flashback> 1/4
• 4 anos atrás •
~Seokjin~
BTS.
Começo do ano de 2016 e na metade do mês de fevereiro.
Já fazem três anos desde o debut. Meu sonho de ser idol se tornou realidade, mas eu não imaginava que a vida seria tão corrida assim.Eu debutei junto com mais 6 caras. Era pra ter sido bem mais, mas passamos por uma peneira, e só os realmente talentosos e dispostos ficaram.
Cada um dos integrantes tem seus talentos especiais. O maknae Jungguk tem uma boa voz, Ho Seok é um ótimo dançarino, e Taehyung tem uma voz única.
JiMin tem um vocal incrível, Yoongi e nosso líder Namjoon são rappers muito bons e talentosos.
Mas é claro que o Bangtan não seria o Bangtan sem mim, até porque nenhum membro tem o que eu tenho.Beleza, carisma, e principalmente humildade...
Até os Staffs e os produtores da empresa me disseram que precisam de mim pra que o grupo tenha um visual de qualidade.
E o visual de Kim Seokjin é maior que carreiras.Eu e os caras estamos filmando o M/V da nossa nova música que será lançada em breve.
Estamos há meses aprendendo a coreografia, e agora chegou a hora de mostrar nosso potencial.
Depois de anos de Trainee, e um debut com sucesso, reunimos muitos fãs. Ficamos chocados ao saber que já temos tantos fãs estrangeiros, o ARMY já é tão grande assim? Parece que escolhemos um bom nome. Espero que nossos fãs façam jus a ele, e que um dia, realmente tenhamos um exército de amigos.Já estávamos a horas vendo o sedentário do Min tentar pular a grade pra gravar a primeira cena do M/V e a cada tentativa falha, eu e os meninos caíamos na gargalhada.
Depois de alguns minutos, resolvemos deixar o começo do M/V pro dia seguinte e gravamos a cena da dança.Quando minha camisa preta estava completamente suada, PD-Nim veio até o estúdio.
PD: Que tal uma pausa? Tragam água pra eles.
Ordenou e rapidamente vários staffs trouxeram água e alguns lanches.
Nos sentamos em uma das mesas próximas e comíamos juntos, até PD-Nim quebrar o silêncio.PD: E então Namjoon, como as coisas estão indo?
N: Estão indo bem. As gravações são divertidas e-
PD: Vamos parar um pouco com essa diversão. Vocês são um grupo sólido agora. Tem fãs internacionais e milhões de views, levem isso mais a sério.
N: Sim senhor.
PD: Bom...Mas não é pra isso que vim até aqui. Eu quero avisar a vocês que vamos investir pesado no Bangtan. Vocês precisam de mais visibilidade, e eu e a equipe estávamos pensando sobre uma entrevista.
N: Seria ótimo, senhor!
PD: Acha que estão prontos pra uma entrevista? Quero pôr vocês ao vivo em um programa de TV!
N: Estamos prontos!
ㅡSim! ㅡTodos nós respondemosPD: Ótimo! Então eu só preciso achar um bom jornalista pra entrevista de vocês. Quero que seja antes desse M/V sair.
Espera! A minha melhor amiga S/N...Ela se formou em jornalismo recentemente, ou seja, perfeita!
ㅡSabe, senhor...
PD: O quê, Jin?
ㅡEu conheço uma ótima jornalista. Totalmente profissional, e bem bonita e educada.
PD: Sei...De onde a conhece?E agora? Uma mentira não faz mal, não é?
ㅡEla...Ela já entrevistou alguns outros idols amigos meus. Eles sempre falam muito bem dela.
ㅡE como terei certeza de que ela é profissional?
ㅡEla já entrevistou idols de grandes empresas como a JYPE, YGE e...
ㅡJYPE...ㅡEle murmurou e sorriㅡ Já que ela é sua amiga, talvez ela nos cobre um bom preço.Ele é podre de rico e está tentando pechinchar?
ㅡDesculpe senhor, mas em nenhum momento eu disse que ela era minha amiga. É uma conhecida, apenas.
ㅡEntendo. Você acha que ela topa entrevistar o Bangtan?
ㅡCom certeza! Eu posso falar com ela se o senhor-
ㅡFaça isso, me poupará tempo. O resto deixem comigo. Boa filmagem! ㅡDisse e saiuRapidamente peguei meu celular e digitei pra S/N.
「Jin: Não sabe o que vai acontecer com sua vida nos próximos dias! Te arranjei uma oportunidade incrível! 😌🙆🏻♂️」
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Фанфик𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...