Capítulo 10 - Dois anos

442 43 16
                                    

Espero que gostem, runners!

Boa leitura 📖

---

Dois anos.

Passaram-se dois anos, a minha motivação e esperança diminui a cada novato que chega, até agora sou a única garota na Glade, e isso de certa forma continua a incomodar-me, gostava tanto de saber o porquê de ser a única. A maquete que estou a construir do labirinto, já está quase pronta apenas falta completar duas secções.

Dois anos se passaram desde que cheguei, o que significa que devíamos ser 26 gladers, mas infelizmente sofremos duas pedras: Alfred e Justin, eles voluntariaram-se para passar uma noite no labirinto para tentar encontrar uma saída ou uma pista, infelizmente foi a pior decisão que podiam ter tomado, os Verdugos apanharam-nos.

As regras que estipulamos têm sido respeitadas por todos, os novatos aceitam-nas e não arranjam grandes problemas, em parte porque Alby faz um excelente trabalho quando os recebe.

- Chloe? – Ouço a voz de Newt do outro lado da porta.

- Entra, Newt. – A porta da Sala do Mapa abre-se e a figura de Newt aprece no meu campo de visão. – Já chegou?

- Sim.

- Não sabe o nome, o Alby está a levá-lo na visita guiada e explicar-lhe as regras.

- Sem tirar nem pôr. – Newt fecha a porta e aproxima-se de mim e estende-me um pequeno ramo de flores. – São para ti.

- E porquê? – Não consigo evitar e acabo por esboçar um pequeno sorriso, o Newt é sempre tão querido.

- Hoje chegou o 24º novato depois de ti, o que significa que estás aqui há dois anos. – Newt brinca, eu acabo por sorrir um pouco, aceitando o pequeno ramo de flores que ele fizera – Eu sei, não é uma coisa muito boa, pois significa que estás aqui há dois anos sem saber o porquê nem como sair.

- E cada vez tenho menos ideias, Newty. Estou farta de olhar para esta mesa e não consigo encontrar nenhuma saída, já corri naquele labirinto mil vezes e nada.

- Eu sei que o cenário não é bom, mas não desanimes. Tu és a nossa força, Chloe.

- Somos a força uns dos outros.

- E não te esqueças... - Newt coloca a mão em cima do meu ombro. – Estamos nisto juntos. – Ele sorri e automaticamente o meu coração começa a acelerar, como sempre.

- Eu sei... - Sorrio para ele e abraço-o, sinto-me sempre bem nos seus braços. – Obrigada, Newty.

- Sempre aqui. – Nós afastamo-nos lentamente. – O melhor deste lugar, foi ter-te conhecido. – Ele murmura e eu sinto o meu rosto começar a aquecer, a sua mão pousa no meu rosto e faz uma pequena festa no mesmo.

- Newt... - Murmuro aproximando o meu rosto do dele. – Devíamos ir ter com o Alby e com o novato.

- Pois devíamos. – A distância entre os nossos lábios é mínima, e o meu coração está tão acelerado que acho que vai sair do meu peito. – Mas eu tenho de fazer isto, não aguento mais guardar o que sinto apenas para mim.

Dito isto ele junta os nossos lábios, num beijo suave e delicado que eu já queria há tanto tempo. As mãos do Newt estão na minha cintura e ele puxa-me delicadamente juntando os nossos corpos, as minhas mãos estão no seu pescoço, afastamo-nos lentamente encostando as nossas testas e ambos temos um grande sorriso no rosto.

- Eu gosto mesmo muito de ti, Chloe. – Newt murmura acariciando o meu rosto.

- Eu também gosto muito de ti, Newt. – Eu sorrio e junto os nossos lábios dando início a mais um beijo. – Mas agora devíamos ir ter com o Alby, se não ele mata-nos. – Eu murmuro depois de afastarmos os nossos lábios.

Running | TMROnde histórias criam vida. Descubra agora