Capítulo 19 - Braço Direito

273 29 1
                                    

Espero que gostem, runners!

Boa leitura 📖

---

A porta da sala abre-se de repente o que faz com que eu coloque a mão na minha arma por reflexo, mas rapidamente relaxo quando Newt e Teresa entram na sala, mas algo está errado porque eles estão a carregar o Thomas que está inconsciente, logo a seguir a eles surge Frypan e depois dele aparece o Minho e o Aris a carregarem a Brenda que também está inconsciente.

Eles deitam tanto Thomas como Brenda nos sofás e começam a tentar acordá-los, dando-lhes pequenas chapadas na cara e chamando por eles, olho confusa para eles e depois olho para Marcus que está com um sorriso orgulhoso na cara.

- Tu drogaste-os, seu filho da mãe? – Jorge pergunta com raiva dando um forte murro a Marcus.

- Eles queriam entrar... A única forma de entrar é bebendo. – Marcus responde de forma presunçosa provocando Jorge.

- Jorge!! - Grito quando o vejo a levantar a mão para dar outro murro a Marcus.

Aproximo-me deles puxando Jorge para trás, agarro a minha arma olhando com raiva para Marcus, pois calculo que aquilo que ele fez com Thomas e Brenda é aquilo que ele faz com todos os jovens que entrega à CRUEL.

Avanço na direção dele dando-lhe uma coronhada com força no nariz, o que o faz gritar de dor, o nariz começa a sangrar bastante e pelo aspeto, eu tenho a certeza que o parti, o que me faz sorrir para ele de forma provocadora.

- É todo teu. - Digo quando passo ao lado de Jorge.

Guardo a minha arma e sento-me ao lado de Gally, Jorge dá mais dois murros na cara de Marcus e grita de raiva, o meu olhar vai novamente até aos sofás e vejo Brenda a abrir os olhos lentamente enquanto o Frypan vai chamando por ela.

- Jorge, a Brenda está a acordar.

Jorge rapidamente vai na direção de Brenda, levanto-me aproximando-me de Marcus e Gally coloca-se ao meu lado. A cara de Marcus já está bastante maltratada, mas eu não consigo sentir pena, não depois de saber que ele trabalhava para o Braço Direito e se mudou para o lado da CRUEL, entregando-lhe sabe-se lá quantas pessoas. Pessoas essas que a CRUEL irá utilizar para as suas experiências.

- Podes poupar a tua dor se nos dizeres onde está o Braço Direito. – Digo aproximando a minha cara da dele. – O Jorge não vai desistir e ninguém aqui o vai parar.

- Esse é o Marcus? – Brenda pergunta confusa, eu desvio-me para que ela o possa ver melhor. - Eu nem reconheci o filho da mãe. – Ela diz com raiva.

- Admito que magoaste os meus sentimentos. – Marcus diz irónico.

- Mantém-te calado! – Jorge diz aproximando-se de Marcus novamente.

- Mas não queres que te diga onde é o Braço Direito?

Jorge grita de raiva e dá outro muro a Marcus, murro esse tão forte que fez com que os pés da frente da cadeira levantassem um pouco devido ao impacto do punho do Jorge na cara de Marcus.

- E ele ficou inconsciente. – Gally diz observando Marcus e depois olha para Jorge. – Agora temos de esperar que ele acorde.

- Eu já venho. – Jorge diz com raiva e sai da sala.

- Ele costuma enervar-se assim tanto? – Pergunto na direção de Brenda.

- Acredita que não. Foram poucas as situações em que vi o Jorge perder o controlo.

- Tu estás bem? – Pergunto um pouco preocupada aproximando-me dela.

- Estou, apenas ainda um pouco atordoada. – Ela engole em seco e olha na direção da perna dela, o que me deixa confusa.

Running | TMROnde histórias criam vida. Descubra agora