》Kim Namjoon Junior 🐨

541 46 16
                                    

~S/N~

ㅡFoi muito legal o que você fez, amor...Perdoou as meninas mesmo depois de elas terem nos feito passar tanto estresse. ㅡNam comentou enquanto dirigia

ㅡEu sei...Não queria ir embora brigada com sua família, elas nos recepcionaram tão bem.

ㅡFico muito feliz por vocês terem se dado bem...Minha mãe não parou de te elogiar desde o primeiro dia que te conheceu. Elas vão sentir saudade.

ㅡEu também vou sentir saudade da companhia delas...

ㅡVocê está bem? ㅡPerguntou ao perceber meu tom triste

Normalmente eu estaria tagarelando sobre como eu sentiria a falta da vovó e da minha sogra, mas ultimamente, nem tenho força pra isso. Minha barriga pesa um bocado, minha cabeça dói, meus joelhos estão fracos e parece que tudo vai dar errado. Eu tenho essa sensação de que algo vai dar errado.
Eu me sinto tão fraca por estar nesse processo de risco...Sou tão frágil a ponto de ter uma gravidez assim? Me sinto péssima.
Ás vezes tenho medo disso tudo, não quero causar nenhum mal ao meu filho e muito menos á mim.

Eu já chorei muito por isso. Me sinto insuficiente e incapaz. Parece que eu nunca vou ser a mãe que meu filho precisará e nem a esposa que o Nam quer.

Essa insegurança não tem nada haver com Namjoon. Acredito que ele nem desconfie que me sinto assim. Eu queria tanto conversar com ele sobre isso, mas não tenho coragem de iniciar o assunto. Ele quase me pegou chorando uma vez, mas consegui disfarçar dizendo que estava um pouco doente...
Eu tenho certeza que ele me ajudaria muito, mas não quero incomoda-lo com isso.

ㅡAcho que sim...ㅡRespondi depois de minutos em silêncio

ㅡEstá com dor?

ㅡSó um pouco.

ㅡPrecisa ir me avisando, tá bom? O médico previu o nascimento pra esse fim de semana. Tenho que ficar atento.

Ele é um namorado tão atencioso...Mas não consigo me abrir tão facilmente. Não consigo.

ㅡTudo bem.

ㅡAmor, pode me emprestar seu celular? ㅡEle perguntou

ㅡClaro.

Assim que dei o celular nas mãos de Namjoon, me lembrei do dia em que chorei muito e o joguei na parede. Depois da vovó me ajudar, eu escondi o celular pra não ter que explicar a Namjoon o porquê de o ter quebrado, mas parece que agora terei de fazer.

ㅡNossa! O que aconteceu aqui? ㅡPerguntou já rindo

ㅡEu...Eu acabei jogando ele na parede.

ㅡBom...Antes ele do que eu ㅡEle disse me fazendo rirㅡ Esse celular já tem uns anos, amor. Vou te dar outro.

ㅡEu mereço mesmo. ㅡDisse e ele sorriu

Uma coisa que eu gosto no nosso relacionamento é que Namjoon não é de muitos questionamentos. Ele me pergunta a primeira vez e depois me espera estar pronta pra contar mais sobre algo. Mas isso também tem a parte ruim, porque não tenho coragem de falar certas coisas, então queria que ele insistisse mais.

Namjoon ligou pra Sora e pediu pra que ela deixasse ele falar com Jin.
Jin tagarelou a viagem inteira sobre como as roupas que ele comprou para o bebê são lindas e azuis. Ele comentou sobre vários tons: Azul marinho, azul oceano, azul bebê, azul royal, azul oxford, azul celeste, azul capri e milhares de outros!

Ver todo mundo esperando um menino é meio estranho, quero dizer, se vier uma menina, eles não gostariam?!

ㅡJin, por favor!!! ㅡEu disse fartaㅡ Já te disse milhares de vezes que não sabemos o sexo ainda!!!

ㅡS/Nie, minha cara amiga, só você não sabe! Ontem mesmo eu e Namjoon estávamos combinando de levar o garotão pra assistir a Seleção Coreana jogar!

ㅡAté você?! ㅡPerguntei pra Namjoon

ㅡÉ que Jin-hyung foi muito convincente com seus argumentos sobre o sexo do bebê, amor. ㅡSe explicou e virei os olhos

ㅡÉ claro, estou dizendo a verdade! Vai ser um lindo menino chamado Kim! E...E o resto?! Kim o quê?!

ㅡKim Namjoon Junior. ㅡNam respondeu e ri

ㅡMeu afilhado não merece tanta humilhação. ㅡJin disse, fazendo-me rir e Nam franziu as sobrancelhasㅡ Já estão chegando?

ㅡFalta meia hora.

ㅡBeleza, nesse tempo vou pensar em um nome digno pro meu afilhado. Quando chegarem, parem aqui em casa.

ㅡCerto, hyung.

ㅡTchau, S/Nie!!!

ㅡAdeus. ㅡEu disse e pude ouvir sua gargalhada do outro lado da linha

Esse Seokjin...

.
.
.
|oi, gente!
vocês estão torcendo pra que o bebê seja menino ou menina?
e mais, vocês concordam com Kim Namjoon Junior, ou sugerem outro nome 🤣?|

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora