado, outra é ir como frequentadora, principalmente com um homem quente como o meu.

Falei para a minha mãe e avó que iria sair com o Paulo para dançar. Avisei as babás que estaríamos ausentes a noite e que qualquer coisa poderiam ligar.

Saímos de casa de mãos dadas, chegando no clube ficamos no bar conversando. Paulo sentado em uma banqueta e eu entre as suas pernas, na nossa esquerda um palco que haveria a performance de um casal, o homem iria demonstrar suas habilidades com as cordas.

A garota ficou suspensa no ar com cordas envolta da cintura, mãos e pernas, deixando-a aberta para ser fodida. Para nós observadores parece que ela está desconfortável, mas ela é adepta a esse tipo de sexo, sente prazer em estar presa e suspensa e ser fodida desta maneira.

Paulo está excitado, olho para ele e afirmo. _ Nem pense em me deixar suspensa, gosto de tocar e ser tocada.

_ Dá muito trabalho, gosto da mesma coisa que você. Vamos dar uma volta.

Fomos circular, paramos em algumas janelas e observamos casais transando, trio, alguns como nós só de voyeur, portas abertas convidando para participar das brincadeiras, portas fechadas demonstrando exclusividade.

Voltamos para o bar e começamos a conversar com dois homens Jone e Lucca e uma moça Laila durante o papo descobri que ela é casada com um deles. Os homens conversam animadamente, o casado comenta: _ Adoraria ver as nossas esposas se pegando.

Paulo me olha esperando eu confirmar se aceito, pareço um cão atrás de um osso, claro que aceito. _ Então vamos para um quarto. _ Escolhemos um que tem uma enorme cama, deixamos as janelas fechadas e a porta, queremos exclusividade.

No quarto retiram nossas roupas, mas nos deixam com os saltos e a meia, vamos para o meio da cama e começamos a nós beijar, tem dois pares de mãos me alisando.

Paulo esfrega o clítoris de Laila, os outros dois homens continuam me alisando, cada um mamam um seio deixando- os bem pontudos, um para e vai direto para o meio das minhas pernas lambendo meus lábios vaginais.

Somos colocadas de costa no colchão, um deles lambe minha vagina, puxa meu clitóris com os lábios esticando-os, coloca dois dedos dentro e faz movimentos de ida e vinda, olho para o lado e Paulo está saboreando Laila, gozamos aos gritos anunciando a chegada do prazer.

Estou louca de tesão, quero ser fodida com força e muita vontade, somos colocadas de quatro pego a camisinha e a coloco em Jone com a boca, Laila me segue colocando do mesmo jeito em Lucca eles ficam loucos, esfomeados de desejo e nós fodem a buceta. Paulo deita na nossa frente e ficamos lambendo seu pinto, saco, enquanto uma coloca ele inteiro na boca a outra passa a língua na sua extensão, paramos para nos beijar e voltamos a acariciar o pinto a nossa frente.

Paulo avisa para Jone que é casado com Laila e está me fodendo. _ Ela estrangula o pau com sua boceta, cuidado para não gozar logo. Paulo segura meu cabelo e fode a minha boca, para e faz o mesmo com a Laila ao meu lado.

_ Percebi, sua esposa é deliciosa. Experimenta a minha.

Lucca que está atrás de Laila sai dando espaço para o Paulo que coloca uma camisinha e vai com sede, Lucca se ajoelha na nossa frente e oferece seu pau, o qual degustamos com vontade.

Lucca ajoelhado na nossa frente levanta e pega o lubrificante, ele é fera no quesito prazer se dividinho entre nossos cuzinhos, ora passando a língua e sugando num delicioso beijo grego hora passando o lubrificante e alargando nossas entradas com o auxilio de um plug anal, delicia, ele parece um polvo, agora ele, esfrega nossos clitóris estimulando para gozar. eu gozo gostoso, logo em seguida ouço os gemidos de prazer da Laila.

Eles querem mais, deitam na cama nós chamam para montá-los, e vamos com muita vontade e prazer, pulamos em cima deles e rebolamos, quicamos como nunca. Lucca que ainda não me comeu colocou as mãos em minha costa me guiando para deitar no peito de Jone e pede. _ Empina essa bundinha para mim.

Empino com prazer oferecendo meu cuzinho no qual vai introduzindo seu delicioso pênis em mim . Eles entram em uma sincronização de vai e vem,  é deliciosa a sensação de preenchimento, dançamos em ritmo frenético de prazer e luxúria, não aguento e acabo gozando e chupetando o pinto da minha foda que logo goza e com as contrações, quem está atrás vem em seguida.

Paulo retira Laila de cima dele e a coloca de quatro, e mete com vontade, tira da sua buceta e coloca em seu cuzinho, leva a mão em sua vagina e enfia os dedos, esfregando em círculos, logo eles gozam.

Enquanto recuperamos o fôlego vou para cima da Laila e beijo seus lábios, os meninos aparecem com um double dildo, colocam uma ponta nela e me encaixa a outra metade, conforme nos movimentamos conduzimos o aparelho a reproduzir o movimento uma na outra proporcionando  um prazer sem igual.

Paulo troca o preservativo e vem para trás, esfrega-se em meu buraco e vai introduzindo vagarosamente. Dá um tapa em minha bunda. _ Rebola gostosa. _ Os outros retiram o preservativo e oferecem os seus pintos para chuparmos. Caímos de boca, trocando de pau a cada chupada.

Paulo goza bem fundo urrando de prazer. Sai de mim, deita apreciando a cena de nós duas rebolando uma na outra. Saio do doublé dildo e vou chupar meu homem. Os outros dois resolvem fazer um sanduíche de Laila, paro de degustar o Paulo e fico olhando o envolvimento dos três.

Vou até ela ficando de quatro e começo a beija-la e puxar seus seios com os dedos, deixando bem pontudos e duros, Paulo coloca uma camisinha e começa a me foder na buceta com mais urgência. _ Goza no meu pau gostosa. _ Ela começa a fazer carinhos em mim enquanto está sendo fodida pelos seus companheiros, não aguento e gozo esguichando na mão dela que está em minha buceta.

Gozamos todos juntos, chegando ao prazer e dando prazer aos nossos companheiros. Ficamos caídos na cama recuperando o fôlego, Paulo me puxa e me beija com carinho, passa a mão em meus cabelos suados. Eles levantam e vão para o banheiro se limpar, deixando nós dois sozinhos. _ Não divido seu amor com ninguém, aqui é só brincadeira, sexo pelo sexo.

Acho que estou entendendo a dinâmica da coisa, levantamos e tomamos banho e vamos para o bar, no qual os meninos pedem uma bebida, eu fico conversando com minha companheira de foda tomando um suco delicioso. O nosso entrosamento foi perfeito, estamos todos calmos e saciados. Percebo que eles são amigos de longa data.

Eles levantam os copos e falam. _ A melhor foda de todos os tempos.

 _ As nossas esposas.

Lucca o soteiro da turma diz. _ Obrigado por dividir suas mulheres comigo, elas são incríveis.

Sento no colo de Paulo e continuamos a conversa, descubro que o casal é do interior de São Paulo e vieram a convite de Lucca, nos demos super bem, eles tem uma conversa gostosa, calma, Jone é engenheiro na cidade em que mora a Laila é professora  e Lucca é arquiteto aqui em São Paulo, são simpáticos, antes de nos despedirmos trocamos nossos números para uma outra oportunidade de nós encontrarmos.


Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora