》...E se? 🐨

1K 98 2
                                    

~Jin~

Namjoon dormiu há horas, e pra ser sincero, parece que nem vai acordar tão cedo. Então decidi agir.

O cara tá dormindo desde manhã! São quase 19h da noite! Se bem que ele não dorme há dois dias...Mas não importa! Ele deve enfrentar o sono pela S/N se a quer mesmo de volta!

Levantei do sofá (o qual eu passei a tarde toda sentado) e me dirigi até o quarto do Namjoon.
E, pra minha surpresa, ele já estava acordado. Sentado na cama, olhando para a grande janela da suíte. Provavelmente observando o belo pôr do sol.

ㅡNam?
ㅡJin. ㅡResmungou e então me aproximei. Me sentei ao seu lado e decidi acompanha-lo na admiração do fim da tarde.

ㅡÉ lindo. ㅡDisse e Nam concordou
ㅡMorar na cobertura tem suas vantagens...

Passamos um tempo em silêncio, mas resolvi apressa-lo pra não deixarmos Sora e S/N esperando.

ㅡDesde quando está acordado?
ㅡPouco tempo.
ㅡPouco tempo quanto?
ㅡSei lá...Não consegui dormir tanto. Faz umas horas que estou aqui.

Isso só me deixou mais preocupado ainda com Namjoon. Ele está tão mal assim?

ㅡBom...É melhor você ir se arrumar.
ㅡMe arrumar?
ㅡA gente vai jantar, lembra?
ㅡAh...É claro. ㅡDisse se levantando e indo até o closet pegando roupas.

Ótimo. Arrastar ele pra esse jantar foi mais fácil do que eu pensei.

ㅡVocê quer jantar aonde?
ㅡUé, na S/N, Nam!
ㅡO-O-Oquê?! ㅡBerrou

Falei cedo demais.

ㅡCOMO O QUÊ?! Você topou mais cedo?
ㅡO quê?! EU ESTAVA MORRENDO DE SONO, SEOKJIN!
ㅡAgora se vira e cumpre o que disse, porque já avisei pra S/N.
ㅡO quê? Eu não posso!
ㅡClaro que pode! Não é você quem sempre diz que temos que honrar nossa palavra de homens?
ㅡÉ, mas...É diferente!
ㅡBom...Se você não for, vai estar mentindo pra S/N mais uma vez e descumprindo sua palavra!
ㅡTá, tá, tá! Eu vou! Mas...
ㅡMas o quê agora?
ㅡQue horas?
ㅡÁs 20h.
ㅡJá são 19h15, Seokjin! ㅡDisse e saiu correndo pro banheiro.

Decidi apenas arrumar meu cabelo e esperar o Namjoon na sala.


▪︎Alguns minutos depois...

Depois de vários minutos, Namjoon apareceu na sala. Ele estava tão arrumado, que eu mal o reconheci.
Parecia até que íamos para uma premiação ou algo parecido.

ㅡPor quê você está tão arrumado? ㅡPerguntei
ㅡAcha que estou exagerando?
ㅡÉ claro que está! É um jantar na casa da S/N, não do presidente!
ㅡPra ser sincero, acho que se fosse na casa do presidente eu me arrumaria um pouco menos...ㅡRevirei os olhos e peguei as chaves do carro, pronto pra sair e Namjoon me seguiu.

Dirigi até o apartamento de S/N um pouco rápido ao ver que estávamos atrasados. Assim que estacionei o carro estava pronto para sair, mas tive que esperar Namjoon arrumar seu topete.

ㅡPrecisa mesmo de tudo isso?
ㅡClaro. É pra S/N!

Apenas suspirei e saí do carro.

O cara da portaria é super bacana e sempre deixa a gente subir, já que S/N avisou que poderíamos subir quando quiséssemos.

Quando estávamos no elevador, Namjoon começou com seus auto-questionamentos.

ㅡSerá que a S/N vai gostar dessa roupa? Será que ela gosta do meu cabelo assim? Eu devia ter pintado com o Jungguk no outro dia e-
ㅡNAMJOON!! ㅡGritei atraindo sua atençãoㅡ Vai dar tudo certo, ok?
ㅡOk.

