Capítulo 14 - Duda

851 78 4
                                    


Paulo me puxa do chuveiro e me coloca na cadeira tantra. As minhas costa se apoiam no móvel, ele senta no meio e eleva as minhas pernas para seu ombro minha buceta fica próxima de sua boca, ele vai vagarosamente chupando meus lábios vaginais até chegar ao meus clitóris, intensifica e quando estou quase gozando diminui o ritmo, fico gemendo e acabo implorando. _ Me deixa gozar.

_ Só com meu pau enterrado aqui.

Tento tirar as minhas pernas de seu ombro, ele me segura firme. _ Vamos esclarecer algumas coisas antes de te foder.

_ Deixa eu sair.

Ele tira as minhas pernas e me carrega para a cama me prendendo embaixo dele. _ Aqui Duda o comando é meu, eu mando. _ Abaixa a cabeça e começa a sugar meus seios e se esfregar em mim. _ Vou te dar o que quer.

Depois de me deixar excitadíssima, começa a invadir a minha buceta, quando está todo alojado dentro de mim, mete com força. Vou ao céu e volto para a terra, começo a movimentar meu quadril junto com as suas investidas. Dou um sorrisinho, por que na realidade estou comandando o ritmo, ele para e movimenta a cabeça em negativo. _ Calma querida, está com um homem e não com um garoto que está aprendendo a fazer sexo.

Sai de dentro de mim e me coloca de quatro e me invade de uma vez só, suas investidas não cessam, me segura firme para ficar parada e coloca seu dedo dentro do meu anus. Fica ali brincando, arrebito a minha bunda a procura do prazer, uso o dedo com uma habilidade impar, para fazendo movimentos para relaxar meu musculo, quando estou bem relaxada ele introduz um plug anal com joia, sinto o gelo do inox da peça, mas não doe.

Vamos até a cadeira tentra e me coloca de bruços na parte mais alta do móvel deixando minha bunda toda exposta com a jóia, vou a loucura quando faz um beijo grego delicioso passando a lingua ao redor da peça, vou ao céu e rebolo feito louca, para e começa a me comer forte, bruto, segura meus seios e fala rouco de tesão _ Agora você pode gozar. _ Foi como se me liberasse para o prazer, levanto o meu quadril e vou de encontro com as suas investidas. Gozo urrando.

Ainda estou gozando quando ele, estica sua mão e pega um vidro de gel lubrificante, já me preparo para o que o safado vai fazer, ele continua deliciosamente estocando em minha vagina, retira do plug e vai lubrificando o meu anus. Tremo de vontade de gozar novamente.

Retira da minha vagina e vai colocando aos poucos em meu bumbum, quando esta tudo dentro fica parado para eu me acostumar com o seu volume em meu rabo, me puxa pelos cabelos e encosto em seu peito.

Enquanto ele se movimenta dentro de mim, leva os dedos para o clitóris e começa a fazer círculos, logo estou gozando em seus dedos e ele estoca mais rápido, se segura dentro de mim e goza no fundo.

Ainda enterrado no meu cu e comigo de costas para ele, me ergue me levantando, caminha comigo pelo quarto e me joga na cama e deita em cima de mim, continua enterrado em meu bumbum, logo começa a se movimentar novamente e goza mordendo meu ombro, lambendo a minha costa, sai de dentro de mim. _ Gostosa, ainda não terminei com você, vou tomar um banho rápido para comer mais essa bucetinha.

Ele retorna logo e senta na poltrona tantra e me chama para sentar em seu colo. Me encaixo em cima dele e vou rebolando gostoso em seu cacete, a minha buceta o acolhe inteiro. _ Homem gostoso.

Ele dá um tapa forte em minha bunda. _ Rebola minha diaba, agora vc pode colocar o ritmo que quiser.

_ Ai, só não vou embora porque vc é gostoso.

_ Ainda bem, porque teria que ir atrás, rebola gostoso, vai minha putinha. _ Vai me beijando, suga meus seios, lambe, leva os dedos para o meu clitóris e gozo gostoso, mesmo minha vagina o apertando aguenta as minhas investidas, quando acalmo segura a minha cintura e vai me movimentando até que gozo novamente, ele me acompanha explodindo dentro de mim.

Sou carregada pela bunda e sou depositada na cama. Paulo deita ao meu lado me puxando para deitar em seus braços. Acho estranho e tento me acalmar, pois normalmente quando o sexo acaba levanto e vou embora.

_ Você é maluco e eu também sou, caralho você gozou dentro de mim e muitas vezes por sinal.

_ Gozei, vc se previne?

_ Sim, mas tem as doenças.

_ Fica calma estou limpo, mas se quiser posso fazer exames para você ver.

_ Ok.

_ Vc está limpa?

_ Sim. _ Fico quieta e logo sinto sua respiração acalmar e vou fechando os meus olhos, acabo dormindo em seus braços.

Sou deliciosamente acordada por ele me dando beijos no rosto, e seus dedos na minha vagina. puxo ele para cima e enlaço as minhas pernas em seu quadril, seu membro me invade, olha em meus olhos _ Bom dia! _ E começa a se movimentar, logo gozamos juntos.

Tomamos banho, entre conversas e risos, ele me prende na parede do box e temos outra rodada de sexo quente.


Espero que gostem, votem, comentem.

Volto na quarta-feira com mais um capítulo.

Bjossss açucarados.


Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora