Quase ao amanhecer saímos da casa de swing saciados, Paulo me abraça apertado. _ Aguenta ficar acordada um pouco mais?
_ Sim, o que está planejando?
_ Te levar para ver a alvorada da praia, acho que vai gostar, depois podemos ficar no meu apartamento aqui.
Sentamos perto de um quiosque e ficamos tomando água de coco e olhando o horizonte na praia, é lindo ver a água sendo refletida pela luz do sol, sentir o cheiro da maresia.
Paulo me puxa para sentar em seu colo, ficamos abraçados curtindo o momento, faz carinhos em minhas costas, beija o alto da minha cabeça, acabo adormecendo em seus braços.
Acordo nua em uma cama enorme, enrolada em um lençol, não reconheço o lugar, fico assustada observando tudo, resolvo levantar e ir ao banheiro, tomo um banho, me enrolo em uma toalha e vou em busca da minha roupa.
Entro em um closet organizadíssimo, pelo tamanho das roupas acho que o dono delas é o Paulo, pego uma camiseta e uma calça de moletom, estou parecendo uma palhaça, tudo ficou grande em mim, retiro a calça e fico só com a camiseta que já parece um vestido em meu corpo.
Saio a procura do Paulo, sou abordada por uma moça vestida com uniforme deve ser a empregada. _ Senhora! A mesa está com café servido, mas se preferir almoçar preparo rapidinho.
_ Quero café. Sabe onde está o Paulo?
_ Está no escritório, mas pediu para avisar assim que acordasse. _ Ela me conduz para uma mesa repleta de coisas gostosa que me farto, estou com a boca cheia de pãozinho doce quando Paulo aparece.
_ Acordou dorminhoca, sabe que daqui há pouco é a hora de Jantar. _ Baixa e dá um selinho.
_ Não lembro como cheguei aqui.
_ Você dormiu exausta e eu te carreguei até aqui. _ Me da um sorrisinho. _ Precisa fazer dieta está muito pesada.
_ Engraçadinho, se eu emagrecer mais viro uma vareta.
Esse Paulo tão descontraído, fazendo piadas, divertido me surpreende, depois de satisfeitos ficamos sentados na varanda olhando a praia da sacada do seu apartamento.
Passamos o resto do final de semana descansando, algumas vezes fodemos rápidos, afoitos e as vezes lento, olhos nos olhos.
Antes de sairmos para ir embora Paulo me coloca em seu colo e toca no assunto que tenho tanto medo.
_ Você pensou sobre termos algo mais intimo?
_ Não entendo onde você quer chegar com essa conversa.
_ Também não sei onde quero chegar, mas quero tentar algo mais. _Fico olhando para ele e não argumento. _ Podemos começar com você passando suas noites comigo, leve sua escova de dente, cremes, perfumes.
_ E você vai levar algumas coisas suas para minha casa.
_ Posso levar, para mim está sendo uma novidade tudo que quero com você, não sei se estou fazendo certo, mas estou pronto para tentar.
_ Não sei se estou pronta para tentar.
_ Meus amigos casados sempre dizem que ter uma companheira que possa dividi-la com outros ou desfruta-la sozinho são coisas diferentes, um é o sexo puro e carnal, o outro é a conexão, o encaixe perfeito, pense mais um pouco e me responda daqui uma semana.
_ Vou pensar, juro. _ Beijo seus lábios, pescoço, ele me segura firme em seu colo.
Tenho minhas inseguranças e incertezas, já estou bem mexida por Paulo, tenho receio de sair machucada desse relacionamento, não comento com ele, mas para mim tudo é novo, principalmente esse sentimento que está brotando.
Paulo me deixa em minha casa. _ Venho te ver amanhã. _ Não passa nem uma hora a campainha toca. _ Trouxe comida Mexicana e algumas coisas minhas para deixar aqui.
Paulo foi ganhando lugar em minha vida de maneira mansa e que me deixa bem assustada, pois estou acostumada a ser sozinha, pensar por mim. Quando Paulo não estava em minha casa eu estava na dele, também levei algumas coisas para sua casa
Paulo trabalha bastante, durante a noite está sempre enviando e-mail ou fazendo telefonemas para resolver questões do trabalho. Sua secretária, uma senhora muito simpática praticamente passou esse final de semana em sua casa enfiada no escritório com ele, pelo que me contaram estão fechando um acordo grande.
Pietra me contou que tem duas faculdades e está tirando um tempo para descansar, logo assumirá como uma das advogadas da empresa. Ela me conta que seu envolvimento com meu primo está avançando e que está caidinha por ele.
Eu estou quase no final do meu curso, por mais economia que faça, as minhas reservas estão acabando. Não decidi ainda se vou para Bahia trabalhar na casa noturna, mas converso com a proprietária da boate que tenta me convencer a aceitar o trabalho.
Não sei direito o que fazer, acho que vou voltar para casa da minha mãe, lá tenho meu cantinho.
Hoje, depois de quase um mês, Paulo que está muito sério toca no assunto que não quero conversar.
_ O que você está achando de ser só minha.
_ O que faz você pensar que sou só sua? Você é só meu?
_ Penso que praticamente estamos tendo um relacionamento de comum acordo. Ou não estamos?
Olho séria para ele. _ Paulo, quando for me apresentar para seus amigos o que vai dizer? Está é minha ficante? Minha amiga? Minha namorada? _ Fico olhando para ele que não me responde. _ Sabe o que eu penso, que tem tanto medo de um relacionamento sério que nem pode dizer que sou sua namorada.
_ Duda, não é assim, você me transmite insegurança quanto aos seus sentimentos.
_ O que você quer que eu diga? Que é meu namorado, meu homem, se nem você sabe o que sou na sua vida, me dividir com outro homem é sexo e o que fazemos nesse quarto é o que? Sexo?
_ Podemos fazer um acordo.
_ Estou ouvindo.
_ Sei da sua situação financeira, suas reservas estão acabando, você pode viver aqui.
_ E o que mais quer me propor.
_ Só sai comigo, podemos frequentar o clube que quiser e para te tranquilizar posso colocar uma mesada em sua conta todo mês, para seus gastos pessoais ou com o que preferir.
Nunca me senti tão diminuída. _ E você só sairá comigo nos clube?
_ Quando eu estiver viajando quero seguir com a minha rotina. _ Ele praticamente está colocando uma coleira em mim.
_ Claro que quer seguir sua rotina enquanto fico aqui te esperando, quanto ao dinheiro, não cobro por sexo, faço com você e com outros homens por que gosto de ser fodida e foder como louca.
_ Pense na minha proposta.
Não falo nada, a única certeza que tenho que assim que terminar meu curso estou indo embora. Chego perto dele e o beijo calmamente. Agora sei qual a sua intenção comigo, ser a submissa que ele quer. Estou puta da vida penso em ir embora sair dali, mas não vou resolver as coisas de cabeça quente, sei o que ele quer e também sei o que quero e apesar de serem coisas distintas podemos continuar nos divertindo esses últimos dias vou para cama me deitar. Minha temporada aqui está acabando.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto no sábado com mais um capítulo.
Bjosss açucarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomanceDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...