~Narradora~
Jin chegou em casa longos minutos depois de deixar o café. Ele não é um cara muito resistente a álcool e mesmo que tenha bebido pouco, já estava zonzo. Jackson insistiu em leva-lo pra casa, mas claro que o Worldwide Handsome disse que se garantia sozinho. Como sempre.
Ele chegou em seu apartamento caindo de um lado pro outro. Mal estava conseguindo se manter em pé. Toda sua barulheira acordou Sora, que acabou adormecendo no sofá à sua espera.
ㅡJinie? ㅡChamou sonolenta
Assim que Jin a olhou, o homem tombou pra trás e Sora desesperada foi até seu encontro, o sustentando com dificuldade.
ㅡMas o que houve com você?! ㅡBerrou ela
ㅡAcho que...Bebi...De-demais. --Ele respondeu com dificuldade
ㅡVOCÊ ACHA?!
Nem os gritos de Sora foram capazes de mantê-lo acordado. O homem já havia adormecido nos braços dela antes de ela perceber.
No dia seguinte, Jin acordou após sentir um cheiro muito bom vindo da cozinha. Ele coçou os olhos, e ao olhar pro lado, Sora já não estava ali. Então ele levantou da cama e foi seguindo o doce aroma.
Deu de cara com Sora, que parecia ter acabado de tirar uma torta de maçã do forno.ㅡBom dia, amor. ㅡDisse Jin indo ao seu encontro
ㅡBom dia, amor?! É o que tem pra me dizer? ㅡDisse ela
Ela parecia brava, mas ele adora isso. Principalmente quando ela põe as mãos na cintura e exige explicações. Jin a acha muito mais atraente quando brava.
ㅡMe desculpe. Eu bebi muito, né, minha linda? Eu nem me lembro como cheguei aqui...Deixei o Jackson me trazer?
ㅡNão.
ㅡEstá brava comigo, linda?
ㅡClaro, Jin! Você me prometeu voltar as 22h, e como se não bastasse quebrar essa promessa, você voltou pra casa sozinho naquele estado! E se você tivesse se machucado?!
ㅡVocê teria cuidado de mim, não? ㅡEle disse e se dirigiu até ela, segurando em sua cintura e a encarando
ㅡVocê vomitou duas vezes. Eu fiquei muito preocupada. ㅡDisse cabisbaixa
ㅡMe perdoa, amor. Prometo que vou me redimir...
ㅡVocê vai mesmo. Senta aí e come da torta. ㅡOrdenou e ele obedeceuㅡ Dizem que café puro cura ressaca.
Sora o serviu uma grande xícara de café, e Jin apenas fez o que ela mandou fazer. Ele sabe que sua namorada mandona sempre faz o melhor pra ele, e que, quando ela manda, é melhor obedecer.
ㅡNão ganho nem um beijinho? ㅡPerguntou
ㅡGreve de beijinhos. ㅡAnunciou desesperando Jinㅡ E de todo o resto. ㅡEla finalizou com um sorrisinho
ㅡMas Sora!!! ㅡReclamou ele, fazendo-a rir
~NAMJOON~
ㅡEu já disse, mãe!!! Não precisamos de tudo isso! ㅡReclamei pela décima vez
Minha mãe, eu, S/N, e a vovó estávamos arrumando as coisas para irmos, já que eu e S/N vamos voltar hoje mesmo. Porém, minha mãe resolveu pôr a casa toda e mais um pouco dentro do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...