Tentei conversar com a Duda ontem, porém não me atendeu, achei estranho preciso dar a ela espaço para que consiga pensar na minha proposta, hoje no final do dia darei uma passadinha no apartamento dela, já estou com saudades.
Hoje meu dia está bem cheio, tive alguns problemas no plantio e colheita da cana de açúcar, na refinaria, este ano e pra variar mamãe quer que eu me dedique mais as empresas da família, então fico me dividindo entre aqui e ali, mas isso anda me esgotando muito.
Acredito que tudo ficará mais fácil quanto Pietra assumir sua posição de advogada do grupo, assim poderei delegar a ela algumas funções, reuniões que estão me atrapalhando ultimamente.
Saio do escritório por volta das 19 horas, passo numa floricultura e decido ir na casa de Duda e arrastá-la para minha, chego falo com o porteiro e subo ansioso por dar um pega na minha gata, Nanda abre a porta e me comunica que Duda partiu. fico perplexo sem reação ela parece perceber minha aflição e explica.
_ Olha também não entendi nada, ontem ela chegou da rua transparente, estava mal pra caramba e não quis conversa, me comprimentou e foi para o quarto, fui ver como estava e parece que chorou horrores até cair no sono. Fiquei com dó de acordá-la, hoje acordou do lado avesso e já havia uma senhora a esperando aqui, não sei te dizer quem era e se brigaram só sei que a conversa foi rápida e que Duda a acompanhou até a porta, quando essa senhora saiu ela desabou a chorar ainda grudada na porta, me agradeceu pela hospitalidade arrumou as malas e partiu em seguida, ainda tentei ligar, aproximei e perguntei se alguém havia morrido e se estava tudo bem. Ela me abraçou, mas parece que seu telefone está desligado, liguei para Ana preocupada e esta me informou que Duda ficará bem.
Saio de lá atordoado, entro no carro e tento ligar para ela, realmente seu telefone não funciona então ligo para Ana e esta é bem clara comigo
_ Alô, Ana você sabe onde Duda está? Por que seu telefone não funciona? O que esta acontecendo?
_ Olá, decidiu sumir, dar um tempo como diz ela... achou melhor que as coisas acontecessem dessa forma, sem despedidas.
_ Não pode ser! O que aconteceu?
_ Infelizmente não posso te dizer mais nada, quando ela decidir entrará em contato.
Paro no primeiro boteco e peço uma dose de whisky, bebo em um gole só, sento na beira do balcão e peço a garrafa, sinto um vazio que nunca vivi antes, meus seguranças chegam e tentam me levar embora. Brigo com todos, ameaço dizendo que vou despedi-los, se afastam e volto a beber.
Não enxergo direito em minha frente, sinto meu amigo Anthony ao meu redor. _ Vem meu amigo, vamos embora?
_ Não quero ir para minha casa agora.
_ Então vamos para minha.
_ Você já sabe? Ela foi embora.
_ Vamos, lá em casa você pode conversar com a Ana.
Sou aparado pelo meu amigo que praticamente me carrega.
Eu já estava mal e esta fala da Ana que Duda foi embora piora tudo, Anthony percebe que não estou nada bem. _ Quero um whisky, por favor.
Anthony me entrega um copo de whisky, bebo esse e mais alguns outros quero esquecer. _ Não entendo por que ela me deixou. _ Fico falando isso na cabeça do meu amigo, tudo parece fora do lugar sinto sua falta quero sentir seu cheiro, estou viciado no gosto do seu sexo, não consigo entender... as imagens passam de relance na minha cabeça e se misturam a tantas outras.
Já estou bêbado, me levanto para ir embora caio e acabo machucando meu braço, Anthony chama Ana que vem me auxiliar com com uma caixinha de primeiros socorros, não quero isso, abraço ela e choro na verdade imploro por notícias de Duda, Ana chora junto comigo, me ajoelho suplico.
Anthony me ergue. _ Calma, ela vai voltar, sua família está aqui.
_ Estou perdido, se ela não voltar. _ Choro mais, quero ir para minha casa, Anthony me coloca no carro e me leva embora.
Chego em casa minha mãe me olha com piedade e Pietra triste, me lembro de Nanda falando sobre a mulher que esteve lá de manhã e grito pressionando minha mãe a me contar, cambaleio até ela, que me abraça apertado.
_ Filho não faça isso com você, por favor.
_ Mãe você não entende quero ela! Preciso dela! Ela é minha.
_ Querido isso vai passar, essa é uma aventura como outra qualquer, amanha é outro dia, você estará melhor. Você vai ver.
_ EU NÃO QUERO ESTAR MELHOR EU A QUERO, NÃO É JUSTO ME ABANDONAR ASSIM, ESTOU PAGANDO POR TUDO QUE JÁ FIZ, ELA É MINHA TENTEI PRENDE-LA SEGURÁ-LA AO MEU LADO, PROPUS BANCAR E ELA FOI EMBORA EXATAMENTE COMO FARIA SE ALGUÉM ME PROPUSESSE ALGO TÃO ABSURDO COMO ESTE. POR QUE FUI TÃO BURRO, POR QUE FIZ ESSA MERDA, SABIA QUE NÃO QUERIA COMPROMISSO, FUI IDIOTA INFANTIL MIMADO USEI DO MEU DINHEIRO PARA CONVENCE-LA A FICAR, MAS ELA FOI MUITO MAIS ESPERTA DO QUE EU E ME DEU O PÉ NA BUNDA. ESTÁ CONTENTE AGORA?
Sai furioso comigo mesmo, entro na sala de musculação, tranco a porta não quero ser interrompido, coloco as luvas e começo a esmurrar meu saco de porrada, preciso extravasar toda a raiva que está dentro de mim, soco violentamente, meu braço doe, mas continuo socando, paro deito no tatame e adormeço.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto no sábado com mais um capítulo.
Bjoss açucarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomansaDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...