Capítulo 7 - Alívio

495 45 2
                                    

Espero que gostem, runners!

Boa leitura 📖

---

Mantenho-me sentada ao lado da maca onde Newt está deitado, faço pequenas festas no cabelo e na cara dele e também vou controlando a sua pulsação, para ter a certeza de que ele está bem. Ele ainda não tivera acordado, mas Jeff disse-me que era normal porque ele perdeu muito sangue, mas que certamente ele acordará em breve.

- Bom dia. – Assusto-me e olho para o lado vendo Alby.

- Hey Alby. – Sorrio um pouco e ele aproxima-se de mim colocando a mão por cima do meu ombro.

- Devias ir descansar, passaste aqui a noite toda.

- Eu dormi um pouco.

- Essas olheiras dizem-me que estás a mentir... – Alby diz sorrindo e olha na direção de Newt. – Ele vai ficar bem.

- Eu sei que sim, mas até ele acordar eu não vou sair de ao pé dele.

- Tudo bem.. Eu vou pedir ao Frypan que te traga algo para comeres.

- Obrigada, Alby.

Ele sorri e deposita um beijo na minha testa e em seguida sai da enfermaria, e eu fico novamente sozinha com Newt. Suspiro e apoio os meus cotovelos na maca segurando a minha cabeça com as mãos.

Sinto-me exausta, o que aconteceu com Newt tirou-me as energias todas e passei a noite acordada para tomar conta dele. Não queria arriscar dormir, ele podia precisar de alguma coisa.

- Chloe?

Levanto a minha cabeça rapidamente e encaro Newt que já se encontra de olhos abertos, ele tem uma expressão confusa na cara, eu agarro na sua mão apertando-a suavemente e deposito vários beijos nela.

- Merda, Newt. Finalmente.

- Eu.. Eu.. – Ele parece confuso e eu faço uma pequena festa no seu rosto.

- Tens dores? Precisas de alguma coisa? Eu vou chamar o Jeff! – Quando digo isto sinto Newt apertar a minha mão fortemente.

- Por favor, não... Fica.

- Eu fico Newt. – Digo sem hesitar. – Se tu queres eu fico, mas precisas de alguma coisa?

- Estou com um pouco de sede.

Eu levanto-me e deposito um beijo na testa de Newt, solto as nossas mãos lentamente e ando até à pequena bancada, agarro no cantil e ando de volta até à maca, Newt apoia-se num cotovelo e aceita o cantil bebendo um pouco de água.

- Obrigado. – Ele murmura entregando-me novamente o cantil que eu coloco no chão perto da maca.

- Como é que te sentes, Newt? – Pergunto preocupada e encarando-o de forma séria.

- Bem.

- E agora a verdade... - Newt suspira e volta a deitar-se fechando os olhos.

- Eu não sei... - Ele murmura e eu começo a mexer no cabelo dele suavemente.

- O quê que aconteceu Newt? – Pergunto preocupada e ele olha na minha direção.

- Eu... - Newt engole em seco e os seus olhos começam a ficar brilhantes. – Saltei de uma das paredes do labirinto.

- O quê que tu estavas a fazer em cima da parede?

Pergunto confusa, mas depois apercebo-me das palavras que Newt tivera utlizado, ele não disse que caiu, ele disse que saltou.... Foi propositado, ele saltou de uma das paredes do labirinto. Ele tentou acabar com a própria vida.

Running | TMROnde histórias criam vida. Descubra agora