Paulo me olha e dá um beijo em meu rosto, Pietra parece que tem um rádio dentro dela, não se cansa.
_ Desculpa, mas preciso ir ao toalete. _ Digo já levantando
Para o meu azar Pietra vai comigo, sem antes passar por Paulo e lhe dar um beijo no rosto. Eu mereço.
Pietra lava suas mãos enquanto entro na baía, faço meu xixi e quando saio ela está me esperando encostada na pia._ Você não é de muita conversa.
_ Estou cansada, o dia foi exaustivo.
Dessa maneira ela começa a falar novamente de seu dia emendando uma conversa na outra, sou monossilábica com as minhas respostas.
Sentadas na mesa Paulo informa que já nossa janta chega e cochicha em meu ouvido. _ Estou louco para te comer em uma cama.
Fervo mais uma vez e não escondo a minha irritação e falo para a Pietra ouvir. _ Paulo, assim não dá, para de ser sem vergonha, troca de lugar comigo Pietra. _ Ele leva sua mão para a minha perna e segura com força. _ Solta a minha perna, _ Falo ríspida.
Na hora ele retira as mãos e coloca em cima da mesa, Pietra que nesse momento calou a boca, fica olhando, por fim ela quebra o silêncio: _ Ele não é sem vergonha, você é a primeira garota que ele quis apresentar para mim.
_ Vai me dizer que sabia que ele está alisando a minha coxa por debaixo da mesa.
_ Acho isso normal se ele está interessado em você.
A onde fui me meter, olho para ela e digo firme. _ Você acha normal que ele passou a noite na cama de outra pessoa.
_ Claro que acho, meu irmão avisou que ia passar a noite com você.
_ Como é?
_ Ele avisou que estaria com você, por que por esses dias estou ficando em sua casa.
Fico sem entender nada, Paulo é irmão de Pietra. Acho que estou branca como cera, só de pensar que eu poderia estar fazendo sexo com ele na frente dela.
Paulo está rindo feito um bobo, Pietra está calada sem entender nada. _ Duda, você não sabia que sou irmã do Paulo? _ Faço sinal negativo com a cabeça._ Paulo não poderia ter feito isso.
Olho para o Paulo que está se acabando de rir. _ É, não podia.
_ O que posso dizer em minha defesa que foi um mal entendido, agora posso por a mão em sua perna.
_ Não. _ Que porra, que constrangimento, sinto até mais aliviada agora. Paulo se inclina e me dá um selinho rápido.
_ Duda não fica brava com ele, foi só um desencontro de informação, ainda bem que está tudo resolvido.
Acabo em dar meu primeiro sorriso _ Vou confessar para você, estou aliviada.
Rimos juntos, conforme vamos comendo vou relaxando, acabo achando Pietra um encanto, divertida e alegre. _ Duda, você deveria vir com a gente pular de paraquedas, vai ser maravilhoso.
Na hora de ir embora Paulo não me deixa em minha casa, vamos para a sua. Pelo o que eu pude ver a casa é linda espaçosa com móveis de madeira. Nem sei dizer qual é o caminho até o quarto de Paulo.
Quando entro no seu quarto além da cama king size, observo que tem uma cadeira tantra perto da cama o que me deixa toda animada. Paulo me agarra pela cintura. _ Você é toda minha agora.
Pulo em seu colo. Ele me mobiliza segurando os meus cabelos, e me beija loucamente. _ Preciso de banho.
Vamos tirando as nossas roupas, e entramos debaixo do chuveiro. _ Não vou te comer aqui, te quero na cama.
Espero que gostem, votem, comentem.
Volto na Quarta-feira com mais um capítullo.
Bjosssss açucarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomansaDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...