_ Passa o restante da noite comigo? _ Nunca fui de pedir para uma mulher passar a noite comigo e Duda sempre me deixa na expectativa, tem suas próprias vontades.
_ Tenho que retornar para pousada, minha família vai voltar para o interior e quero me despedir deles.
_ Então fica comigo na pousada? Reservei um chalé para mim, além do mais minha irmã ficou para curtir mais a festa.
Demorou para responder, ficou pensativa, parecia que estava decidindo, respirou fundo. _ Levantamos cedo para tomar café, não quero que minha família pense coisas que não existe.
_ Não se preocupe.
Durante todo o percurso até a chegada na pousada ela ficou quieta e quando estávamos no quarto começou a conversar. _ A casa que nós fomos hoje você é sócio.
_ Sim, fui convidado a primeira vez, depois acabei gostando do ambiente e fiquei sócio. Qual casa de swing que vc frequenta?
Ela sorri e me abraça pelo pescoço. _ Moro em uma cidade pequena, trabalho em salão de beleza e lá conheci muitas mulheres e uma delas me fez um convite. Gostei do ambiente e acabei ficando sócia.
_ Por que resolveu frequentar casas de swing?
_ Da mesma maneira que você. _ Ela sorri para mim.
_ Cheia de gracinhas, vamos dormir. _ Levo ela para a cama, não dou tempo para se afastar a agarro e puxo para baixo em meu braço, seguro firme e vai relaxando aos poucos.
Acordo Duda passando a mão em seu corpo e brincando com sua bucetinha e quando sinto ela molhadinha me acomodo no meio de sua pernas, coloco seus pés em meu ombro e seguro sua mãos com as minhas e a fodo com vontade. _ Gostosa.
Ela deu umas reboladas e comprimiu meu pênis em seu canal, gozando gostoso para mim e não resisti a acompanhei gozando bem fundo.
Saímos porta fora do quarto caminhando lado a lado, já no restaurante para tomarmos café ela me deixou plantado em pé na porta e saiu para se sentar com sua mãe.
Sua avó aparece do meu lado, chamando a minha atenção. _ Bom dia! A minha neta é moça para casar e formar família. Agarre o que te pertence, venha sentar conosco.
Pareço um cachorrinho seguindo a senhora que sempre que me olha dá uma dura em mim. Sou salvo pelos meus amigos Carlos e Pedro que chegam e sentam junto conosco e durante todo café fico quieto só observando eles combinarem para passar o dia em volta da piscina.
Duda praticamente me ignorou todo o período da manhã, na piscina sento junto com os primos de Duda, mantemos uma conversa sobre a região e plantações.
Pietra chega cumprimentado todos nós e sou surpreendido quando ela beija nos lábios um primo de Duda, eles cochicham alguma coisa e saem para darem um mergulho.
A senhorinha chega perto e fala brava. _ Ali está uma pessoa que sabe o que quer. _ E aponta para piscina que Pietra está. Vejo a interação da minha irmã com a familia de Duda, eles estão paparicando ela.
A diaba da Duda está tirando o meu sossego e não consigo parar de observa lá, seu rebolado, seu andar, mesmo descalça na beira da piscina ela é uma tesão de mulher, levanto tiro a camiseta saio a passos largos.
Agarro a Duda pela cintura e pulo com ela na piscina, a diaba sabe nadar e bem, mergulha e desliza suas mãos em minhas partes, o meu pênis que não está dormindo dá um salto.
Ela sobe a superfície da água e ri da minha cara. _ Você é uma diaba. _ Sai nadando e resolvo mergulhar para acalmar meus ânimos.
Quando saio da piscina meus amigos estão olhando para mim. Carlos se manifesta. _ Acho que o cúpido te acertou dessa vez, nunca pensei que veria você tão interessado em alguém.
_ É complicado, vou ter que trabalhar duro para conseguir mais do que seu interesse.
Ficamos por ali, após o almoço começamos a nos organizar para irmos embora, aproveito a deixa. _ Duda você vai embora comigo e Pietra. _ Não dou chance para argumentos me viro e saio.
No estacionamento nós despedimos de todos, Pietra está agarrada com o primo de Duda aos cochichos. Sou abordado mais uma vez pela avó de dela. _ Você fez uma bagunça na vida da minha neta, tome providências e arrume.
_ Não estou entendendo nada do que a Senhora está falando.
Sou salvo pelas tias da Duda. _ Mãe, vamos, deixa o rapaz sossegado. _ Elas me dão um sorrisinho e saem arrastando a senhorinha.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto na quarta-feira com mais um capítulo.
Bjossss açucarados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomanceDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...