Capítulo 4 - Paulo

1K 82 11
                                    



O que aquela endiabrada está fazendo, rebolando daquele jeito, além do mais está sem calcinha, a minha vontade é descer e arrastá-la pelos cabelos por me provocar dessa maneira.

Carlos se aproxima e olha na mesma direção que eu. _ Estou vendo que  se encantou por alguém.

Olho para ele que balança a cabeça em direção da diaba. _ Está vendo errado, jamais me interessaria por uma mulher como ela, olha só está se esfregando no pobre do rapaz.

Carlos cai na gargalhada e eu não acho graça nenhuma. _ E você gostaria de estar no lugar dele.

_ Claro que não.

_ Te conheço amigo.

_ Conhece e sabe que não gosto de me exibir.

_ Gostaria de te ver tão caidinho por uma menina como o nosso amigo ali. _ Carlos aponta para o Anthony que está grudado com a namorada.

_ Sabe que nunca namorei antes, mas desejo o mesmo para você.

_ Muito amigo, já disse e repito o dia que tiver que namorar já caso de uma vez.

Volto observa a Duda que agora está com dois dançando ao lado dela. Nunca senti ciúmes por mulher nenhuma, mas não estou gostando dessa necessidade de estar perto dela.

Peço um whisky duplo para aguentar o restante da noite e quando a diaba volta para o camarote me olha com o copo de bebida e fecha a cara para mim. Merda o que foi que eu fiz agora.

Estou puto pra caralho, o show acaba e todos saímos juntos, Duda me esnobou o resto da noite.

Quem ela pensa que é, decido propor uma viagem para Angra na minha mansão e para impressionar ainda mais sugiro ir no meu helicóptero.

Quero esfregar minha grana na cara dela, assim vai querer dar pra mim, nunca recebi um fora antes e não vai ser agora, planejei tudo na minha cabeça, vou come-la o final de semana todo e depois descarto, simples assim, mas ela não cai na minha, na verdade nem liga, prefere ficar pra fazer um curso qualquer.

Observo ela conversa com sua prima, fico impaciente ao seu lado escutando a conversa.

_ Ana, vão vocês. Eu vou ficar de boa. Amanhã levanto cedo e este curso é importante para mim.

_ E se você se arrepender.

_ Não vou me arrepender, paguei uma grana para fazer esse curso.

Ana a abraça e se despede dela, pois está indo embora com os amigos que vão até o apartamento  para pegar algumas coisas.

A noite foi um tormento para mim, tive que utilizar a minha mão para dar uma acalmada no meu pau que teimou em ficar animado com ninguém para apagar o fogo.

Fico pensando em Duda, seu fogo, mulher ardente, faço vários questionamentos sobre sua forma de viver. O que eu preciso saber de imediato se ela tem um namorado um um ficante mais sério.

O meu amigo conseguiu pegar o número do telefone  da Duda e passou para mim, com essa informação consegui seu endereço e nome completo.

Passo o dia tirando selfs, fotografo o mar, suas amigas e mando algumas para Duda juntamente com uma mensagem.

Está perdendo o sol aqui.

Ela demora para responder e quando o faz, finge que não me conhece.

Quem está falando? Te conheço estranho.

Engraçadinha.

Mando outra self com os amigos no fundo na beira do píer.

O tiro sai pela culatra a malandra tira uma foto de seu bumbum com fio dental me manda com a seguinte mensagem.

Tenho certeza que não estou perdendo nada.

Não respondo, safada gostosa.

O final de semana foi bem divertido. mas fiquei pensando naquela bandida o tempo todo, preciso come-la outra vez, acho que estou nessa neura toda porque ela me esnobou e nenhuma mulher nunca se atreveu fazer isso.

Volto na quarta-feira.

Espero que gostem, votem, comentem.

Bjossss açucarados



Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora