~S/N~
Eu e namorada de Yoongi-ssi estamos rodando o pátio da HYBE há uma eternidade, e eu não estou exagerando.
Enquanto ela olha para os telões exibindo os idols da empresa e comenta sobre cada um, eu não vejo a hora de pararmos e finalmente descansarmos.Ela tagarelava sobre o Seventeen ou TxT, eu não entendi, mas eu não pude conter o suspiro pesado de cansaço que saiu de minha boca.
ㅡE aí, eu acho que o Yeonjun têm tido mais destaques, e os outros menininhos estão tão apagadinhos...E- ㅡEla mesma se interrompeu após escutar meu suspiro ㅡOh meu deus!!! Eu esqueci de sua gravidez! Me perdoe, me perdoe! Vamos sentar!
Eu não a escutei muito bem, só a deixei me arrastar por ali.
Estamos carregando milhares de sacolas. Comidas, acessórios e outras milhares de coisas que pegamos no caminho.
A namorada do Yoongi-ssi tem uma personalidade parecida com a minha, porém um tanto mais energética, se é que isso é possível.Ela acabou comprando algumas bebidas geladas, e assim que ela me entregou, pude finalmente descansar.
ㅡMe desculpe ter te feito andar tanto...É que faz tempo que não saio com amigas...ㅡEla disse cabisbaixaㅡEi! Eu até gostei! Você é bem divertida.
ㅡSério?! Obrigada. ㅡDisse e sorrimos
ㅡEntão...Você não tem amigas?
ㅡNão muitas. Eu e Min viemos de Daegu, e nossos amigos ficaram por lá. E agora que vivo essa vida secreta...ㅡPosso ser sua amiga? ㅡPerguntei a vi a boca da moça abrir em "O"
ㅡDesculpe, como?
ㅡQuero ser sua amiga. Também não tenho muitas amigas por aqui, apenas minha irmã mais velha.ㅡÉ CLARO QUE PODE! ㅡDisse e me abraçou animadamente
ㅡBom...Então, senhorita namorada do Min, como é o seu nome? ㅡPerguntei após o abraço e a vi gargalhar
ㅡJá que somos amigas, devo dizer: Eu não sou namorada do Min.
Então mais uma farsa? Será que Min vem realmente mentindo pra todos esse tempo todo? Será que as fanfics do ARMY sobre namoros arranjados realmente são reais?
ㅡSou esposa. ㅡCompletou e eliminou todas as minhas hipóteses anterioresㅡESPOSA?! ㅡBerrei
ㅡEsposa. ㅡDisse orgulhosa ㅡNos casamos tem menos de uma semana.
ㅡOH MEU DEUS!
ㅡE você pode me chamar de Gi.ㅡOk, gi! Mas...Uma pergunta. ㅡDisse e ela assentiu, me permitindo ir em frente ㅡMesmo você e Min sendo casados, precisam manter isso em segredo?
ㅡMeu Deus, S/Nie! Foi a primeira coisa que perguntei ao Min quando ele sugeriu a idéia de casamento!
ㅡTalvez sejamos Soulmates...ㅡCOM CERTEZA! ㅡGi disse e rimos ainda mais ㅡMas...Sim. Min irá para o serviço militar em breve, então me sugeriu que mantivéssemos em segredo até lá.
ㅡEntão...Depois que ele voltar do serviço militar, será publico?
ㅡEu não sei. Caso ele continue com os meninos, provavelmente se torne público somente aqui dentro.
ㅡÉ difícil querer assumir um amor que infelizmente não pode ser assumido.
ㅡEu sei.
Ficamos ali em silêncio pensando em nossas vidas por uns minutos, e terminando de tomar nossas bebidas. E pra nossa sorte, começou a tocar "Forever Rain" do Nam no corredor. Agora estamos chorosas e angustiadas.
Namjoon fez um ótimo trabalho com essa música. A vida é uma chuva constante.
Por quê a vida é tão injusta? Só queremos amar quem amamos livremente, e se fizermos, seremos julgadas. O amor é tão injusto! Tudo é injusto!Gi fungava e eu secava algumas lágrimas que insistiam em cair, até ser interrompida.
ㅡCom licença. ㅡUm homem alto se aproximou ㅡVocês duas estão perdidas?
Eu me lembrei de seu rosto, mas eu não sabia de onde...
G: Na verdade-
ㅡEspera! ㅡO homem gritou ㅡVocê é a senhorita S/N? ㅡSussurou ao se aproximar de mim e assentiㅡÓtimo, eu achei. Corredor 12, no 3° andar. ㅡEle comunicou no rádio
ㅡMas o quê está acontecendo? ㅡPerguntei
ㅡA senhorita deve ter esquecido, mas sou o Manager do Kim Namjoon.
Sabia que o conhecia de algum lugar!
ㅡE com quem está falando no rádio?
ㅡCom o outro manager.
Assim que ele terminou sua fala, um homem alto e bem vestido como ele, apareceu no corredor eufórico.
Ele veio correndo de onde estava, e percebemos o seu cansaço.
ㅡDevia praticar mais exercícios, Jun! ㅡManager do Nam zombou
ㅡAí, não estava escrito no contrato que eu correria atrás de fugitivas! ㅡDisse e os dois gargalharamG: Não somos fugitivas! Vocês estão enganados. ㅡDisse cruzando os braços e fazendo bico, me lembrando de Sora e sorri com a cena
ㅡA senhora é a Staff pessoal do Senhor Min do Bangtan?
G: Sou, mas-
ㅡEntão é fugitiva! Tem noção de que estou procurando você a mais de meia hora, mocinha?!
G: O quê?ㅡO Senhor Kim e o Min nos chamaram porque vocês haviam sumido. Pareciam preocupados. ㅡManager do Nam explicou
ㅡPreocupados até demais com essas tais "Staffs Pessoais" ㅡManager do Min disse fazendo aspas com os dedos
ㅡEsses jovens acham que nos enganam não é, Jun?
ㅡAcham que somos bobos.
ㅡSomos velhos mas nem tanto!
ㅡFale por você, eu sou novo como esses meninos!
ㅡHá quinze anos atrás! ㅡDisse e gargalharam
Eles começaram a conversar entre eles, esquecendo-se de nós duas ali. Gi fez um sinal pra que saíssemos de fininho e eu a segui. Pegamos as sacolas silenciosamente, e saímos dali sem dar um piu.Suspirei quando finalmente chegamos ao elevador, e assim que entramos, Gi apertou o botão do 9° andar, onde ficam as salas de ensaio.
As portas estavam se fechando, quando os dois managers apareceram desesperados.
ㅡAli! ㅡO manager do Nam gritou
Ele pediu pra que segurassemos a porta, mas Gi é travessa, e deu apenas um sorriso com um tchauzinho e as portas se fecharam.
Ali eu vi um dos porquês Min se apaixonou por ela, provocadora igual a ele.Quando chegamos a sala dos meninos, PD finalmente havia ido embora e demos graças aos céus.
Gi pegou o celular, e o mesmo marcava 17h, e ela me olhou espantada assim como eu.
ㅡPassamos quase cinco horas lá embaixo?! ㅡGi exclamou
ㅡQuando saímos com amigas o tempo passa tão rápido, não é? ㅡDisse e gargalhamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...