》"Vai me bater, irmãozinho?" 🐨

583 52 23
                                    

~Narradora~

ㅡEla acha que pode levar meu irmão...Ela acha que pode tira-lo de nós...Essa...Essa...ㅡResmungava KyungMin em seu quarto ㅡEssa vadia!!! ㅡGritou e deu um soco no saco de boxe que havia em seu quarto


A garota usava suas luvas de couro, e começou a esmurrar seu saco de pancada.


ㅡMas dessa vez não...Dessa vez, ela não vai-

Foi interrompida por Namjoon entrando em seu quarto bruscamente.

ㅡQual é o seu problema?! ㅡEle berrou

ㅡO meu problema? Você quem some por uma década e quando volta, volta com uma vadiazinha grávida!

ㅡEu já te disse pra respeitar a S/N!

ㅡPrefere que eu a chame de concubina? ㅡDisse e Namjoon ferveu de raiva ㅡEu não me importo com a merda do nome dela!

ㅡPor que está agindo desse jeito estúpido? Você estava ótima minutos atrás!

ㅡEla vai te levar de volta, Namjoon! De volta pra longe...

ㅡKyungMin, não foi ela quem me levou pra longe, meu sonho me levou!

ㅡMas ela te mantém lá, não mantém?! ㅡDisse e Namjoon respirou fundo pela milésima vez naquele dia

ㅡKyun-

ㅡNão! Não pode ficar nos dando migalhas! Somos sua família, Namjoon!

ㅡEu sei disso, Kyun!

ㅡEstá agindo como o papai.

ㅡNão me compara com ele.

ㅡEstá agindo igual. Some e depois volta como se nada tivesse acontecido!

ㅡEu já disse que não tenho nada haver com aquele idiota!

ㅡNão?! Então me explica o fato de você só nos mandar dinheiro e telefonar uma vez no mês?! E pior, ainda se acha o melhor irmão do ano! Tragam um Oscar!

ㅡVocê não sabe de nada!

ㅡÉ claro que eu sei! Sei porque eu quem estou vivendo tudo isso! Enquanto você esteve no conforto de Seul, eu tive que me virar por aqui!

ㅡSério?! Conforto? Eu ralei muito pra chegar onde cheguei em Seul! Para de ser criança pelo menos uma vez!

ㅡEu estou sendo criança?! Acha que é certo deixar mamãe e a vó se iludirem com sua presença aqui?!

ㅡDo que tá falando?

ㅡMe diz, Nam. Só está aqui porque algo aconteceu em Seul, não é?

ㅡEu não te devo satisfações, a casa não é sua.

ㅡE depois quer ter argumentos de que não se parece com o papai. Você é homem, e é igualzinho a ele!

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora