》"Eu quero matar nosso filho?" 🐨

1.3K 108 11
                                    

~Seokjin~

Depois de ter feito as pazes com Sora, fiquei por mais alguns minutos até ela dormir.
Fiquei a observando por um tempo, e desfrutando de sua companhia, até perceber que já havia assistido quase toda a primeira temporada do nosso dorama favorito.
Quando ela descobrir, vai me matar por ter assistido sem ela. Então resolvi dormir na S/N mesmo.

Quando acordei eram umas 10h da manhã, logo resolvi levantar e ver como S/N estava. Saí do quarto tentando fazer o mínimo barulho para não acordar Sora. Me dirigi até o quarto de S/N e a vi dormindo. Decidi deixa-la descansar e deixei a porta entre-aberta.
Fui até a cozinha e peguei algo para beliscar.

Quando ia dar a primeira mordida na torta de morango, fui interrompido por um gemido de S/N. Corri até seu quarto e quando cheguei lá, vi sua expressão dolorosa.

SJ: S/Nie! ㅡMe aproximeiㅡ Contrações???
S/N: Eu...Eu não sei, Jin. Me leva no médico... Por...Por favor. ㅡDisse cansada
SJ: Pode deixar! ㅡRespondi já tirando o celular do bolso e avisando ao médico de S/N que estávamos a caminho.

SJ: Eu vou pegar um casaco pra você e chamar Sora. ㅡAvisei e ela assentiu

Entrei no quarto como um furacão e Sora acabou acordando por isso, então apenas expliquei rapidamente a situação e ela me ajudou a pegar roupas para a S/N.
Depois de dez minutos já estávamos no carro a caminho do hospital. S/N murmurava de dor ás vezes, o que me deixou ainda mais preocupado.
S/N está no banco de trás com Sora, que está levando milhares de coisas que ela disse ser necessário para cada consulta de S/N.

S/N: Tá doendo...ㅡS/N murmurou e aumentei a velocidade do carroㅡ Sora...ㅡChamou
S: Oi mana...Já estamos chegando-
S/N: Não...Liga pro o Nam...
S: O Namjoon?
SJ: O Nam?
S/N: Por favor, Sora...ㅡTerminou e Sora assentiu, logo discando o número do Namjoon.

Será que S/N decidiu perdoa-lo e confiar nele?


~Namjoon~

Depois de todo o estresse com as fitas, e ainda ter passado a noite anterior acordado, eu estava finalmente caindo no sono...Até escutar meu celular tocar. Com o maior desânimo o pego, imaginei que seria algum staff querendo saber o meu paradeiro, já que ontem teve uma reunião sobre o grupo e eu não fui, e hoje ás 09h foi marcado um ensaio com os meninos ao qual eu também não fui. Mas me enganei. E me assustei quando a tela brilhante mostrou "Sora Kim". O que a Sora quer a essa hora da manhã?

ㅡAlô?
ㅡNam...Oi. Onde você está?
ㅡEm casa. O quê aconteceu, Sora?
ㅡPrecisamos de você. A S/N precisa.
ㅡA S/N? O QUÊ ACONTECEU COM ELA?
ㅡCalma, ela está bem. Ela só está tendo contrações e pediu pra que ligassemos pra você-
ㅡEla pediu pra me ligar?! EU ESTOU INDO!
ㅡEu sei. Eu te mando o endereço, por favor, chegue rápido.
ㅡOk, Sora. Obrigado.

A S/N pediu pra me ligar?! Ela...Ela pediu. Ela confia em mim.

Rapidamente peguei qualquer casaco enorme e vesti por cima do pijama. Nos últimos dias tem nevado bastante em Seul, então imagino que esteja frio lá fora.

Dirigi o mais rápido que pude até o endereço do hospital que Sora havia me enviado. Um dos melhores hosipitais de Seul, afinal, eu sempre exigi o melhor pra S/N.
Coloquei os óculos escuros, o boné, e a máscara, e saí do carro me dirigindo até a recepção.

ㅡOi. Eu sou Kim Namjoon, vim ver Kim S/N.
ㅡBom dia, ela já está na sala com o doutor. Me acompanhe, por favor ㅡA mulher disse e me levou até um corredor enormeㅡ É no final desse corredor.
ㅡObrigado.

Segui pelo corredor até encontrar meus amigos.

S: Namjoon! Você chegou rápido!
SJ: Amigão! ㅡJin me abraçouㅡ Você está péssimo...
ㅡNão durmo há dois dias. ㅡDisse e eles se espantaram
ㅡDOIS DIAS SEM DORMIR? ㅡSora gritou e eu apenas ri fraco

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora