》"Ficarei pra sempre, meu amor." 🐨

949 80 5
                                    

~Namjoon~

SJ: Voltou pra ficar? ㅡJin perguntou

ㅡSim. E trouxe alguém comigo. ㅡChamei S/N e a mesma veio até nós

Jin arregalou os olhos e o resto dos meninos pareceu não dar muita importância. Talve porque S/N tinha recebido um crachá escrito "Staff", e estava irreconhecível com tanta roupa.
S/N tirou a touca que usava, os óculos escuros e as luvas, acenou para os meninos e na hora, eles a reconheceram.
Partiram pra um abraço em grupo com S/N, e Jin permaneceu ao meu lado.

SJ: O que essa doida está fazendo como Staff?
ㅡLonga história, hyung.

PJ: Fiquei muito feliz que a senhorita e Namjoon-hyung fizeram as pazes, ele sempre falava muito da senhorita!
S/N: Jimin-ssi, não precisa de tanta formalidade!

PJ: Então não use "ssi"! ㅡDisseram fazendo todos rirmos

ㅡPara todos os efeitos, ela é minha staff pessoal e vocês não a conhecem, ok?

ㅡOK! ㅡResponderam em coro

ㅡE então, vamos ensaiar ou vão ficar aí de bobeira?

TH: E o Nam-hyung chato já voltou. ㅡV disse voltando a sua posição do ensaio, e ri.

Os demais cinco fizeram o mesmo, e Yoongi veio até mim e S/N.

ㅡFico feliz que tenha voltado, Nam. Mas e o bebê?
ㅡEle tá previsto pra nascer semana que vem e-
ㅡBebês não obedecem ninguém. Fique de olho nessa mocinha.
ㅡPode deixar hyung, vou ficar.
ㅡTodos estamos de olho em você, S/N-ssi. São 7 pares de olhos, 14 no total.
S/N: Obrigada, Yoon.

ㅡAgradeça pondo o nome do bebê de Min. ㅡDisse e saiu fazendo S/N rir e revirei os olhos

ㅡPorquê não vai buscar algo pra comer enquanto ensaiamos? Conheça a empresa.
ㅡTudo bem. Já já volto pra ver você.
ㅡNão use escadas. E cuidado com as máquinas, e cuidado com o elevador e-
ㅡNamjoon! Eu dou conta!

Sorri ao ver o bico dela.

ㅡEu sei que dá.

A beijei na testa e observei seu lindo corpo desaparecer do corredor.

ㅡBom, então vamos lá! ㅡDisse e os meninos animaram-se



~S/N~

Esse novo prédio da Big Hit- Digo, HYBE é enorme! Acho que estou perdida.
Nunca vi tantas variedades de máquinas num lugar só!
Fui até a máquina de cafés e lanches e logo tinha meu pedido em mãos.

ㅡQue rápido. ㅡSussurei

Dei mais uma voltinha pelo lugar e notei o tanto de pessoas que passam por ali ao dia. Além de que é uma empresa super segura.
Acabei cruzando com outros idols, como alguns meninos do Seventeen e de longe avistei a Umji-ssi do GFriend. Ela é bem mais bonita pessoalmente.

Estava completamente imersa naquele mundinho, até...

ㅡEi! ㅡUma mulher super arrumada de social veio em minha direção ㅡQuem é você? ㅡPerguntou me olhando de cima a baixo.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora