Capítulo 11 - Memórias

401 43 16
                                    

Espero que gostem, runners!

Boa leitura 📖

---

~~

- Coe, eu –

- Não é Coe, é Chloe! Chloe!!! – Digo enervada na direção do meu irmão.

- Coe. – O meu irmão repete e eu reviro os olhos.

- O teu irmão ainda é novo, querida. – O meu pai senta-se no sofá puxando-me para o seu colo. – É normal que ele não saiba dizer algumas palavras corretamente... Porque que não decidem uma alcunha?

- C. – O meu irmão diz sorrindo para mim e eu arqueio uma sobrancelha.

- G.? – Pergunto sorrindo para ele que acena afirmativamente com a cabeça.

- Que originais... - O meu pai murmura gargalhando em seguida, eu apenas encolho os ombros saindo do colo dele e vou abraçar o meu irmão.

(...)

- Não precisam de estar assustados. - Uma senhora sorri para mim e para o meu irmão. – O meu nome é Ava Paige, vocês estão seguros agora. Nós iremos proteger-vos.

- Não me separe do meu irmão. – Eu imploro abraçando Gally fortemente contra mim.

- Nunca farei isso, nós iremos proteger-vos. CRUEL é bom.

- CRUEL é bom. – Repito, ela sorri e acena afirmativamente com a cabeça.

- Estou assustado, C. – Gally murmura olhando para mim.

- Vai tudo correr bem, G. Eu projeto-te, lembraste? Sou a irmã mais velha. – Sorrio para ele e deposito um pequeno beijo na sua testa.

- Apenas por dois anos. – Ele resmunga, ele odeia ser o mais novo.

- Sou mais velha na mesma. – Brinco despenteando suavemente o seu cabelo.

(...)

- G.! – Chamo-o à atenção quando o vejo a arrancar os fios do seu corpo. – Gally! Tens de fazer os testes. – Resmungo e aproximo-me dele.

- Chloe, eu já começo a ficar farto de testes, exames, não fazemos mais nada desde que chegamos aqui. Estamos aqui há 5 anos!

- Gally, a CRUEL está a tentar encontrar uma cura...

- Nós não passamos de ratos de laboratório.

- Gally, não digas isso!

- Tu sabes que eu tenho razão. Nós nem daqui podemos sair.

- Para nossa proteção, mano... - Faço uma pequena festa no seu rosto. – Eu sei que isto não é a vida que imaginamos, mas antes disto no que estar em risco.... Faz um esforço, ok?

- Tudo bem... - Ele diz um pouco contrariado, mas para mim é suficiente.

- Eu amo-te, little brother. – Digo abraçando-o.

- Eu amo-te, big sis.

(...)

- Chloe. – Olho para o lado vendo a minha melhor amiga, Isabella, a aproximar-se de mim.

- Hey Bella. – Cumprimento-a quando ela se senta ao meu lado. – O que se passa? – Pergunto nervosa vendo que ela está com uma expressão preocupada.

Running | TMROnde histórias criam vida. Descubra agora