Capítulo 54 - Duda

692 60 7
                                    



Acordo com Paulo roçando a minha bunda, ele para e cochila, roça novamente, empino a minha bunda para a sua ereção, fico sentido seu volume em meu bumbum.

Empino outra vez e encaixo em minha buceta seu volume, ele beija meu pescoço. _ Bom dia! Estou amando acordar com você toda animadinha.

_ Estava dormindo e você começou a se esfregar em mim, não resisti.

_ Quer que eu pare?

_ Nãoooooo, continua.

_ Não tenho a intenção de parar mesmo, você é minha, somente minha.

Ficamos nessa brincadeira por um tempo até que estou excitadíssima viro para montar nele, e nesse momento ele levanta me coloca de quatro e soca até o fim, puxa meus cabelos para arquear para trás e beija minhas costas, pescoço, bochecha, enquanto fode a minha buceta.

Ele para, senta na cama. _ Vem me foder do jeito que gosta. _ Não perco tempo, monto nele como uma cadela no cio e quico gostoso em seu pau, quando estou gozando ele ataca meus lábios e gozo comigo.

Acalmamos nossa respiração e ficamos ali no chamego um com o outro. _ Gostosa, vamos tomar banho?

_ Claro, depois café com as crianças.

Saímos do quarto juntos e vamos dar uma olhada nas crianças que estão de banho tomado e prontas para o café, a minha mãe está olhando o mar quando chegamos na sala.

_ Bom dia! Estava esperando vocês para tomar café.

_ Bom dia mãe.

Vejo que Paulo está com o celular na mão e olha para a minha mãe. _ Sogrinha temos visita, ou seja, tem gavião voando na área.

Minha mãe fica vermelha na hora, a baixa a cabeça. _ Não sei do que você está falando.

Paulo sorri e fala para a minha mãe. _ Sabe sim sogrinha e ele está chegando para o café e está atrás de sua caça.

_ Ora menino, só conversamos e trocamos contato.

_ Sogrinha ele é um homem muito influente no mundo dos negócios, viúvo e que eu saiba está há muitos anos sozinho.

Fico ali olhando eles conversarem, a empregada entra com o senhor Afonso, que é todo sorriso para minha mãe.

Durante o café o senhor Afonso é todo meloso com a senhora minha mãe. _ Gostaria de levar você para conhecer o Cristo Redentor.

Paulo responde por minha mãe. _ Vamos voltar para São Paulo depois do almoço, então aproveitem o passeio.

_ Não posso ir, vocês vão precisar da minha ajuda com as crianças.

Estou séria só observando o desenrolar da conversa, Paulo sorri para a minha mãe. _ Querida sogra, nesta casa tem duas babás, uma cozinheira, a governanta e as crianças tem eu e a Duda, fique tranquila, vai aproveitar o passeio.

Desta vez entro na conversa deles. _ Mãe, vai se divertir, esperamos vocês para almoçar, fique tranquila.

O senhor Afonso levanta, olha para a minha mãe. _ Então vamos, eu prometo ser um cavaleiro e se não gostar do passeio voltamos rápido.

Depois da saída deles, Paulo me abraça e beija minha cabeça. _ Acho que você ganhou um padrasto.

_ Será? Minha mãe é uma mulher séria, nunca se interessou por alguém.

_ Afonso também é um homem sério, respeitador, é das antigas, vai cortejar sua mãe pelo que percebi.

_ É estranho ver minha mãe toda adolescente.

_ Querida, vamos tomar cuidado e casar logo se não sua mãe casa na nossa frente.

Empurro Paulo para longe. _ Não pressione.

_ Estou avisando.

Ele tenta me pegar e começo a correr pela sala chamando as crianças. _ Socorro Ana Paula, socorro Paolo, o papai quer me pegar, venham me proteger. _ Estou rindo e falando alto, a nossa princesinha sai correndo pela sala e pedindo para o pai pega-la, nosso príncipe vendo toda a muvuca cai no choro e damos a nossa brincadeira por encerrada.

Paulo pega o filho no colo e sentamos para brincar de jogos enquanto a Ana Paula tenta interagir com o irmão, ficamos ali curtindo as crianças, observando a interação deles.

Na hora prevista para o almoço chega a minha mãe e o senhor Afonso, rindo e de mãozinha dada. Paulo me cutuca e mira seu olhar para as mãos dos dois e olha para mim. _ Te avisei, acho que ganhou um padrasto.

Isso tudo é uma loucura, eles estão felizes, durante a refeição eles contam como foi no Cristo Redentor e informam que vão começar um namoro, também estou feliz por eles. De uma coisa tenho certeza: vai dar merda quando minha avó ficar sabendo.

No aeroporto a despedida dos novos namoradinhos, são de abraços e chamegos, sussurros ao pé do ouvido, risinhos da minha mãe, até que dão um selinho. Realmente ele foi contido, sei que marcaram um novo encontro para breve.

Embarcamos com a comitiva que veio com a gente. _ Assim que chegar vou dar uma olhada na minha mãe.

Chego pertinho e falo baixinho. _ Podemos a noite ir em um clube?

Ele segura a minha mão, olha bem nos meus olhos e pergunta: _ Lembre- se que no clube será só sexo, brincadeira, está prepara para diversão sem neuras depois?

_ Estou?

_ Bom. Sabe que eu te amo? _Ele me beija com calma saboreando meus lábios, enfia sua língua em minha boca e a chupo com fome. _ Gostosa e só minha. _ Não respondo, fico recebendo seu carinho, esfrega seu nariz em mim me cheirando. _ Compre uma roupa linda e sexy para hoje não a noite.

Concordo com a cabeça, Paolo vem e senta em seu colo e faz com ele a mesma coisa que estava fazendo comigo. _ Ele gosta do seu cheiro.

_ Gosto quando eles se aninham em mim, me chamam de papai e quando você me chama de amor.

Caio na gargalhada. _ Nunca te chamei de amor, está carente?

Sem pensar solta. _ Dê você, sempre carente.

_ Meloso.

Em nossa casa aproveito a oportunidade que minha avó ainda não chegou da casa da Ana e estou sozinha com a minha mãe começo a interrogar sobre essa história de namorado. _ Mãe, gostou do senhor Afonso e está realmente namorando?

_ Duda, estou me dando uma oportunidade, vou com calma e tranquila, quem sabe pode dar certo. Contei a ele sobre seu pai pedi calma e paciência comigo, ele sabe que vou começar a fazer terapia.

_ Isso é bom.

_ Tudo o que eu passei foi porque não conseguia dar um basta, hoje estou calejada da vida, se não der certo termino. Simples assim.

Quero perguntar se fizeram sexo, mas não sei como, por isso fico dando voltas. _ Vocês se beijaram?

_ E como, faz tantos anos que não sinto uma mão em cima de mim.

_ E vocês foram além desses beijos.

_ Claro que não, só beijos, intrometida. _ Sai e me deixa ali plantada no lugar, ainda fechou a cara.

Falo alto para ela escutar. _ Assanhadinha

Espero que gostem, votem, comentem

Volto na quarta-feira com mais um capítulo.

Bjossss açucarados.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora