A minha vida está de cabeça para baixo, Bruno voltou para a Bahia e eu acabei ficando aqui, nossa despedida foi breve por telefone.
Como você está querida?
Triste, percebi que tenho fortes sentimentos por Paulo, mas não sou correspondida.
Querida, observei o olhar dele quando nos conhecemos, e sei que ele gosta de você, talvez só não saiba disso ainda.
É só impressão sua.
Fique esperta, ele te ama e muito só você não consegue perceber isso.
Acredita que ele tem ciúmes de você?
Fala pra ele que não sou afim de você, porque se eu gostasse de mulher kkk não te deixaria escapar tão fácil, quero saber como estão os meus bebês.
Estão bem, se adaptaram rápido, para a Ana Paula tudo é princesa e o Paolo está bem agora ele tem um quadro de rotina e isso está fazendo com que ele se desenvolva bem.
Vou sentir falta de vocês em minha vida.
Vai ter sossego isso sim.
Preciso ir, promete me ligar se precisar?
Sempre.
Desligo o telefone com tristeza, não terei meu amigo por perto, fico relembrando nossa correria no trabalho, quantas vezes ele me ajudou com minha dupla. Amo esse meu amigo.
As crianças se adaptaram bem na casa de Paulo, quem está tendo dificuldades sou eu, sinto como se fosse um peixe fora d'água, tenho receio de ser acusada de estar se aproveitando da situação financeira dele.
Os empregados da casa são muito cordiais comigo, acabo aproveitando meu tempo em ser mãe, sem a pressa de chegar logo ao serviço ou ficar preocupada de como eles estão com a babá, estou fazendo exatamente o que o Paulo me disse, estou sendo mãe em tempo integral.
As minhas economias que não são muitas estão acabando, preciso arrumar um emprego e logo, para mim é importantíssimo ter uma reservinha de dinheiro para uma urgência, nunca se sabe.
Uma das empregadas me chama. _ Senhora, Dona Lourdes está na sala de visitas e pediu para vê-la.
Desde que voltei para São Paulo não conversei com Lourdes, ignorei toda chamada que ela fez ou mensagens enviadas, ela tem algumas explicações para me dar, chego na sala cautelosa.
Ela está sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido, fico ali olhando sem expressar nenhum sentimento. _ Como você está Lourdes? _ Pergunto por educação.
_ Estou bem, com saudades de você e das crianças.
Sento no sofá de frente para ela. _ Estamos bem, a adaptação está ocorrendo de forma lenta para todos nós.
_ As coisas vão se encaixar, falei com Bruno, ele voltou para a Bahia.
_ Voltou. _ respiro fundo e toco no assunto que está me incomodando. _ Sinto que fui enganada por vocês.
_ Por isso eu vim aqui esclarecer as coisas.
_Você já conhecia a Anthonella?
_ Sim, sou sua secretária pessoal, ela pediu que te acompanhasse até o seu destino, não me arrependo da nossa amizade, o meu carinho por você e as crianças é imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo e Liberdade
RomanceDuda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, que sabe dar prazer a uma mulher quente, fogosa. A primeira vez que vê o Paulo fica deslumbrada, lindo...