Saímos do elevador e bati na porta da S/N, que prontamente foi aberta por Sora.

SJ: Parecia até que estava nos esperando, amor! ㅡDisse e a beijei
S: E realmente estava!

Rimos e entramos após Sora cumprimentar Namjoon.

S: O que foi?
SJ: Você está linda.
S: Você também! Vamos, sentem-se, S/N já vem!

Assim fizemos e aguardamos por S/N. Eu não sei Namjoon, mas eu não tenho idéia do que vai acontecer nesse jantar.

Depois de alguns minutos, S/N e Sora aparecem. S/N estava linda. Pra ser sincero, ela e Namjoon estavam exagerados demais para um simples jantar.

N: Uau...ㅡNamjoon suspirou
ㅡVocê está linda!
S/N: Muito obrigada, Jin!
ㅡMas até agora eu não entendi o porquê de vocês estarem tão arrumados!
S: Jin...
ㅡÉ sério! Vocês exageraram demais e-
S: Sabe Jin...Eu esqueci o sorvete! ㅡSora disse me puxando e me arrastando até a porta
S/N: Não, Sora! Espera! ㅡDisse e nos acompanhava
ㅡO que foi? ㅡPerguntei a Sora
S: Depois você vai entender.
S/N: Não podem me deixar sozinha com ele!
S: Era tudo o que você queria. Bye! ㅡDisse e fechou a porta nos levando até o elevador.


• S/N

Depois de Sora literalmente bater a porta na minha cara, resolvi reunir coragem e encarar Namjoon. Afinal, é tudo o que eu sempre quis desde o começo.

ㅡEu consigo. Eu consigo. ㅡMe encoragei enquanto voltava para a cozinha.

Mas quando cheguei, Namjoon encarava seus pés e parecia muito inseguro pra dizer qualquer coisa.
Ele estava lindo, e eu queria dizer que estava, mas não queria que ele achasse que eu...Que eu o perdoei tão facilmente.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até eu resolver sentar de frente para ele.

ㅡÉ...ㅡTentei
ㅡEntão...Sora esqueceu o sorvete?
ㅡSim.
ㅡAh...Podia ter me dito sobre o jantar. Eu traria alguma coisa.
ㅡSua presença é suficiente. ㅡDisse e ele sorriu
ㅡVocê está linda.
ㅡObrigada.
ㅡSério! O cabelo, o vestido...Tudo! Eu adorei tudo, S/N! Eu queria saber expressar melhor e-
ㅡPorquê não tenta me expressar a verdade?
ㅡA verdade?
ㅡSim, Namjoon.
ㅡS/N, eu...
ㅡNão começa com isso!
ㅡCom o quê, S/N?
ㅡComo com o quê?! Você sempre faz isso! Diz que vai me dizer a verdade e nunca diz! Depois some e volta como se nada tivesse acontecido! Me elogiando, e sendo próximo mas tudo é uma mentira!
ㅡNão é uma mentira, S/N!
ㅡEntão me diz a verdade!
ㅡVocê acha que é fácil dizer a verdade sem se importar com as consequências dela?
ㅡE que tipo de consequências a sua teria?
ㅡEu...Eu corro o risco de perder você. De perder meu filho e todo o resto.
ㅡÉ tão grave assim?
ㅡSim. É por isso que eu não consigo contar e acabo te enrolando...Porque é melhor esconder e ter uma "amizade" com você, do que dizer a verdade e te perder pra sempre.
ㅡMe perder...ㅡResmunguei e ele assentiu

Nós dois estávamos com lágrimas nos olhos, até porque, esse assunto é um tanto delicado para nós dois.
Mas...O quê é tão importante que pode acabar conosco? ...A ponto de acabar com nosso filho também?

E se Namjoon tivesse mesmo me traído? E sei lá...Engravidado outra, ou outra(s)...E se Sora estiver certa?
E se Jung estiver certo e Namjoon não ser mesmo o homem o qual imaginei? ...E se?
E se todo mundo que está tentando me alertar sobre meu relacionamento com Namjoon estiver certo e eu ser apenas mais uma daquelas pessoas que estão cegas de amor? ...E se?

...E SE?

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora