》Convidada especial 🐨

533 58 14
                                    

S/N

Namjoon me trouxe até o quarto, e eu descansei ali, tentando não surtar. A família toda dele está vindo pra cá, e é a primeira vez que vou conhecer todos...
Me sinto tão nervosa.

Me levantei e fui ao espelho, será que estou bonita mesmo? Será que eles vão me achar bonita? Será que vão gostar de mim?
Eu quero muito agrada-los.

Olhei no relógio do quarto e já fazem mais de trinta minutos que estou aqui, então resolvi me arrumar um pouquinho mais e descer.

Não encontrei ninguém na sala, além de KyungMin. Posso escutar as gargalhadas que vem do jardim, mas porque ela está aqui sozinha?

ㅡNão vai jantar, KyungMin? ㅡPerguntei me aproximando

ㅡVou sim, unnie. É que eu convidei uma pessoa especial pra te apresentar, estou esperando ela chegar.

Unnie? Pessoa especial pra me apresentar...Quem será?

ㅡOh...Entendi. Obrigada. ㅡAgradeci e ela se curvouㅡ Então eu vou indo, tudo bem?

ㅡTudo sim. Posso escutar Namjoon falando de você daqui. ㅡDisse e rimos

Me retirei da sala, e assim que adentrei o jardim, haviam mais de vinte pessoas reunidas na grande mesa, fora as crianças que corriam pra lá e pra cá. Sem perceber, eu comecei a observa-las. Daqui um tempo, minha filha quem estará pulando e correndo por aí com os amiguinhos.

Eu não sei o sexo do bebê, mas enquanto Jin, Sora, o Bangtan, e talvez até o Nam esperam por um menino, eu tenho quase certeza de que teremos uma linda menina.

ㅡAmor! ㅡOuvi a voz do Nam me chamar e logo me virei

Ele estava acenando pra mim, e enquanto eu andava em sua direção pude notar todos aqueles olhares curiosos em cima de mim.

ㅡBoa noite, pessoal. ㅡDisse e abri o meu maior sorriso

ㅡBoa noite! ㅡTodos responderam em coro

ㅡEntão essa é a tal S/N que você não para de falar sobre? ㅡUm senhor se levantou vindo até mim, e encarando Namjoon que assentiu sua pergunta

ㅡEla é tão bonita...ㅡDisse a mulher que estava ao lado dele

ㅡE a barriga já está desse tamanho? Em breve nascerá mais um herdeiro Kim!!! ㅡEle disse animado me olhando, e eu sorriㅡ Eu posso?

Eu assenti sua pergunta e ele colocou a mão em minha barriga. Ele sorriu enquanto me olhava.

ㅡEu consigo sentir o garotão se mexendo!!! ㅡGritou animado e todos riram

Em poucos segundos, eu vi seus olhos encherem de lágrimas, e todos rirem mais ainda.

ㅡDesculpe, filha...Eu sou muito emocionado.

ㅡTudo bem, eu entendo...ㅡRi, e ele tentava limpar as lágrimas

ㅡNamjoon era um adolescente rebelde uns dias desses, e agora já será pai...ㅡChorou ainda mais e foi acudido pela mulher

ㅡNão precisa chorar, padrinho! ㅡNamjoon disse rindo e ele assentiu voltando pro lugar

Me sentei ao lado de Nam, e ele me apresentou seu primo favorito, Kim Hojoong. Ele é um homem jovem, de boa aparência e comprometido, sua enorme aliança fazia questão de exibir seu status.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora