Capítulo 35 - Gratidão

238 23 2
                                    

Espero que gostem, runners!

Boa leitura 📖

---

O meu coração bate freneticamente devido à velocidade com que estou a correr, olho para trás durante breves segundos vendo Brenda a poucos metros de mim, cada vez estou mais perto de Minho e Thomas o que me faz acelerar o passo.

Assim que chego perto de Minho bato-lhe no braço o que o faz arrancar, Brenda chega uns segundos depois batendo no braço de Thomas que começa a correr também.

- O Minho.. vai ganhar... fácil. - Digo entre respirações enquanto analiso os rapazes a correr.

- Um dia ainda te vou ganhar. - Brenda diz ofegante na minha direção.

- Vai sonhado. - Digo rindo e pisco-lhe o olho.

- CHLOEEE!!! BRENDA!! – Nós olhamos assustadas para trás vendo Isabella a correr na nossa direção, quando ela está quase a chegar ao pé de nós desequilibra-se e cai.

- Bella, estás bem? - Pergunto preocupada agachando-me ao lado dela.

- Magoaste-te?

- O Theo beijou-me. - Ela diz de repente encarando-me.

- OK... E? - Pergunto enquanto a ajudo a levantar.

- E eu fiquei sem saber o que fazer.

- Como assim?

- Eu beijei-o de volta, mas depois ficou um clima estranho e eu saí de lá a correr.

- O Theo beijou-te e tu foste embora a correr? – Brenda pergunta confusa e eu apenas me rio.

- Sim... - As bochechas dela ficam rosadas.

- Tu gostas dele? - Brenda pergunta colocando um braço por cima dos meus ombros.

- Eu acho que sim... Ele tem-se tornado bastante especial para mim.

- Então vai ter com ele! - Eu e Brenda dizemos ao mesmo tempo.

- Certo... Eu vou e faço o quê?

- Diz-lhe o que sentes... - Brenda diz como se fosse óbvio, eu abano a cabeça em concordância e Isabella vai-se embora a correr o que nos faz rir.

- Quando vais seguir o teu próprio conselho para o Thomas? - Pergunto olhando para Brenda.

- É melhor não fazer nada por agora. A Teresa ainda está na mente dele.

- Entendo, mas eventualmente ele irá superar e olhar para quem está à volta dele.

- Eu espero que tenhas razão. - Ela diz sorrindo.

- Vocês não viram a minha vitória? - Eu e Brenda viramo-nos para trás vendo Minho e Thomas perto de nós.

- Eu sabia que tu ganhavas!! - Brenda diz indo abraçar Thomas.

- Tu perdeste? - Pergunto zangada para Minho. - Corri tanto para nada.

- Para a próxima, tu vais contra a Thomas e eu vou contra a Brenda.

- Feito, dou cabo do novato em segundos. - Digo olhando para Thomas que começa a rir.

- Acredita nisso, acredita.

Ouve- se o tocar do sino o que indica que a hora de almoço chegara, nós os quatro entreolhamo-nos durante alguns segundos e de repente começamos a correr em direção à zona onde fazemos as refeições.

Vejo Newt a caminhar ao lado de Sonya o que me faz desviar a rota e ir até eles, paro à frente deles e faço uma vénia desajeitada que os faz rir.

- Olhem se não são os meus irmãos favoritos. - Digo divertida encarando-os.

Running | TMROnde histórias criam vida. Descubra agora