~Namjoon~
Depois de dirigir 3h30min até Mokpo, dirigi mais 4h até Chin-do.
Foi uma viagem muito exaustiva. Estou quebrado e morrendo de sono, sobrevivi acordado com litros de café que comprei ao longo do infinito caminho.Estacionei o carro perto de um dos melhores hotéis da pequena cidade onde cresci, e na verdade, agora tudo parece bem mais chique do que 14 anos atrás.
Peguei o celular e são exatamente 12h30, suspirei feliz ao ver que chegamos cedo, bem na hora do almoço. Rapidamente desbloqueei meu aparelho e entrei no meu aplicativo de mensagens, vendo que Yoongi-Hyung me mandou a senha de seu cartão por SMS e me desejou boa sorte com minha família, sorri com isso. Logo abaixo, 388 mensagens no grupo do Bangtan, mensagens de jornalistas parceiros, 32 mensagens de voz do PD e um enorme texto do meu manager, resolvi ignorar tudo, como venho fazendo desde ontem.
Bloqueei o celular e virei meu olhar pra S/N que dormia no banco do passageiro como um anjo. Resolvi acorda-la, precisamos almoçar e descansar um pouco antes de irmos pra casa da minha mãe.
ㅡS/N...ㅡChamei e a sacudi suavementeAlguns minutos depois ela acorda esfregando os olhos, e me dá um beijo.
ㅡChegamos, amor? ㅡDisse ela, olhando o local onde estávamos
ㅡSim. Chegamos em Chin-do.
ㅡAchei que seria bem mais demorado...
ㅡVocê veio dormindo. ㅡDisse e ela riu
ㅡDesculpe, você deve estar cansado, não é? ㅡPerguntou e assenti ㅡVamos almoçar e ir pra sua mãe, assim você descansa melhor, ok?
ㅡAmor, você não conhece minha mãe. Se formos pra lá agora, eu não vou descansar nem um pouco porque ela vai me encher de perguntas! ㅡDisse e ela riu novamente ㅡQue tal almoçarmos e após umas quatro horas de sono, finalmente irmos?
ㅡQuatro horas de sono? ㅡPerguntou confusa
ㅡAprendi a controlar meu sono nessa vida de viagens e shows. Acredite, quatro horas são suficientes. ㅡDisse e ela sorriu
Minutos após S/N pegar sua bolsa, descemos do carro e nos dirigimos até um restaurante simples daquela rua.
ㅡNam...Você avisou pra sua mãe que viríamos, não é?
ㅡBom...ㅡDisse e cocei a nucaㅡEu não acredito, Namjoon!
ㅡRelaxa, amor. Ela vai nos receber, eu tenho certeza. Agora podemos almoçar? ㅡSugeri sorrindo e ela suspirou, logo depois assentindo e finalmente entrando
S/N resolveu comer coisas mais leves, e eu enchi meu prato. Eu sei que depois desse almoço eu vou hibernar, então é melhor aproveitar.
Nos sentamos perto da grande vidraçaria do lugar, observando as pessoas passarem.
ㅡAs pessoas daqui são bem estilosas...ㅡComentou S/N após ver um grupinho de amigas passarem em frente ao restauranteㅡVocê acha? ㅡPerguntei e após ela assentir, apenas dei de ombros
ㅡTudo Parece tão clássico...Olha só essas lojas rústicas e essas árvores tão bonitas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...