Espero que gostem, runners!
Boa leitura 📖
---
Ando em passos apressados pelo edifício da CRUEL, entro no gabinete da líder sem sequer bater à porta e aproximo-me da secretária. O barulho das minhas mãos a bater na secretária soa de forma violenta pelo pequeno escritório.
Mantenho o meu olhar preso na Ava que lentamente desvia o olhar dos documentos que está a ler e encara-me arqueando uma sobrancelha, ela pousa os documentos na secretária encostando-se para trás na cadeira e cruza os braços analisando-me atentadamente.
- Eu não vou deixar o meu irmão ir para o labirinto! – Grito para Ava.
- Não és tu que mandas.
- Ava, não mandes o meu irmão para o labirinto. Tu prometeste que não nos separarias.
- E isso foi há quantos anos atrás? – Ela sorri de lado e eu sinto a raiva a tomar conta do meu corpo.
- Ava... - Digo num tom ameaçador.
- A minha decisão está tomada e tu já sabias que ia ser assim.
- NÃO! –Grito com raiva. – Eu ajudei-te, tu disseste que não o enviavas para lá! Eu ajudei-te sempre em tudo o que precisaste....
- Ele tem de ir. É um sujeito importante para a experiência.
- Então eu também vou. – Digo decidida e ela ri-se.
- És mais útil aqui. E para além disso vocês nem se iam lembrar um do outro. Tu sabes como a experiência funciona.
- Se mandares o meu irmão para o labirinto e me deixares aqui, podes ter a certeza que irei fazer de tudo para estragar esta maldita experiência! – Ameaço olhando-a nos olhos, ela engole em seco e levanta-se aproximando-se de mim.
- Tu não te atreverias.
- Testa-me! Afasta-me do meu irmão e vais ver o que vai acontecer...
- Sai do meu gabinete, já! - Ela grita enervada apontando na direção da porta.
Saio do gabinete dela batendo a porta com força e corro até às instalações onde estão a preparar os sujeitos para irem para os labirintos. Vão começar o procedimento para apagar as memórias e depois ficarão numa espécie de coma até chegar a hora de ir para o labirinto. Quando entro nas instalações alguns seguranças tentam agarrar-me, mas eu consigo esquivar-me e começo a procurar pelo meu irmão.
Eu tenho de o encontrar, penso enquanto corro o mais rápido que consigo, grito o seu nome e quando o avisto corro até ele. O meu irmão quando me vê também começa a correr na minha direção. A distância vai ficando cada vez mais curta e quando estamos perto um do outro abraçamo-nos fortemente como se nada nos fosse conseguir separar.
- Eu não te vou deixar sozinho, eu vou contigo. – Murmuro apertando-o fortemente contra mim.
- O quê que vai acontecer? – Ele pergunta assustado contra o meu pescoço.
- Não te preocupes. Eu vou proteger-te, prometo!
Sinto o corpo do meu irmão ser afastado de mim bruscamente, dois seguranças estão a arrastá-lo para longe, ele debatesse contra eles e olha para mim assustado e neste momento só o quero voltar a abraçar, mas dois seguranças também me agarram e eu grito de raiva tentando soltar-me.
- NÓS VAMOS VOLTAR A VER-NOS! – Grito para o meu irmão que desaparece do meu campo de visão e eu sinto algo ser injetado no meu pescoço. – Eu vou proteger-te, prometo. – Murmuro começando a perder as forças.
- CRUEL é bom. – Ouço a voz de Ava, mas ela soa distante e eu acabo por perder os sentidos.
Está iniciada a corrida!! 😊😊
Será um prazer fazer esta jornada com vocês. Espero que gostem e que acompanhem esta fanfic até ao fim!
Votem e comentem, por favor!
Até à próxima!
- 2SAOS3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running | TMR
FanfictionA única coisa na vida que temos como garantida é o fim, tudo resto é o percurso. O de Chloe não podia ser mais agitado. Correr pela sobrevivência, lutar pela liberdade, proteger os seus companheiros e amigos, reencontrar pessoas inesperadas, perder...